Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
12 hours ago, Bigode. said:

Vocês brincam, mas dizem as más línguas que ele logo de cara já pediu o Gerson, do Flamengo, com multa avaliada em €70 milhões, para iniciar os trabalhos.

E surpreendeu um total de ZERO pessoas, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2021 em 21:21, Aleef disse:

Sampaoli estreou com vitória. 

vence y vence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Venda a pelada de PSG x Lille.

Provavelmente eu zique o Lille, mas é inacreditável você pensar que o PSG só tenha o Neymar como ser pensante nesse time, quase  Neymar e seus amigos vs Lille

E o Mbappé tá bem longe de ser o craque que pintam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Rodrigo9 said:

E o Mbappé tá bem longe de ser o craque que pintam

Não fale isso em voz alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Não fale isso em voz alta.

Aí ele vai lá e mete um hat-trick no Camp Nou.

Neymar jogou demais esse jogo, 0 gols 0 assistências e ainda foi expulso de forma infantil (Adulto Ney, pô). E pro @EduFernandes dar uma leve gozada deu pra ver que o infeliz segura demais a bola, e obviamente levou pancadas e ficou irritado com isso (o que acabou resultando na expulsão depois)

O Lille ganhou e é líder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, Rodrigo9 said:

Neymar jogou demais esse jogo, 0 gols 0 assistências e ainda foi expulso de forma infantil (Adulto Ney, pô). E pro @EduFernandes dar uma leve gozada deu pra ver que o infeliz segura demais a bola, e obviamente levou pancadas e ficou irritado com isso (o que acabou resultando na expulsão depois)

Agora me conta uma novidade, porque esse filme aí eu já vejo faz um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar ganha um salário bom pra ser comentador profissional de BBB.

Editado por Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/3/2021 at 1:07 PM, Rodrigo9 said:

E o Mbappé tá bem longe de ser o craque que pintam

Eu não tenho uma boa opinião formada sobre o Mbappé. Eu acho ele absurdo, é um jogador que tem muito faro de gol, mas que na mesma proporção que faz, perde. E também é um cara técnico o bastante pra dar assistências e criar jogadas pro time, mas que as vezes não arruma nada. Ele é muito 8 ou 80, sei lá.

Eu acho o Sancho melhor, por exemplo. Muito mais técnico e com capacidade pra ser um jogador mais participativo e completo. Só que é outro que tá sendo ofuscado pelo Haaland. Esse sim eu acho que desses "craques" mais novos, é o jogador que vai render muito em qualquer time. O bicho fazia chover no Salzburg, e chegou no Dortmund e nem sentiu o peso da camisa e nem a dificuldade de jogar em outro campeonato. Fora que na Champions ele é monstro também.

 

On 4/3/2021 at 2:01 PM, Rodrigo9 said:

Aí ele vai lá e mete um hat-trick no Camp Nou.

Neymar jogou demais esse jogo, 0 gols 0 assistências e ainda foi expulso de forma infantil (Adulto Ney, pô). E pro @EduFernandes dar uma leve gozada deu pra ver que o infeliz segura demais a bola, e obviamente levou pancadas e ficou irritado com isso (o que acabou resultando na expulsão depois)

O Lille ganhou e é líder

Pior que eu nem vejo o francesão, então só soube que o Neymar foi expulso kkkkkk

O gênio mais burro da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, Leho. said:

"Adulto Ney" que fala, né? rs, rs...

Ney Ney nunca foi jogador de pontos corridos, hein HAHA. No Barça em 2017, ele forçou cartão amarelo, perdeu El Clássico fora de casa (aquele do Messi mostrando a 10) e foi curtir festa da irmã. Agora de novo, justamente quando o PSG mais precisa dele no nacional, ele larga. Enquanto ele quiser segurar bola no meio de campo pra criar confusão e produzir vários zero ataques, vai ser isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu não tenho uma boa opinião formada sobre o Mbappé. Eu acho ele absurdo, é um jogador que tem muito faro de gol, mas que na mesma proporção que faz, perde. E também é um cara técnico o bastante pra dar assistências e criar jogadas pro time, mas que as vezes não arruma nada. Ele é muito 8 ou 80, sei lá.

