Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Bahia


Léo R.

Posts Recomendados

Mais do que nunca, o mais odiado do Brasil, é possível que seja o último jogo na Arena, devemos perder até 10 mandos de campo. (O que é bizarro, visto que, o ocorrido foi na Copa do Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

É se despedir da Arena com vitória. Mas quero ver se esse esquema todo não mexeu com a cabeça dos jogadores.

Pra ganhar. Ruiz titular, finalmente. Precisou o Luan se quebrar. Agora é ele jogar bem pra eu não queimar a língua e ser cornetado HAHAHA! Felipão sentiu o cutuco e botou o Geromel. Antes tarde do que nunca.

Essa jornalistada filha da puta. Tava óbvio que o Grêmio ia entrar com alguma mensagem e o cara me pergunta sobre o "Grêmio ter entrado com uma mensagem contra o racismo PRA EVITAR PUNIÇÕES". Puta, então quer dizer que evitar punição é mais importante então? Caralho, que retardado, parceiro.

Meus olhos ardem de ver esse time jogar. Gzus cristo, é muita ruindade num só time. Padrão de jogo inexiste. Cinco mil passes errados por segundo. Nego não consegue dominar uma bola, não consegue sair jogando. Tome bico pra frente. E isso que contra o Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral do Grêmio cantou todas as músicas que fazem referência a palavra MACACO hoje, RIDÍCULOS, VERGONHA.

Tem que fechar essa merda de uma vez.

O resto do estádio vaiou eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan mesmo parecendo que não venceu a desnutrição é muito mais jogador que o Ruiz.

Com a bola que tava jogando o Luan, não acho. Se tivesse todo mundo ai, eu tiraria o Giuliano e deixaria Luan e Ruiz. Os dois se complementam. O Giuliano não joga nada desde quando desceu aqui no Grêmio. Jogos como o de hoje não são parâmetro eu acho, visto que tá todo o time jogando muito (muito) mal.

Digamos que o Luan da libertadores é rei nesse time, mas o dos últimos tempos, não vejo com tanta diferença pro Ruiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral do Grêmio cantou todas as músicas que fazem referência a palavra MACACO hoje, RIDÍCULOS, VERGONHA.

Tem que fechar essa merda de uma vez.

O resto do estádio vaiou eles.

Isso é meio contraditório, por que por centenas de vezes o estádio inteiro já cantou as mesmas músicas e não viam problemas...Passou a ser problema só nos ultimos dias?

Qual gremista nunca cantou "chora MACACO IMUNDO que nunca ganhou de ninguém"?? Me parece hipocrisia quem passou a condenar essas músicas apenas nos ultimos 3 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é meio contraditório, por que por centenas de vezes o estádio inteiro já cantou as mesmas músicas e não viam problemas...Passou a ser problema só nos ultimos dias?

Qual gremista nunca cantou "chora MACACO IMUNDO que nunca ganhou de ninguém"?? Me parece hipocrisia quem passou a condenar essas músicas apenas nos ultimos 3 dias...

Não vou te responder, afinal você é desses que tá se deliciando com essa história, foda-se o que você pensa ou deixa de pensar.

Com a bola que tava jogando o Luan, não acho. Se tivesse todo mundo ai, eu tiraria o Giuliano e deixaria Luan e Ruiz. Os dois se complementam. O Giuliano não joga nada desde quando desceu aqui no Grêmio. Jogos como o de hoje não são parâmetro eu acho, visto que tá todo o time jogando muito (muito) mal.

Digamos que o Luan da libertadores é rei nesse time, mas o dos últimos tempos, não vejo com tanta diferença pro Ruiz.

Luan nos 2 últimos jogos tinha ido bem, muito melhor que o Alan ruiz, o Luan cadencia o jogo, prende a bola, o time precisa respirar as vezes, o Ruiz só sabe querer chutar e isolar a bola.

Falaram na gaúcha que além de tudo, a Geral está cantando essas merdas pra prejudicar a atual diretoria, na boa, isso é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Isso é uma revista, pra quem é gremista, pra usar no banheiro como se fosse papel higiênico. Foi um edital nojento, mau caráter, coisa de uma gentalha. Gremista que é gremista tem que abominar uma revista que fez um edital como este que generaliza. Porque, certamente, a esmagadora maioria das pessoas que estavam na Arena não são racistas. Elas convivem com homens de todas as raças, negros, brancos, amarelos. Querer imputar isso ao Grêmio é de um mau-caratismo da revista Placar sem precedentes. É pra execrar uma revista nojenta, de gente mau caráter como esse editorial. Revista pra usar no banheiro no lugar de papel higiênico”, afirmou Nestor em entrevista à rádio Grenal.

Grêmio irá processar a Placar depois da publicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan nos 2 últimos jogos tinha ido bem, muito melhor que o Alan ruiz, o Luan cadencia o jogo, prende a bola, o time precisa respirar as vezes, o Ruiz só sabe querer chutar e isolar a bola.

Falaram na gaúcha que além de tudo, a Geral está cantando essas merdas pra prejudicar a atual diretoria, na boa, isso é ridículo.

Luan normalmente é mais jogador, mas não sei, não consigo enxergar essa ruindade toda do Ruiz. E são dois jogadores bem diferentes. O Ruiz busca mais bola atrás, tenta um passe mais longo, chuta a gol. O Luan é segundo atacante, joga com a bola mais acelerada, mas se movimenta bem. Ele sabe encontrar espaço pra jogar. Como disse, acho que Giuliano é quem tem que ser sacado desse time.

E o Bitequito vai nos salvar agora hahahaha. Esse Felipão é folclórico demais.

