Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

Data/Hora: 24/8/2014 – 16h
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Romero (Luciano) e Guerrero.
Técnico: Mano Menezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Na minha opinião, é só fechar com o Nilmar e colocar ele no lugar do Romero que fica perfeito, que time, pqp.

E hoje TEMOS que ganhar, apesar de que conhecendo esse time, aposto em um 0x0 chato pra caralho, ultra amarrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano vai precisar estrear.

Pará no banco, finalmente jogaremos com o time completo.

Jogo difícil, mas dá pra ganhar. Único time complicado mesmo é o Cruzeiro e a gente foi bem. É jogo pra 2x1, 1x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano vai precisar estrear.

Pará no banco, finalmente jogaremos com o time completo.

Jogo difícil, mas dá pra ganhar. Único time complicado mesmo é o Cruzeiro e a gente foi bem. É jogo pra 2x1, 1x0.

Não se Ramiro e Werley entrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das chances que tivemos foi pelo lado direito se continuar dá para sair um gol. E porra que diabo que acontece que não temos um lateral direito descente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se Ramiro e Werley entrarem.

Se desse pra dar notas negativas, eu diria que o Pará é tipo -10, atrapalha pra caralho. O Werley nota 1 ou 2. Anão é nota 3 ou 4. São 3 jogadores ruins, mas o Pará é inigualável. Não soma em absolutamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS LINDO TESUDO MAIOR ATACANTE DO UNIVERSO BOLEIRO COPERO Y PELEADOR CENTROAVANTE DA COPA EM 2018!

CARAAAAAAAAAALHO 2 ME POSSUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO SEU NAVIOOOO, BARCOS!

<o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Barcos, nunca faz gol, quando faz, faz vários no mesmo jogo.

Vi em algum lugar (não tenho certeza) de que ele tinha 23 gols em 40 e poucos jogos, o que dá uma média de pouco mais de 0,5/jogo. O problema é que ele perde gol demais, também e ai deve ter muito gauchão e quem sabe até amistoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dava pra ter pego essa hein...


E o Matias inves de matar o lance tirar o corpo e deixa o Guerrero entrar na área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dava pra ter pego essa hein...

E o Matias inves de matar o lance tirar o corpo e deixa o Guerrero entrar na área...

fahfahfuisahfiuasuiHUIFHAIUFHSAIUFHASIUFASIUFHASIFUHSAIUFASHFIUHASIUFHSAIUFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fahfahfuisahfiuasuiHUIFHAIUFHSAIUFHASIUFASIUFHASIFUHSAIUFASHFIUHASIUFHSAIUFA

Não acho engraçado quando meu goleiro toma gol no canto dele...Ali quem protege é o goleiro cara, é fundamento básico...mesmo que tenha sido uma bomba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho engraçado quando meu goleiro toma gol no canto dele...Ali quem protege é o goleiro cara, é fundamento básico...mesmo que tenha sido uma bomba...

Não deu nem pra ver a cor da bola, Vaz. Se fosse um chute mais fraco eu até concordaria. O erro ali foi do Matías imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...