Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Eram lances difíceis sim, todos os 3. Zaga do Palmeiras saindo e os atacantes do SP entrando na área. Errou mas não foi nada absurdo. O vacilo mesmo foi no lance do Leandro, que tava bem impedido e saiu na cara do gol mas o juiz não marcou. Sobre o jogo não tem muito o que comentar, o Rerre falou tudo.

----

Esses técnicos das antigas tão ficando gagá, e o Muricy comprovou isso no jogo de hoje. Final do jogo São Paulo morto, Palmeiras com as 3 substituições já feitas, sobrando no jogo e o Muricy não tinha feito nenhuma. Tudo bem que as opções no banco eram escassas mas do meio pra frente o time do SP no final da partida só tava olhando.

---

Detalhe pra lesão do Valdívia: Foi uma fratura no nariz no treino de quarta feira...

É um absurdo o que o Muricy faz. Não tem cabimento, o Palmeiras tava totalmente aberto, ele podia ter colocado o Ademilson pra contra-atacar. Esse coitado do Hudson NUNCA tem oportunidade. Entrou faltando 2 min. Isso do Muricy é desde a época do tri-brasileiro. Irritava demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time de merda vai cair denovo.

E o roteiro de filme novamente, Henrique o "substituito" erra o pé da bola e no lance em seguida o """""""traira"""" segundo nosso presidente chupador de rolas vai la e faz o gol, minha vontade foi de aplaudir, isso foi justiça isso fui punição, o problema que ela vem até nos tambem e não só ao Paulo Nobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paumeyraz tá numa maré de time rebaixado mesmo, nada dá certo.

O filme começa a se repetir. "Ahh falta mais de 20 rodadas", "Dá tempo"...sempre é assim. Agora os times que estão na briga para não cair, começam a ganhar e o Guarani da Capital, só afundando.

Em tempo, tô gostando desse Allione, parece ser bom jogador, pega a bola e parte pra cima, espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda, estava torcendo para o Gareca dar certo, foda que eu vi o jogo contra a Fiorentina e vi um monte de perna de pau trocar passes curtos em velocidade em certos momentos, eu nem sei se contra a fiorentina foi o titular ou reserva do Palmeiras, pq eu só conheço o Valdivia, Lucio, Prass e o Henrique do time titular.

O foda é que se o Gareca sair, vai vir esses treinadores de merda aqui do Brasil falar "olha ai, não precisamos de estrangeiros aqui.", Vai vir Parreira e Felipão mostrar a carta da tia Lucia dizendo que o Brasil não precisa de tecnicos estrangeiros e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eram lances difíceis sim, todos os 3. Zaga do Palmeiras saindo e os atacantes do SP entrando na área. Errou mas não foi nada absurdo. O vacilo mesmo foi no lance do Leandro, que tava bem impedido e saiu na cara do gol mas o juiz não marcou. [...]

Não achei difíceis não, em um deles a tonalidade do gramado inclusive ajudava a marcar. Esse bandeirinha fez seu SEGUNDO jogo em Série A ontem, tem algum cabimento isso? Vai tomar no cu, maluco fraco demais. O do Leandro foi com outro bandeirinha.

É um absurdo o que o Muricy faz. Não tem cabimento, o Palmeiras tava totalmente aberto, ele podia ter colocado o Ademílson pra contra-atacar. Esse coitado do Hudson NUNCA tem oportunidade. Entrou faltando 2 min. Isso do Muricy é desde a época do tri-brasileiro. Irritava demais.

Pois é, comentei isso num dos tópicos do SP recentemente (acho que do Bragantino). Não consigo entender essa "teimosia" dele, ainda mais no futebol de hoje, extremamente desgastante pros atletas, uma correria desenfreada e tals, marcação dura.

Hudson, Auro, Ewandro, Boschilia, Roger Carvalho (já saiu, mas pra mim poderia ser mantido no lugar do Édson Silva e do Paulo Miranda), esses caras vão penar bastante pra jogar com o Boca Murcha.

[...]

Em tempo, tô gostando desse Allione, parece ser bom jogador, pega a bola e parte pra cima, espero que dê certo.

Putz, ia comentar isso no outro post, também gostei dele ontem, futebol incisivo, de velocidade. De todos os hermanos de vocês, é o melhor até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem dúvidas que o Gareca não deu certo??

É o que eu falo, não é por que é estrangeiro que vai ser bom, mas tenho ctza de uma coisa...

SE O GARECA FOSSE BRASILEIRO, JÁ TERIA SIDO DEMITIDO...A CAMPANHA DELE É VERGONHOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem dúvidas que o Gareca não deu certo??

É o que eu falo, não é por que é estrangeiro que vai ser bom, mas tenho ctza de uma coisa...