Eu acho o Sancho melhor, por exemplo. Muito mais técnico e com capacidade pra ser um jogador mais participativo e completo. Só que é outro que tá sendo ofuscado pelo Haaland. Esse sim eu acho que desses "craques" mais novos, é o jogador que vai render muito em qualquer time. O bicho fazia chover no Salzburg, e chegou no Dortmund e nem sentiu o peso da camisa e nem a dificuldade de jogar em outro campeonato. Fora que na Champions ele é monstro também.

Eu o acho um ótimo jogador, como você citou ele é um cara que tem uma boa técnica aliada a uma velocidade muito grande. Mas parece que pra mim é "só" isso, ele não é um cara criativo, não finaliza tão bem assim e ainda, para um sujeito do status dele, ele do nada some dos jogos. Muito pouco pra um sujeito ser chamado de craque.

Só pegar o jogo contra o Lille, ele recebe livre uma bola do Ney na esquerda e finaliza no contrapé do goleiro, mas não a ponto de fazer o gol (goleirão defendeu). E só foi essa jogada que ele fez, tanto que no ataque só não ficou pior que o Neymar na nota do SofaScore (isso com Di Maria e Moise Kean no 11 inicial). Outro exemplo é o jogo contra o Bayer na final da UCL, mas eu alivio porque ninguém do PSG jogou bem ali.

Agente critica o Neymar pq sabe que o que ele pode entregar é um nível absurdo, digno de um melhor do mundo e das lendas que a gente já viu jogar. O Mbappé não, é só correria mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Leho. said:

 

Bicho, Iniesta ficou a carreira todo sem ser expulso? 

Era fora de série demais msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Matheus G. said:

Bicho, Iniesta ficou a carreira todo sem ser expulso? 

Era fora de série demais msm...

Eu não sabia dessa info também, mas te falar a real que eu pouco me surpreendi com isso: Iniesta era classudo pra caralho, faz parte do perfil do cara. O @Banton vai com o pau na Lua ao ler isso que eu sei, oaieuhiuoaheoiohuae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não sabia dessa info também, mas te falar a real que eu pouco me surpreendi com isso: Iniesta era classudo pra caralho, faz parte do perfil do cara. O @Banton vai com o pau na Lua ao ler isso que eu sei, oaieuhiuoaheoiohuae!

Se fosse brasileiro teria ganho 3 bola de ouro - Sérgio Ramos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Matheus G. disse:

Bicho, Iniesta ficou a carreira todo sem ser expulso? 

Era fora de série demais msm...

Raúl também, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/5/2021 at 10:16 PM, Matheus G. said:

Bicho, Iniesta ficou a carreira todo sem ser expulso? 

Era fora de série demais msm...

Cara, eu acho que isso aí tá errado. Eu tenho quase certeza de uma expulsão do Iniesta, a primeira e única pelo Barça se não me engano. Foi num jogo que o time tava sofrendo muito, acho que até perdendo e ele precisou parar um cara com falta perto do fim do jogo, e só tinha o cara e o Stegen, então ele levou o segundo amarelo.

Eu posso estar LOUCO e ter sonhado com isso, mas acho que aconteceu sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo esse texto aqui de 2017 do site da UEFA, nunca haviam sido expulsos na carreira: Raúl, Gary Lineker, Iniesta, Benzema, João Moutinho, Michel Platini, Gaetano Scirea, Damien Duff, Aaron Hughes, Marco Bode, Giorgos Sideris, Dinos Kouis, Ján Popluhár, Dudu Georgescu, Cüneyt Tanman, Maxime Bossis, Dominique Rocheteau, Andrej Kvašňák, Yiannos Ioannou.

Lembrando: "haviam sido" porque tem nome ali no meio (em negrito) ainda em atividade e aí teria que pesquisar pra confirmar. João Moutinho foi expulso (pelo 2º amarelo) essa temporada, Benzema pelo que olhei por cima segue sem ser expulso, mas precisaria confirmar. Fica a dúvida em relação ao Iniesta, mas pesquisando rapidamente tudo indica que ele nunca levou vermelho mesmo. E aí tem o Neuer também que tá no tweet ali de cima, mas não tá nessa lista da UEFA.

O grande destaque dessa lista aí é o Gary Lineker, que nunca levou sequer um cartão amarelo. É interessante notar também que a lista conta com alguns defensores que sequer levaram uma dúzia de cartões (amarelos e vermelhos somados) na carreira toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo D da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Ligue 1 21/22
      A Ligue 1 de 2021–22, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 84ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2021 e terminará em 29 de maio de 2022. 
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS

×
×
  • Criar Novo...