Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Galvão renova com a Globo


MarkuZ

Posts Recomendados

Sei que ninguém gosta do cara, mas não todo dia que dá pra ler uma entrevista dele. Vou copiar só umas partes que achei interessantes.

http://www.veja.abril.com.br/noticia/esporte/galvao-bueno-sou-um-vendedor-de-emocoes-ele-desistiu-de-se-aposentar-e-tem-contrato-com-a-globo-ate-2018

Agora virou moda dizer que o futebol brasileiro precisa mudar. Quais as mudanças necessárias, na sua opinião? No que diz respeito à seleção, acho que deve existir um gestor, um sujeito com experiência e conhecimento do futebol internacional, que saiba como se trabalha na França, na Itália, na Espanha, no Brasil. É alguém para se preocupar menos com o dia a dia e mais com os caminhos a ser seguidos. Na minha opinião, ninguém está mais bem preparado neste momento para assumir essa tarefa do que o (ex-jogador) Leonardo. É um sujeito que fala cinco idiomas, foi campeão na França e na Itália e tem formação de técnico e gestor.

Sem mudanças no comando da CBF, o senhor acha possível darmos um salto como deu a Alemanha a partir da derrota na Eurocopa de 2000? Tem um presidente eleito, não vejo como mudar. Isso é uma coisa muito complicada de discutir e de responder numa frase. Tivemos, todo mundo sabe, uma série de problemas na gestão do Ricardo Teixeira, que foi excessivamente longa e deixou sombras que o obrigaram a renunciar. Mas foi uma gestão com várias conquistas esportivas. Seria muito melhor que elas tivessem acontecido sem as sombras. Está respondido? Não tenho poder de decisão sobre a CBF, mas gostaria, sim, que ela se modernizasse e se modificasse.

O senhor vai revelar alguma coisa sobre esses jogadores famosos ou sobre o piloto Ayrton Senna que até hoje ninguém ficou sabendo? O Ayrton tinha aquela cara de bonzinho, mas era muito sacana. Ele tem duas comigo que não se faz. Uma vez, fomos embarcar para Miami e ele prendeu três cadeados nas passadeiras da minha calça, sem que eu percebesse. Evidentemente, eu fui barrado no raio X. E eu dizia: “Mas como vou tirar isso daqui se não tenho a chave?”. E o Ayrton falava para o americano do controle que estava me barrando: “Ele é maluco, não deixa esse louco entrar no avião”. A outra vez foi no avião para o Japão. Tirei o paletó e a camisa, fiquei de camiseta, e deixei lá. Quando fui me vestir, minha camisa estava sem gola, sem botão e sem punho, que ele tinha cortado. Desci num calor danado e todo tapado com o paletó, e o Ayrton dizia para o japonês da imigração: “Manda ele tirar o paletó que você vai perceber que ele não pode entrar no país porque é maluco”.

Que tag escolher? Não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não havia dito que aposentava depois da Copa?!

Mas isso era previsível, em quase todas as transmissões agora a voz dele falha, a idade vai chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não havia dito que aposentava depois da Copa?!

Será que a Veja perguntou isso pra ele? Hm, como poderei saber?

:thinking:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer aposentar com um fracasso desse da copa, quando disse isso achava mesmo que o Brasil ia ganhar o mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Será que a Veja perguntou isso pra ele? Hm, como poderei saber?

Lendo, mas a questão maior é: vale a pena ler algo dito pelo Galvão?!

:reading:

Prefiro ficar apenas desapontado com essa péssima notícia da chamada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver esperando se aposentar com uma Copa vencida pelo Brasil, vai narrar até 2050.

Aposenta logo... já passou da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, fomos embarcar para Miami e ele prendeu três cadeados nas passadeiras da minha calça, sem que eu percebesse. Evidentemente, eu fui barrado no raio X. E eu dizia: “Mas como vou tirar isso daqui se não tenho a chave?”. E o Ayrton falava para o americano do controle que estava me barrando: “Ele é maluco, não deixa esse louco entrar no avião”.

HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As histórias do Senna são sensacionais, que cara sacana, ahahahahahahahahahah,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, jogo do Brasil em Copa sem a narração do Galvão, não é Brasil na Copa.

PS: Eu não sou fã dele, mas apenas me acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, jogo do Brasil em Copa sem a narração do Galvão, não é Brasil na Copa.

PS: Eu não sou fã dele, mas apenas me acostumei.

Esse ano (por motivos de força maior) eu só vi o segundo tempo de Brasil x Alemanha com ele. É muito estranho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se o Galvão saísse quem iria narrar os jogos do Brasil? Cléber Machado?

Cléber Machado e Milton Leite são os nomes que mais parecem agradar ao pessoal da Globo na sucessão do Galvão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Cléber, bairrista com os times de SP. O Luiz Roberto também é com os de RJ, mas menos.

Já o Milton Leite pra mim é disparado o melhor narrador do futebol brasileiro, sem comparações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...