Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Santos


Dr.Thales

Posts Recomendados

E ele não pediu desculpas a ninguém, deve ter se tocado que fez merda no lance da simulação da agressão e foi babar o ovo do Rogério, só isso. Ele não pediu desculpas pra torcida do SP em nenhum momento, e nem teria motivos pra isso. Perdeu e teve que sair com aquele sorrisinho amarelo de quem marcou mas não levou, simples assim.

https://twitter.com/GBarbosaOficial/status/503873385089478657

What?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Ninguém tá engolindo nada de ninguém, pare de erotizar a coisa OIUAHEOIUHAOE! Não tô "babando o ovo do Gabriel" só porque ele tem 17 anos, e mt menos porque ele mandou a torcida ficar quieta no gol, porra Renan, porra! Só discordo desse papinho de marra, de chamá-lo de babaca só por sair do senso comum de jogador hoje em dia, de não poder mais "brincar" com o adversário e sua torcida (antes durante e depois) pra ficar dentro do politicamente correto, das entrevistas manjadas, do "respeito ao XV de Piripiri, que é um grande time".

Vai tomar no cu, bagulho chato. Estaria apoiando-o mesmo se fosse um veterano, ou outro garoto de 18 anos, ou de 20, ou de 25 e etc, etc. Não é a idade, é a atitude de sair do senso comum. E ele não pediu desculpas a ninguém, deve ter se tocado que fez merda no lance da simulação da agressão e foi babar o ovo do Rogério, só isso. Ele não pediu desculpas pra torcida do SP em nenhum momento, e nem teria motivos pra isso. Perdeu e teve que sair com aquele sorrisinho amarelo de quem marcou mas não levou, simples assim.

E eu não me prendi SOMENTE às estatísticas pra falar do Gabriel, olha você subvertendo de novo. Só trouxe como um adendo ao debate, e ainda salientei a parte subjetiva "da coisa", que vai de cada um e entra na avaliação também. Gabriel pra mim é um bom talento sim, merda é o Ademílson, que teve 'N' oportunidades mais que ele e nunca vingou direito.

Sobre ter ídolo marrento, o Romário não é seu ídolo? Se não for, meus pêsames. E o Messi? E o C. Ronaldo? São poços de humildade? Hmmm, cê deve tá bem de ídolo então...

Quanto ao seu parágrafo do Kardec, me responda só uma coisa: quantas chances CLARAS, CLAAAAARAS de gol ele perdeu contra o Santos? E o Pato? Se for mais que 3 cada um eu me rendo ao seu argumento de que eles foram péssimos, se não, sou eu quem vou tirar as calças aqui e cagar nessa sua análise péssima, hahahahaha me desculpe.

p.s: nunca comparei níveis técnicos de Lewandowski e Alan Kardec, fiz um paralelo totalmente diferente. Pára de subverter minhas falas amigo, você não é disso. ;)

Foda-se o verbo Léo. Engolir eu quis dizer aceitar, ou achar normal. EU não acho normal cara, é foda entender?

Esse é o seu ponto de vista, se vc acha legal, que o futebol sente falta disso, ok, parabéns! Eu não sou adepto disso e na minha concepção vejo um paralelo muito claro com jogador assim e a falta de ligação ou comprometimento com o time. É tipo a situação do Pato, que tirou onda do SP, e agora fez gol e foi lá beijar o símbolo no Morumbi. Acho isso uma puta palhaçada. É A MINHA OPINIÃO! Vc n precisa achar isso certo ou errado.

Meu ídolo é Zidane. Pra mim ser ídolo não é só jogar futebol, é comportamento. Assim como no MMA, que odeio o Anderson Silva e sou fã do Lyoto Machida. É questão de gosto, vc determinar quais ídolos são ideais ou não é pretensão demais. Me desculpe aí se tô "mal" de ídolo cara hahahah!

Chances claras de gol nenhuma. Chances claras de jogadas ofensivas no contra-ataque, ele perdeu TODAS e isso é suficiente pra minha análise.

Em nenhum momento quis subverter nada, só não posso advinhar quais são as intenções em cada parte do seu post, por isso respondo em cima do que eu julgo que vc tava querendo mencionar. Tipo o do Lewa. Se vc não comparou os dois, vc quis dizer o q? Que ele ajuda na marcação igual o Kardec. E aí? Legal! Não muda nada meu ponto de vista. Se o atacante ajuda na marcação mas faz uma partida fraca ofensivamente (Achei que o Kardec novamente não foi tão bem OFENSIVAMENTE) pra mim já é o suficiente pra dizer que ele não foi bem. Se o time tivesse ganho com folga, até tinha perdão, mas não, as jogadas desperdiçadas poderiam ter feito MUITA falta.

