Jump to content

O Cérebro de Marcelo Oliveira - UM TÉCNICO MODERNO À MODA ANTIGA

Guest João Gilberto

Recommended Posts

Mas essa globo ta lançando uma matéria por semana,os fdps estão tentando de todas as maneiras zicar.

Caralho, olha essa matéria, super elaborada HAHAHAHAHAHAHAHAH

E o Cruzeiro pega a Chapecoense em casa essa rodada. É a hora da verdade pra ver se essa zica das matérias é real mesmo ou não.

• Vice-President

Foram 47 minutos de zica, Léo e Moreno espantaram a uruca.

• Vice-President

Zica mais que ta pouco.

E volta com o Goulart pro ava Henrique.

Por que? O Raposão é bem mais maneiro e ele só fez um gol desde que coloquei esse avatar. hahaha

O placar mascara isso mas a defesa foi pífia. Se fosse um ataque mais competente, não tinham desperdiçado aquelas duas chances de fuzilar. Uma nas costas do Dedé no primeiro tempo e o cara errou a cabeçada que era só escorar e no segundo nas costas do Léo e o outro finalizou errado com o Fábio vendido.

Pior que essa brincadeira da zica é o time começar a achar que tá fácil demais e passar a entrar sempre nessa moleza. Hoje e contra o Goiás a vaca só não foi pro brejo porque eram adversários mais fracos que a média.

Por que? O Raposão é bem mais maneiro e ele só fez um gol desde que coloquei esse avatar. hahaha

Só tiro o do menino Lucas quando ele sair do clube.

E Tostão mitadeiro vai ficar ai pra sempre.

• Vice-President

O placar mascara isso mas a defesa foi pífia. Se fosse um ataque mais competente, não tinham desperdiçado aquelas duas chances de fuzilar. Uma nas costas do Dedé no primeiro tempo e o cara errou a cabeçada que era só escorar e no segundo nas costas do Léo e o outro finalizou errado com o Fábio vendido.

Pior que essa brincadeira da zica é o time começar a achar que tá fácil demais e passar a entrar sempre nessa moleza. Hoje e contra o Goiás a vaca só não foi pro brejo porque eram adversários mais fracos que a média.

Eu não gosto do Léo, tá em boa fase, mas eu não confiaria ele a titularidade de uma zaga, apesar da boa sequência. Para mim, o titular tem que ser o Bruno Rodrigo mesmo, já que além de ser o nosso melhor zagueiro, ainda agrega demais nas bolas paradas. Tanto é que anda difícil de sair um gol de bola parada desde que ele saiu, fora que o Manoel tá aí para ser reserva de luxo, já que era para ser substituto do Dedé.

Eu acho o Manoel mais jogador que o Dedé.

O Dedé as vezes falha,o Manoel quando sente que pode falhar,tira a bola ou faz o simples. Desde Atletic-PR ele fazia isso. Pra mim zaga é Manolito+Kinder Ovo.

Eu não gosto do Léo, tá em boa fase, mas eu não confiaria ele a titularidade de uma zaga, apesar da boa sequência. Para mim, o titular tem que ser o Bruno Rodrigo mesmo, já que além de ser o nosso melhor zagueiro, ainda agrega demais nas bolas paradas. Tanto é que anda difícil de sair um gol de bola parada desde que ele saiu, fora que o Manoel tá aí para ser reserva de luxo, já que era para ser substituto do Dedé.

Sim mas quebra o comando do Marcelo se ele simplesmente tirar o Léo. O "segredo" da motivação dele sempre foi esse de prezar pela meritocracia, então tirar um cara que não está destoando só porque o que está no banco é tecnicamente melhor seria incoerente.

Ainda nisso, o Alisson poderia ganhar a posição do Willian e agora não vai poder continuar ganhando esse espaço. E o Nilton tem que ir muito mal pra não recuperar espaço também. =/

O Bruno, desde o ano passado eu falo que faz mais falta que o Dedé. Só que o Léo tomou jeito e ao menos não marca de longe mais, então não teve falhas individuais, só coletivas como hoje.

• General Director

Só tiro o do menino Lucas quando ele sair do clube.

Faz bem, tem mais é que valorizar a molecada da base mesmo, hehe.

Rodrigo Caio que o diga.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...