Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Inter


Bodu ®

Posts Recomendados

cade vc vaz que baile..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem treinada essa defesa do inter, w.silva, juan, fabricio e dida sao monstros, meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time rachado e técnico vagabundo.

Como eu disse no início do ano, brigamos por uma Libertadores, e olhe lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é mal treinado DEMAIS. Demais mesmo. É absurdo o espaço que os jogadores do Corinthians tem pra pensar com a bola no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time é mal treinado DEMAIS. Demais mesmo. É absurdo o espaço que os jogadores do Corinthians tem pra pensar com a bola no pé.

Abel Braga não teve tempo pra preparar?

porque por vezes vi nego dizendo que ele era uma das melhores opções pra seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá desde o início do ano no Inter. Abel não devia ser opção nem pro meu time de pelada.


Abel inovando pra caralho, dois boneco pra bater o escanteio.

Isso, perde alguém na área ou no rebote pra deixar em uma zona morta do campo. Genial, Abel.


Gostei da solução: colocar um lateral-direito no lugar de um volante. Deve dar certo.

Não tem como, sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o segundo tempo do Inter foi melhor...

Menos mal que mostrou reação.

Com o Aranguiz o time ganha outra cara, vamos ver se combina bem com Luque.

De repente ainda dê alguma coisa nesse brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o segundo tempo do Inter foi melhor...

Menos mal que mostrou reação.

Com o Aranguiz o time ganha outra cara, vamos ver se combina bem com Luque.

De repente ainda dê alguma coisa nesse brasileiro.

É time do Abel, sempre volta melhor pro segundo tempo se tiver perdendo. É a única qualidade do cara, motivas os jogadores. Isso já era esperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importante pra caralho. Não pude assistir o jogo, como foi o Elias? Romero entrou? Foi bem?

Quanto tempo o Mano vai demorar pra tirar o Cléber do time? Entregar uns dois, três jogos igual o Felipe? No Brasileiro não pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória importante pra caralho. Não pude assistir o jogo, como foi o Elias? Romero entrou? Foi bem?

Quanto tempo o Mano vai demorar pra tirar o Cléber do time? Entregar uns dois, três jogos igual o Felipe? No Brasileiro não pode!

Elias foi bem, mas aos poucos acabou caindo o ritmo no segundo tempo.... e perto do fim foi substituído. Romero entrou faltando 5 minutos.

Também não gosto do Cléber, mas hoje jogou muito bem. Fágner também fez bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vitória do Corinthians em casa não é? Tinah que ser em cima do Inter, hahahha.

Inter é muito freguês, eu já conto como vitória. Se for mata-mata então.

Elias foi bem, mas aos poucos acabou caindo o ritmo no segundo tempo.... e perto do fim foi substituído. Romero entrou faltando 5 minutos.

Também não gosto do Cléber, mas hoje jogou muito bem. Fágner também fez bom jogo.

Valeu.

O meu medo é ele ir jogando bem e do nada nos foder fortemente em um jogo decisivo. Anderson Martins, ao menos pelo o que os Vascaínos dizem é muito melhor. Aliás, não é difícil ser melhor que o Cléber, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

O meu medo é ele ir jogando bem e do nada nos foder fortemente em um jogo decisivo. Anderson Martins, ao menos pelo o que os Vascaínos dizem é muito melhor. Aliás, não é difícil ser melhor que o Cléber, então...

Também fico com esse medo, mas creio que logo logo o Mano põem o cara pra jogar.

Me assusta um pouco o segundo tempo nosso, teve muita dificuldade pra segurar a bola no ataque e tentar algo. Não achei que chegou a recuar, mesmo porque era normal o Inter vir para pressionar, mas faltou maior calma e precisão nesse sentido.

Ao menos basicamente fizemos o resultado com menos de 10 minutos de jogo, serviu para evitar um maior nervosismo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter é muito freguês, eu já conto como vitória. Se for mata-mata então.

Se for mata-mata eles mandam um dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter entrou morto no primeiro tempo, no segundo voltou mais normal ao jogo

Vergonha perder pra esse time morto do Corinthians

E o tal "bruxo" do Abel, o W Silva, corre sério risco de ser O PIOR LATERAL QUE EU VI JOGAR CM A CAMISA DO INTER...

QUE CARA BEM RUIM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Domingo vou pro Beira-Rio mesmo com a situação ruim.

O que eu vi:

Um Inter que começou apagado e mostrou os mesmos problemas de antes da parada pra Copa: teve a bola nos pés e não soube o que fazer.

Paulão é o unico que se salva no sistema defensivo do Inter. Williams não pode - nunca - ser primeiro homem de meio campo. Ele não sabe passar e é justamente o que ele mais quer fazer! Inventa inversões e em 90% dos casos, erra. Até passe curto esta naba me errou hoje.

Não sei porque, mas estou torcendo pro Abel treinar o time no 3-5-2.

Fabrício e Winck são dois laterais que atacam bem, entretanto defendem mal.

O problema continua o mesmo: reverter a posse de bola em chances de gol (ou gols mesmo). O Inter fica no toque-toque, circula a area do adversário mas não sai do futebol previsível e laboratorial, e é nisto que sentimos a falta do Aránguiz.

A briga pelo título está entre Cruzeiro, São Paulo e Corinthians. Inter NO MAXIMO belisca uma libertadores. Mas né... vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time morto do Corinthians, hahahahahha. A maioria desse time morto seria titular no teu Internacional: Cássio, Fágner, Gil, Anderson Martins, Fábio Santos, Ralf, Elias, Jadson, Guerrero, Lodeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians: o eterno super-valorizado.

A torcida compra o oba-oba que a mídia inventa pra ganhar audiência...

Entra ano, sai ano, o Corinthians é sempre o favoritasso - não importa qual time tenha.

E seus jogadores sempre são melhores que os dos demais times.

É incrível isso...

Se o time fosse tão bom quanto a mídia quer fazer crer, e que a torcida acredita que fosse, o Corinthians teria 3 vezes mais títulos do que tem hoje...

Já cansei de ver essas histórias, e saber o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians: o eterno super-valorizado.

A torcida compra o oba-oba que a mídia inventa pra ganhar audiência...

Entra ano, sai ano, o Corinthians é sempre o favoritasso - não importa qual time tenha.

E seus jogadores sempre são melhores que os dos demais times.

É incrível isso...

Se o time fosse tão bom quanto a mídia quer fazer crer, e que a torcida acredita que fosse, o Corinthians teria 3 vezes mais títulos do que tem hoje...

Já cansei de ver essas histórias, e saber o final.

??????

É algum tipo de brincadeira? Porque eu não entendi!

Foi um comentário puramente hater, sem fundamento nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????

É algum tipo de brincadeira? Porque eu não entendi!

Foi um comentário puramente hater, sem fundamento nenhum.

Não foi um comentário direcionado a ninguém aqui no fórum.

Parto do pressuposto que os usuários aqui, são entendidos e sabem interpretar a realidade das coisas...

Foi só minha opinião, sobre o que acontece com o Corinthians, todo ano - e o "jornalismo esportivo" que temos no nosso país.

Sabemos que a grande "massa" das pessoas acompanham programas como Jogo Aberto - e dão crédito para aqueles pseudo-profissionais que vivem falando bobeira em busca de audiência...

Enfim, foi só pra desabafar mesmo.

O Corinthians tem um bom time mesmo, concordo. Seria loucura discordar disso.

Mas ainda tá devendo futebol, como todos os outros times - com exceção do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...