No post anterior a parte sobre o mundial vc disse como se eu tivesse falando uma merda absurda, agora, sobre os ídolos, vc também falou com um tom meio irônico hahah eu é que tenho que dizer "que você não é disso, amigo". Adoro você, mas não ligo nem um pouco pro que vc pensa no âmbito de futebol Léo, até pq n sou crítico de futebol, então é simplesmente indiferente vc concordar com o que eu falo, ou não. Só coloquei minha opinião e se ela vai completamente contra a sua ideia, eu lamento cara, mas não tem nada q eu possa fazer haha... só acho que rola uma abordagem errada na galera no confronto de ideias, principalmente de users mais velhos. Como se a ideia da outra pessoa fosse a de um retardado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha a data e a hora da postagem. Quase 9 horas da manhã da segunda-feira pós-jogo. Pra mim isso aí é mais o staff do Gabriel tentando botar panos quentes na conversa e tal, até pra "não prejudicar a imagem do garoto". Mas ok, isso eu não tinha visto e ele realmente pediu desculpas, o que acho totalmente ridículo (isso se foi ele mesmo quem postou, senão foda-se o staff e o politicamente correto do futebol).

[...]

Caaaaalma velho, olha você exaltado. A parte do "engolir" ali eu falei pra brincar, pra quebrar o clima de discussão, eu sei que no caso era "foda-se o verbo" e que você quis dizer no sentido de aceitar, sei disso oras, falei mais pra descontrair. Você que pegou pilha errada lek, dá uma segurada.

Sobre o Gabriel, ok. Você acha molecagem e falta de comprometimento. Ok. Discordo e segue o jogo.

Quanto a questão do ídolo, longe de mim querer determinar "ídolos ideais" -- até porque isso não se determina! --, eu só quis rebater o fato de você condicionar a "marra" como uma impossibilidade do cara se tornar um ídolo, seja na esfera que for. Pra mim "marra" NUNCA vai impedir um sujeito de virar ídolo de ninguém, pelo contrário: Romário é meu maior ídolo no futebol, e sempre foi marrento pra caralho. Nem por isso o vi como um escroto e coisa e tal. Também tenho ídolos mais "tranquilos", digamos assim (Zidane também é meu ídolo), ou seja, "marrento" não é um perfil que eu necessariamente admire, mas sei equilibrar bem essa "avaliação" e não faço isso (marra) de um impeditivo.

Vamos ao Kardec: "chances claras de jogadas ofensivas no contra-ataque". Ok, você compreende que nesse seu parâmetro aí tem uma questão SUBJETIVA bem importante? Porque o que pode ser uma "chance clara de contra-ataque" pra você pode não ser pra mim, e aí a discussão se amplifica e acaba beneficiando o atleta, indiretamente. "Chance clara de gol" é um parâmetro bem mais restritivo, sem margem à tanta subjetividade, por isso eu o pedi. Esse seu parâmetro aí desculpa, mas tem influência de outros fatores, e aí fica difícil cravar tais chances. Pega os "melhores momentos" então e me diz, quantas foram essas chances? Mantenho o que disse: se passar de 3 pra cada um (Kardec e Pato), dou meu braço a torcer à você.

Quanto à discussão em si (ironia), não trato ninguém como retardado até que o próprio o faça por si mesmo (o que não é o caso aqui). Tanto que eu só tô me dispondo a discutir longamente porque gosto de você, gosto de suas opiniões e você é são paulino porra, um tema que eu curto pra caralho discutir. Por isso tô aqui, discutindo, escrevendo esses textos e tudo mais. Agora, se você não liga a mínima pro que eu penso sobre futebol, então eu não tô entendendo mais nada, cê tá fazendo o quê aqui? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Não tava exaltado haha, o foda-se foi por falar. Aliás, em nenhum momento aqui eu fiquei exaltado pq isso seria o cúmulo pra mim. Primeiro pq não leva a nada essa discussão, segundo pq tô falando com alguém q eu curto, então, n tem pq se exaltar hahah..o foda-se foi boca suja mesmo.

Eu também concordo sobre a marra, tanto que citei o Suárez e o Ibrahimovic. O primeiro talvez não seja um ídolo pra mim, mas admiro muito. É que o Gabriel pra mim não é nada haha, nem potencial. Achei que ele, pra um atacante promissor, deveu muito no clássico. Aliás, o time inteiro do Santos foi muito mal ao meu ver. E eu acho que acaba ficando feio quando um cara faz marra e acaba se fodendo...é ridículo haha, sei lá. Ibra, Ronaldo, Romário, CR já conquistaram seu lugar ao sol. Podem falar o que quiser de mim e admito que sou meio conservador quanto a isso. Eu penso que muito jogador jovem NÃO sabe lidar com essa liberdade e com esse papo de "pô, ele é jovem, tem que zuar mesmo". Eu não penso assim, e nunca vou pensar. O Pato é um exemplo clássico pra mim. Como citei no post anterior, zuou o SP, e dps foi lá no símbolo... como VC, são paulino fanático, se sente? Eu se tivesse uma arma, atirava da arquibancada. Ao mesmo tempo que vimos Lugano quase rasgando a nossa camisa de vibração; Fábio Simplício arrancando o Diego do símbolo; Fabuloso indo beijar o símbolo; temos que ver o Pato, que não é nada pro SP e já tirou onda com nosso clube e com nosso maior ídolo, indo ajoelhar no escudo. Tudo isso em prol da "zuerinha" do futebol que todo mundo ama, menos eu. Jogador tem que por na cabeça, que ele não é maior que a torcida ou que um clube pra tirar onda. O Gabriel pode estar no Morumbi um dia, e eu sei um dos caras que vou lembrar dessas atitudes ridículas (Rogério e mandar a torcida calar a boa) no clássico. Respeito a forma como vcs pensam, e sei que sou minoria hahah, mas n vou mudar.

