Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 0 Criciúma


Léo R.

Posts Recomendados

1 a 0, intervalo. Grêmio bem +-, não corremos de tomar gol, porém não criamos muita coisa, houve mais um penalti que o juíz não deu.

Matíaz Rodriguez, é muito ruim na recomposição e na defesa, deixa um corredor gigante em suas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 a 0, intervalo. Grêmio bem +-, não corremos de tomar gol, porém não criamos muita coisa, houve mais um penalti que o juíz não deu.

Matíaz Rodriguez, é muito ruim na recomposição e na defesa, deixa um corredor gigante em suas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô gostando do futebol apresentado pelo Grêmio. Tá jogando redondinho, embora a direita esteja uma avenida, mesmo com a saída do Pará.

Quanto as mudanças Barcos nunca chegaria naquela bola que ocasionou o pênalti e Zé tá se virando bem na esquerda.

Eu trocaria o Dudu, não tá sendo útil em nada. Problema é quem botar? Fernandinho seria seis por meia dúzia, Giuliano e Ruiz não jogam tão aberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Felipe Bastos é um filho da puta dando esses chutes de falta.

MAS O QUE? O GRÊMO FEZ UM GOL COM PRESSÃO? NÃO CREIO, NÃO CREIO!

LUCAS CRACK, O NOVO RONALDO NAZÁRIO. DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio com o mesmo problema crônico de sempre: faz gol e para de jogar. Puta que pariu. Batendo em cachorro morto e tomando pressão.

E o Grohe vai muito inteiro em cobrança de falta, vai toma banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o motivo de o Felipão ter tirado o Walace pra colocar o Anão e o Riveros. Nenhum dos dois tá jogando porra nenhuma. Muito melhorar tirar o Anão e botar o Walace. Sai melhor com a bola e ai libera o Riveros pra chegar como homem surpresa, que é como ele rende melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o motivo de o Felipão ter tirado o Walace pra colocar o Anão e o Riveros. Nenhum dos dois tá jogando porra nenhuma. Muito melhorar tirar o Anão e botar o Walace. Sai melhor com a bola e ai libera o Riveros pra chegar como homem surpresa, que é como ele rende melhor.

Verdade.

E belo gol do Lucas. Barcos não teria feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória engana bobo. Saída de bola ruim, muito chutão pra frente, duas avenidas nas laterais e sem criatividade. Só venceu porque o Criciúma será rebaixado e tem jogadores muito ruins. Tiveram duas chances de gol dentro da área e não fizeram.

Giuliano tá zicado demais, vai toma no cu.

Agora é torcer pra encaixar defensivamente contra o Cruzeiro e ver se da pra arrancar um empate..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro é nulo demais, puta que pariu. Se é para colocar Matíaz Rodriguez e Zé Roberto nas laterais porque não coloca o time no 3-5-2? Tira o Dudu e coloca um zagueiro, tira o Ramiro e coloca o Giuliano, já melhorava.

E porra, não dá pra aceitar o Werley jogando denovo. Caralho, dispensem esse maluco logo. E o pior é que na próxima volta o Pará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente Lucas entrou como titular, e que bom que conseguiu jogar bem e fazer gol, é uma dúvida a mais na cabeça do Felipão. Barcos não joga e nem nunca jogou no Grêmio algo que faça merecer seu salário.

O que houve com o Ramiro? Puta merda, mudou de ano, mudou o futebol dele. Ou vai ver era só uma boa fase. Matías em campo parecia até que tava vendo o Pará sem moicano, porque não mudou porcaria nenhuma.

Werley... nem vale o tempo gasto digitando algo a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue lesionado aí Barcos.

Podiam lesionar junto Werley, Edinho e Pará.

Arrumaria o time.

Pará é o jogador que nunca se lesionou, deviam fazer um estudo sobre ele, usar essa capacidade de não lesionamento em jogadores bons.

É realmente ta escrito ali que eu disse isso

Mas foi o que eu disse, do que adianta a porra da geral cantar em CASTELLANO todo jogo e a gente ser um time que só patina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pará é o jogador que nunca se lesionou, deviam fazer um estudo sobre ele, usar essa capacidade de não lesionamento em jogadores bons.

Mas foi o que eu disse, do que adianta a porra da geral cantar em CASTELLANO todo jogo e a gente ser um time que só patina.

Vaso ruim não quebra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...