Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo ameaça deixar o camp. Brasileiro por verbas bloqueadas


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/07/dilma-assumpcao-cogita-deixar-o-brasileiro-por-verbas-bloqueadas.html

Eu, particularmente, ficarei puto pra caralho se houver benefícios aos clubes. São empresas. Se chegaram ao fundo do poço, foda-se. Foram incompetentes suficientes para isso. Vai ficar de ameacinha de sair do campeonato? Que saia. Que vá a falência.

E, mais particularmente ainda, farei a sugestão aos meus amigos empresários de começarem um movimento para que as dívidas das empresas "normais" também sejam perdoadas. Olho por olho, dente por dente. Ou será que os dentes da Dilmete vislumbram apenas outubro e essa seria uma ação de marketing para a massa botafoguense ltda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria conveniente demais a Dilma amaciar as dividas logo esse ano.

Fez a divida? Tem que se foder. La fora os times devem tanto quanto aqui,e ninguém vê essa putaria de governo sendo envolvido,me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clube existe por cnta do campeonatos, se quer deixar de disputar, deixe...e feche o clube...


As dívidas são renegociadas e os clubes não cumprem a renegociação...assim fica dificil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os clubes não cumprem a renegociação e ninguém tira pontos desses clubes. Bastava fazer os endividados mor do futebol brasileiro começarem a partir de -5, -10 pontos no Brasileirão que eles começariam a cumprir a renegociação rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes essa dívida foi renegociada? Quantas vezes isso resolveu algo?

:kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por receitas bloqueadas, Botafogo se reúne com Dilma e diz que pensa em abandonar Brasileiro

Em reunião entre representantes de 12 clubes do país e Dilma Roussef, na tarde desta sexta-feira, no Palácio do Planalto, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, declarou que pensa em abandonar o Campeonato Brasileiro, devido uma ação judicial que bloqueia 100% das receitas do clube. A informação é da ESPN.

O alvinegro tem cerca de R$700 milhões em dívidas e teve todas as suas receitas bloqueadas. A presidente Dilma se mostrou assustada com a situação do clube, que deve cinco meses de direito de imagem aos jogadores, além de dois meses na carteira de trabalho.

Maurício Assumpção já havia marcado outra reunião na CBF, nesta semana, para discutir o assunto. No entanto, a entidade desmarcou o compromisso.

fonte: Esporte Interativo

Tenso, Vasco se ferrou com isso ano passado, tivemos inclusive que vender o Dedé pra pagar salários...

edit: alguém arruma a primeira tag q saiu bugada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
Não querem afundar? Sejam responsáveis! Não é justo com os clubes que fazem das tripas coração para manter suas contas em dia, contratando dentro dos seus limites e suportando a pressão dos torcedores, que os super endividados ganhem regalias e perdões. A lei tem que ser igual para todos e ponto final!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é o que tem que acontecer mesmo. Os clubes conseguem receitas cada vez maiores, e no entanto as dívidas crescem. Ninguém leva a sério, a viúva sempre assume tudo. Coitado do meu Vasco que iria tomar no cu também, mas não há o que fazer.

Ou compromete seriamente os clubes com o pagamento das dívidas, ou fecha as portas e refunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que deixar quebrar.

Só assim vão aprender. Pagam R$180 mil por mês para qualquer Paraginhu. Merecem se foder. Possuem fontes de receita que só crescem e seguem queimando dinheiro em salários exagerados de qualquer perna-de-pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa merda fosse organizada, mandava uma várzea dessas pra Série D.

Queria ver se os outros não iam organizar as finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa quebrar. Tiveram todas as chances de se readequar ou mesmo de apenas manter o patamar de gastos que tinham. Entrou muito mais dinheiro e não teve efeito nenhum já que os salários de treinadores e de pernas-de-pau aumentou na mesma proporção (ou até mais). São burros e merecem quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que deixar quebrar.

Só assim vão aprender. Pagam R$180 mil por mês para qualquer Paraginhu. Merecem se foder. Possuem fontes de receita que só crescem e seguem queimando dinheiro em salários exagerados de qualquer perna-de-pau.

vdd hje qualquer ameba ganha salário alto no futebol brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SETECENTOS MILHÕES DE REAIS?

