Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 vs. 1 Bahia


Thiago Snitram

Posts Recomendados

Provável time do GALO:

Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Jemerson, Pedro Botelho (Dátolo/Alex Silvaa); Josué, Eduardo, Guilherme, Maicosuel, Dátolo (Luan) e Jô.

Provável time do Bahia:

Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson, Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago, Emanuel Biancucchi; Wiliam Barbio e Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão ganha do bahia pode parar ôôôô timinho ruin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos jogar com time misto, que acho que é mais que o suficiente para ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lixo de treinador, queridinho da geração série B, conseguiu deixar o time pior que o do Autuori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que o time esteja com a cabeça na recopa,que apesar de estar longe dos títulos importantes para brasileiros,não deixa de ser um troféu internacional que poucos tem.

Mas não e desculpa pra perder pro Jahia. Como os Baianos tem 3 amarelados prevejo expulsão agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra imaginar um time vencendo uma competição séria com o Levir no banco.

Kalil e Maluf são dois pilantras. O Kalil só quer saber de ser mais um bandido e abandonou o time pra cuidar entrar pra política. Maluf é uma desgraça que só sabe contratar bonde. Como pode um time soltar 10 milhões nessa naba no Maicosuel? Meu deus do céu.

Luan é foda. Fez falta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Diego Macedo é bom jogador, veio da aonde?

Veio do Corinthians. Não sei se é empréstimo ou definitivo. Gosto dele também. Outro que gosto e que só hoje teve chance como titular é o Emanuel, irmão do Maxi. Tem bom passe, bons lançamentos.

Não da pra gostar de um treinador que escala um meio-campo com Fahel, Uelinton e Leo Gago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como pode um time soltar 10 milhões nessa naba no Maicosuel? Meu deus do céu.

.

Não vi nenhum dos dois jogos do Magosuel pelo Galo, mas tenho amigos atleticanos endeusando o cara já. Aí fica foda saber o que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athaide: o trabalho do Levir te desagrada aonde? Longe do time estar jogando mal que nem na era Autuori, muito longe. Pelo contrário, parece estar encaixando... A princípio, fui contra sua contratação tbm, mas agora ele tem minha simpatia; um treinador com culhões pra tirar do time quem não tá jogando porra nenhuma, to adorando isso.

Não vi nenhum dos dois jogos do Magosuel pelo Galo, mas tenho amigos atleticanos endeusando o cara já. Aí fica foda saber o que é verdade.

Não dá pra ter uma opinião definitiva ainda, óbvio. mas me parece ser um bom jogador a nivel brasileiro. Se vale 10M é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nenhum dos dois jogos do Magosuel pelo Galo, mas tenho amigos atleticanos endeusando o cara já. Aí fica foda saber o que é verdade.

Ele é muito ruim. 10 milhões pagaria um Cárdenas da vida fácil fácil, mas Kalil e Maluf só contratam jogador se já tiver passagem pelo Cruzeiro.

Athaide: o trabalho do Levir te desagrada aonde? Longe do time estar jogando mal que nem na era Autuori, muito longe. Pelo contrário, parece estar encaixando... A princípio, fui contra sua contratação tbm, mas agora ele tem minha simpatia; um treinador com culhões pra tirar do time quem não tá jogando porra nenhuma, to adorando isso.

Não dá pra ter uma opinião definitiva ainda, óbvio. mas me parece ser um bom jogador a nivel brasileiro. Se vale 10M é outra história.

Eu quero treinador pra ser campeão. Levir tem mais de 20 anos de carreira e seu maior título é uma Copa do Brasil. Treinador desagregador. Fez o melhor jogador que o Atlético no início dos anos 2000 ir embora e agora vai fazer o mesmo com o Ronaldinho.

Tem cara de fracassado. Só é querido por torcedor babaca que acha que ganhar série B vale alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noffa que radical vc hein, ta com pena do Ronaldin ir embora, o cara não ta jogando nada.

Deve ser difícil entender o que é ter o Ronaldinho quando Loco Abreu é ídolo do seu time.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser difícil entender o que é ter o Ronaldinho quando Loco Abreu é ídolo do seu time.

E quem foi que disse que Loco é ídolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser difícil entender o que é ter o Ronaldinho quando Loco Abreu é ídolo do seu time.

Ronaldinho é ídolo porque? é ser muito pateticano mesmo.

Loco Abreu é ídolo porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito ruim. 10 milhões pagaria um Cárdenas da vida fácil fácil, mas Kalil e Maluf só contratam jogador se já tiver passagem pelo Cruzeiro.

Eu quero treinador pra ser campeão. Levir tem mais de 20 anos de carreira e seu maior título é uma Copa do Brasil. Treinador desagregador. Fez o melhor jogador que o Atlético no início dos anos 2000 ir embora e agora vai fazer o mesmo com o Ronaldinho.

Tem cara de fracassado. Só é querido por torcedor babaca que acha que ganhar série B vale alguma coisa.

Respeito sua opinião de não gostar dele, mas porra, não fode. Grado do Levir não porquê nos tirou da série b (pff), e sim pq simplesmente penso que ele é a melhor opção no momento. Sou babaca por isso?

Talvez ele tenha prazo de validade, mas "fracassado"... exagero. A falta de títulos dele se dá mais à má-gestão da própria carreira do que falta de competência, mas isso é outra discussão. Meu foco aqui não é ficar relativizando a carência de titulos dele, e sim em expor pq tem meu apoio.

O cara com 1 semana de clube cortou as asinhas do DT e por isso esse filho da puta ta jogando demais. A maioria dos treinadores brasileiros teriam abaixado a cabeça, fazendo com q certamente ele continuasse acomodado e reclamão, se achando ~~maior que o clube~~. Jogador no Atlético acha que tá fazendo um favor pro clube ao jogar bem, isso é ridiculo, vai tomar no cu. O Levir finalmente tá conseguindo mudar essa mentalidade. Isso aí por si só já garante minha simpatia, aliada ao fato de que vejo o time evoluindo e motivado.

Sobre Ronaldinho: ta fodendo o time, amigo. INFELIZMENTE, não dá pra continuar mais com ele no elenco. "Menos um" na marcação ele é desde que chegou, mas compensava isso fazendo chover no ataque. Saudades do bruxo de 2012... já deixou de destruir há muito tempo e tá visivelmente sem vontad, logo deve ir pro banco. Opa, é muito caro pra ficar no banco... Valeu Ronaldinho, meu maior ídolo, o melhor jogador que eu já vi jogar, mas eu gosto mais do Galo do que de você. (Faço questão de ressaltar, entretanto, que seria um grande erro dispensá-lo como se fosse qualquer um. Foi um grande da história do Atlético. Obs: não discutirei a última afirmação com torcedores de outro time).

Agora, as criticas ao Kalil são mais do que acertadas, esse filho da puta gasta dinheiro a rodo, explora o torcedor, abandonou o Galo pra cuidar de política e sua gestão teria sido DESASTROSA se não fosse um ACIDENTE chamado Cuca. Nessa, corroboro com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...