As chances claras de contra-ataque que disse, foram bolas do tipo 2x2... situações normais de contra-ataque do futebol, em que a bola caiu no Kardec e ele não finalizou, não tocou, não driblou, simplesmente perdeu a bola. Óbvio que é subjetivo, e até chances claras como a do Pato são subjetivas pra mim, pq são milhares de fatores em um espaço muito pequeno de tempo. Mas mesmo assim eu "condeno" ambos, pq vivem disso e detalhes como esse ganham jogos e campeonatos. Eu até acho que o cansaço prejudicou muito o Kardec e o Kaká, e nesse caso caímos na velha teimosia do Muricy de não mexer no time. Por mais que o Ademilson seja ruim, talvez ele naquela situação de jogo levasse mais perigo. Aliás, vi o vídeo dos bastidores do jogo, que o canal oficial do SP sempre solta, o Kardec tava EXAUSTO voltando pro vestiário... mal conseguia andar. Algo que acho um pouco estranho também, pois o Pato corre tanto quanto ele, e voltou inteiro. O Kardec é novo e tem um físico bom...não entendo muito esse cansaço, mas não vem ao caso.

O que falei sobre não ligar é no sentido de vc discordar do Gabriel, disso que tô falando do Kardec e etc... e pra mim esses tópicos são muito claros na minha cabeça. O que quis dizer foi que por mais que vc ache absurda ou babaca minha opinião, não vai fazer diferença no que penso, pq é um assunto muito bem definido pra mim hahah Venho pra cá pra expor o que eu penso e com certeza ler e levar em conta o q vcs pensam. Sou totalmente aberto pra isso e muitas vezes mudei de opinião pelo que li de outras pessoas (apesar de não ver isso nunca em alguns users aqui, tem muito "dono da verdade" por aqui). Mas nesse caso em específico, é o tipo de discussão que dificilmente vai mudar minha opinião. Eu acho o Kardec até então, um atacante limitado. Tem uma bola aérea boa, e só. Até acho um absurdo o que a maioria fala dele na seleção (e todos vão contra mim por isso haha). Da mesma forma que acho o Gabriel haha..eles começando a jogar bem na minha concepção, vou ser o primeiro a reconhecer. Principalmente o Kardec que é do meu total interesse.

Devo ter escrito várias partes sem mta coesão pq fui adicionando na medida que lembrava, considerem hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse leo ja eh chato ai vem esse rerre cada um escreve um livro pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

Não é só porque ele (Gabriel) é jovem é que tem que zoar... também acho escroto essa molecada que mal sabe o que é futebol hoje em dia sair cagando na cabeça de nego mais velho, se achando pra caralho, isso é dessa geração "Playstation bolerági", isso eu também detesto. Mas nesse caso, em específico, achei válido o Gabriel ter feito o que fez, ponto, parágrafo.

Quanto ao Pato comemorar no escudo do estádio, na moral mesmo: eu caguei pra isso hahahaha. Sei que o Pato só tá tentando ganhar moral, ele daqui a pouco sai do clube e quiçá conseguirá marcar seu nome com algum título, porque só assim mesmo. Ídolo são paulino nunca vai ser, então eu praticamente caguei e andei pra essa comemoração, nem irritado eu fiquei.

Quanto às chances claras de contra-ataque, ok, compreendi, mas continuo discordando da sua denominação "péssima" pra atuação dos dois. Não achei nada péssimo; talvez pudessem ter sido bem mais efetivos, foram fracos, mas péssimos pra mim você forçou demais a amizade. E a questão do cansaço pra mim só ATENUA ainda mais o lado dos dois: o Kardec mesmo sendo novo é um cara que cansa rápido, é mt grande e gasta bastante energia pra correr, o Muricy errou feio ao não dar sangue novo pro nosso ataque no 2o tempo, e isso influenciou no rendimento dos dois sim. Nisso acho que você concorda comigo.

Por fim: cara, eu não tô aqui querendo mudar sua opinião e acredito que nem você esteja querendo mudar a minha, esquece isso hahaha. A gente tá aqui, NUM FÓRUM (debate, oi? rs rs), justamente pra confrontar ideias, mesmo que sejam posições bem esclarecidas pra ambos os lados, e boa. Quero só compreender ao máximo o porquê da sua e poder explicar à você o porquê da minha, e pronto. Se nesse meio tempo alguém mudar seu ponto de vista, ok, mas a intenção inicial não é essa.

Então relaxa aí, se quiser rebater meus pontos de vista novamente ok, e vamos que vamos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...