:mofgod: :mofgod: :mofgod:

Cara, pra mim renegocia essa dívida caso a caso, ajeita tudo direitinho de forma que cada clube possa pagar o que deve num prazo razoável e põe pra foder se não pagar. Mas tem que ser sério. Rebaixa, fecha o clube... não pode ter dó. É hora de acabar com essa putaria.

E não tem que perdoar um centavo em dívida de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tomem no cu! até parece que só o Botafogo tem vida difícil ($$) no futebol brasileiro! conseguiram chegar ao nível hard de mimimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim, só deixando que os clubes brasileiros se fodam mesmo. Todos eles (mas principalmente os grandes) ganham cada vez mais dinheiro e tem cada vez mais dívidas. Até o Grêmio, que tem um condomínio e vem diminuindo ela faz contratações ridículas e paga fortunas. Tem mais é que tomar no cu. E o Botafogo tá sozinho nessa, acha que abandonar o brasileiro vai ter algum problema pros outros clubes ou pro futebol brasileiro? Tão cagando e andando.

Não vejo a hora (provavelmente não vai acontecer) de termos um teto salarial e algo parecido com o que se tem hoje nos esportes, em que tu só pode ter 3 ou 4 jogadores ganhando esse teto. FERNANDINHO tá no meu Grêmio ganhando 350 mil. 350 mil caralho? O que esse filho da pta fez no futebol pra ganhar isso? Que merda é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que não deve renegociar porra nenhuma, essas dívidas dos clubes já foram renegociadas várias vezes e permanecerem sem ser pagas, está na hora agora é de cobrar, não tem como pagar?? Não pode jogar nenhuma competição oficial, simples assim.


Por mim, só deixando que os clubes brasileiros se fodam mesmo. Todos eles (mas principalmente os grandes) ganham cada vez mais dinheiro e tem cada vez mais dívidas. Até o Grêmio, que tem um condomínio e vem diminuindo ela faz contratações ridículas e paga fortunas. Tem mais é que tomar no cu. E o Botafogo tá sozinho nessa, acha que abandonar o brasileiro vai ter algum problema pros outros clubes ou pro futebol brasileiro? Tão cagando e andando.

Não vejo a hora (provavelmente não vai acontecer) de termos um teto salarial e algo parecido com o que se tem hoje nos esportes, em que tu só pode ter 3 ou 4 jogadores ganhando esse teto. FERNANDINHO tá no meu Grêmio ganhando 350 mil. 350 mil caralho? O que esse filho da pta fez no futebol pra ganhar isso? Que merda é essa?

O São Paulo já adota teto salarial no clube há muitos anos, por isso que não se vê o time atrasando salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia me deixa com muita raiva e tristeza, eu faço de tudo que eu posso por esse clube, tento comprar pelo menos 3 produtos oficiais por ano, vo a todos jogos que posso, Pago ST anual e etc... O botafogo não era pra estar nessa condição, tem potencial pra estar bem melhores financeiramente, mas as pessoas que tão no comando tão pouco se fudendo pro clube.

No fundo, eu quero que haja uma punição extrema com o Botafogo [similar à imposta no Rangers], é o único jeito de mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa notícia me deixa com muita raiva e tristeza, eu faço de tudo que eu posso por esse clube, tento comprar pelo menos 3 produtos oficiais por ano, vo a todos jogos que posso, Pago ST anual e etc... O botafogo não era pra estar nessa condição, tem potencial pra estar bem melhores financeiramente, mas as pessoas que tão no comando tão pouco se fudendo pro clube.

No fundo, eu quero que haja uma punição extrema com o Botafogo [similar à imposta no Rangers], é o único jeito de mudar...

Botafogo, Flamengo e 70% dos times da Série A, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo, Flamengo e Atlético-MG (pelo menos tão ganhando títulos) são os mais fodidos de todos, deveriam ser os primeiros a receber as punições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...