SE O GARECA FOSSE BRASILEIRO, JÁ TERIA SIDO DEMITIDO...A CAMPANHA DELE É VERGONHOSA

O problema é esse agora , sai o gareca vai entrar algum brasileiro ai vamos supor que ele não gosta de sulamericanos encosta td mundo que o gareca pediu pra contratar ou seja , planejamento 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem dúvidas que o Gareca não deu certo??

É o que eu falo, não é por que é estrangeiro que vai ser bom, mas tenho ctza de uma coisa...

SE O GARECA FOSSE BRASILEIRO, JÁ TERIA SIDO DEMITIDO...A CAMPANHA DELE É VERGONHOSA

Aposto que tu não viu nem 3 jogos do Palmeiras inteiro e ta falando bosta ai, perdemos tudo por falha de jogador ridiculo nem se por Jesus Cristo nesse time daria jeito, se tu pedir pra 100 palmeirenses 95 vão falar que querem que o Gareca continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem o jogo cntra o SP, o time não jogou mal, mas erra demais...

E vai levando assim pra ti ver aonde vai parar o Palmeiras, série B de novo ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não jogou bem, mas jogou mais que o SP ontem, isso é fato.

Se vier algum treinador brasileiro, que mantenha o Allione pelo menos né? O cara é bom de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ainda tem dúvidas que o Gareca não deu certo??

É o que eu falo, não é por que é estrangeiro que vai ser bom, mas tenho ctza de uma coisa...

SE O GARECA FOSSE BRASILEIRO, JÁ TERIA SIDO DEMITIDO...A CAMPANHA DELE É VERGONHOSA

O foda é que o time do Palmeiras é MUITO ruim. Talvez melhore quando os Argentinos se entrosarem mais (tambem gostei bastante do Allione), mas o resto do elenco é sofrível cara. Eu ate comentei em um dos posts anteriores, que apesar do time do Palmeiras ser ruim, era bem mais organisado que o SP.

Concordo que se fosse um Kleina da vida ja teria sido demitido, mas isso nao quer dizer que seria um acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio é o seguinte, com o Gareca podemos cair mas se ele sair é fato que cairemos, se ele pedir o boné ja podem beijar a viuva ou rezar pro ARGEL aceitar vir e salvar mais um time... foram trazidos todos os jogadores que ele pediu agora é esperar que de liga mas ele não tem culpa do Fabio passar a bola pro cara do São Paulo do Henrique furar um chute isso ai é ruindade pura não há treinador que mude em curte prazo jogador ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleina tinha campanha MUITO MELHOR com um time com 6 ou 7 jogadores a menos do que os que estão ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Palmeiras é fraco. A culpa não é do treinador.

Tem que esperar os gringos entrosar. Talvez (espero) não dê tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que o time do Palmeiras é MUITO ruim. Talvez melhore quando os Argentinos se entrosarem mais (tambem gostei bastante do Allione), mas o resto do elenco é sofrível cara. Eu ate comentei em um dos posts anteriores, que apesar do time do Palmeiras ser ruim, era bem mais organisZado que o SP.

Concordo que se fosse um Kleina da vida ja teria sido demitido, mas isso nao quer dizer que seria um acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valdívia me dá risos, parceiro. Trinta fucking dias no DM. Bota ai mais uma ou duas semanas pra pegar ritmo de jogo e ele só volta na metade da segunda perna do brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Valdívia me dá risos, parceiro. [...]

Ele não quer nada com nada, é nítido isso. Desperdício de talento, naipe o Roger Flores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleina tinha campanha MUITO MELHOR com um time com 6 ou 7 jogadores a menos do que os que estão ae...

A ddiferença está na qualidade dos times que o GK enfrentou, sem falar no futebol(?) que o time jogava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaz, já tá rolando abaixo assinado por parte dos torcedores pro Gareca ficar. Ele tá fazendo o que pode.

Gilson Kleina/Valentim pegaram adversários muito mais fracos e por isso ganhamos alguns jogos logo de início. Só veio pedreira depois dessa parada da copa , tirando o bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ddiferença está na qualidade dos times que o GK enfrentou, sem falar no futebol(?) que o time jogava.

Até concordo que os adversários eram mais fracos...mas só isso não justficia, a campanha do Gareca é uma das piores da história creio eu

Vamos analisar

Gilson Kleina

9J 13P 4v 1e 4d

3 times entre os 10 primeiros atualmente

6 times entre os 10 ultimos atualmente

Gareca

6J 1P 0v 1e 5d

1 time entre os 10 ultimos atualmente

5 times entre os 10 primeiros atualmente

O unico ponto do Gareca foi no empate em casa cntra o Bahia...E um jogo que o Bahia teve mais chances claras que o Palmeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...