Já comecei zicando positivamente FUHSAIFHASIUFHSAIUFHSAIUSAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral do Grêmio cantou todas as músicas que fazem referência a palavra MACACO hoje, RIDÍCULOS, VERGONHA.

Tem que fechar essa merda de uma vez.

O resto do estádio vaiou eles.

Eu não conheço a torcida, mas com uma atitude dessas, é claríssimo que não tão nem aí pro clube, que vai ser punido -- injustamente na minha opinião.

Tinham que desmontar essa Geral do Grêmio de alguma forma. Pelo bem do GFBPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, parceiro, todas as minhas apostas desse jogo aconteceram contrárias. Quem eu achei que ia bem foi mal, que eu achei que ia mal foi bem hahaah. Giuliano FINALMENTE apareceu. TABELAS, TABELAS E VELOCIDADE! SIM, O GRÊMIO!

E gol do Barcão, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a torcida, mas com uma atitude dessas, é claríssimo que não tão nem aí pro clube, que vai ser punido -- injustamente na minha opinião.

Tinham que desmontar essa Geral do Grêmio de alguma forma. Pelo bem do GFBPA.

Então, além disso, falaram na gaucha que eles tão fazendo isso também, por que são contra a atual diretoria, tem eleição esse ano e a geral compõe uma das chapas de oposição, só piora as coisas....

Belo gol, baita jogada, Giuliano tendo lampejos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço a torcida, mas com uma atitude dessas, é claríssimo que não tão nem aí pro clube, que vai ser punido -- injustamente na minha opinião.

Tinham que desmontar essa Geral do Grêmio de alguma forma. Pelo bem do GFBPA.

A Reral também manda uma muito bonita:

Oh Tricolor, amo você

Mais que cerveja, cocaína, LSD

Da Azenha a Tóquio, vou te apoiar

E no Grenal a macacada vai chorar!

E ao invés do que algumas pessoas muito mal intencionadas acham, ninguém gosta quando cantam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim jah tinha entrado

achei q foi do Dudu


E ao invés do que algumas pessoas muito mal intencionadas acham, ninguém gosta quando cantam isso.

Jah vi o olimpico inteiro e mtos amigos cantando e metendo no face aquela música que citei acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, além disso, falaram na gaucha que eles tão fazendo isso também, por que são contra a atual diretoria, tem eleição esse ano e a geral compõe uma das chapas de oposição, só piora as coisas....

Belo gol, baita jogada, Giuliano tendo lampejos...

Eu fico comovido com o interesse dessas TOs no bem do clube. Comovido.

Silveira, eu não acompanho a discussão, não sei da história dessa história de macacada -- que parece ser bem velha --, mas estamos noutro momento, a sociedade não aceita mais isso. Não tem dificuldade nenhuma de parar com isso, tem? É foda. E acredito sim que a maioria não gosta. Se gostasse, o RS seria um estado muito diferente do que parece ser.

Vaz, e cê acha que isso tem relevância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim jah tinha entrado

achei q foi do Dudu

Jah vi o olimpico inteiro e mtos amigos cantando e metendo no face aquela música que citei acima...

Mentira deslavada, Vaz. Quando cantam certas músicas no estádio inclusive tem vaias. Puta que me pariu, Vaz. E isso só mostra o nível das amizades que tu tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico comovido com o interesse dessas TOs no bem do clube. Comovido.

Silveira, eu não acompanho a discussão, não sei da história dessa história de macacada -- que parece ser bem velha --, mas estamos noutro momento, a sociedade não aceita mais isso. Não tem dificuldade nenhuma de parar com isso, tem? É foda. E acredito sim que a maioria não gosta. Se gostasse, o RS seria um estado muito diferente do que parece ser.

Vaz, e cê acha que isso tem relevância?

Todos sabem da minha restrição a uma determinada torcida. Que pelo tanto que já aprontaram nem deveriam mais poder entrar no estádio.

Também já falei que não vejo necessidade com relação as músicas porque graças a forma como a imprensa tem passada acaba apenas criando confusão.

Agora qualquer um que venha sugerir que naquelas músicas tenha conotação racial na sua composição ou por quem canta está agindo de extrema má fé ou no mínimo mostrando uma enorme ignorância em relação ao tema. Se aquela música discrima alguma cor, é a cor vermelha.

E essa história de punição não seria surpresa visto a forma como a CBF e o STJD historicamente agiram em relação ao clube. Porém ela é nada mais que muito ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, e cê acha que isso tem relevância?

Só acho hipocrisia um estádio acostumado a cantar essas músicas, vaiar só por que deu essa repercussão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho hipocrisia um estádio acostumado a cantar essas músicas, vaiar só por que deu essa repercussão...

Pois é, nunca vaiaram antes hahahhaha. Tu até parece que vai regularmente aos jogos do Grêmio, meu amigo. Tu sempre quer atingir o Grêmio de alguma forma e tá sempre vestido de vermelho pra falar. É uma pena porque tu até parece uma pessoa legal. Mas sinceramente, Vaz, eu nem te conheço, mas tenho nojo de ti às vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio respeitou demais o Bahia, Jesus, parece a chapecoense jogando.

Eu acho que foi ruindade, mesmo. Jogo sofrível, time horrível. Valeu só pela jogada do gol, porque o resto, meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui entender nada do que foi cantado nesse vídeo.

Pelo celular aqui, pareceu uma caixa de abelhas...

"Somos a banda mais louca, a banda louca da geral

A banda que corre os macaco do Internacional

Somos campeoes do mundo, da libertadores também

Chora MACACO IMUNDO que nunca ganhou de ninguém..."

Mas o que tu deve ter escutado são as sonoras vaias, não é o estádio cantando em unisono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...