Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Grêmio escalado com: Grohe, Parázinho, Geromel, Rhodolfo, e ÉL LOCO Saimon, Riveros, Anão, Alan Ruiz, Giuiano e o menino Luan; ÉL PIRATA PERNA DE PAU.

Bisonho esse esquema com Saimon na lateral esquerda, sem armador, com essa porra de Alan Ruiz. Enderson sendo Enderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando Pará, Saimon na LE e Barcos, eu gostei. Não tem muita coisa pra melhorar. Não se contratou centroavante, não se contratou um volante de mais qualidade. É o que tem.

Até agora tô gostando do que tô vendo. Não sei se porque o Goiás é muito fraco ou porque o time tá indo bem mesmo. Os 3 meias descem pra receber a bola, tá tendo mais velocidade, mais triangulações, principalmente com Giuliano e Luan. Só que as laterais inexistem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saimon de lateral-esquerdo foi uma invenção da porra. Não que eu seja contra zagueiros jogarem vez ou outra nas laterais... mas na esquerda ainda?

O tal do Matías Fernandez ainda não tem condição mas vinha sendo reserva do Pará nos treinos e amistosos. Porra, será que conseguiram o impossível de contratar um lateral-direito pior que o Pará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece várzea mesmo...ontem assisti os jogos da segundona e senti falta de ver Bosnia x Irã, até pensei que na primeira divisão fosse melhor mas esse jogo de hoje tá terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. que desgosto depois da copa voltar a assistir brasileirão. Parece várzea.

A começar pela arbitragem escrota.

O Grêmio do Enderson é sempre essa porra, quase não corre risco mas raramente leva perigo. Quem marcar o gol em um lance esporádico provavelmente vence o jogo.

Outra coisa que faz falta é a transmissão em HD. Porra, podiam botar essa merda no PFC HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o estadio ta vaziozão.. tem algum motivo específico? Tão querendo cobrar preço de copa? asuihsauias

Tao barato...talvez o horário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, o estadio ta vaziozão.. tem algum motivo específico? Tão querendo cobrar preço de copa? asuihsauias

Não deve ter tão pouca gente (embora tenha muito espaço vazio, mas 60mil lugares só não vai ter em jogo importante e reta final). É que atrás do gol é bem mais barato e em um dos lados é onde fica a geral e concentra mais gente.

Atrás do gol é R$30, nos cantos R$40 e o resto de R$60 pra cima. E o horário que é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, dos 20 jogadores do Goiás que vieram pra Porto, 10 são da base. Sensacional. APRENDE, GRÊMIO!

Jogo pelos lados tá horrível. Pelo meio congestionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUhAhAUAhAUuAUAuA

barcos cara...barcos... UAhahuAHuAHuA


Barcos continua mal pra caralho. Não acerta nada.

acertou sim, o proprio pé dele HAhAuaUhAUUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande merda o Goiás ter 10 jogadores da base. O time é escroto. Só o Grêmio mesmo pra não fazer um gol sequer nessa várzea de time.


Bah .. é muito toquezinho.. vai tomar no cu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande merda o Goiás ter 10 jogadores da base. O time é escroto. Só o Grêmio mesmo pra não fazer um gol sequer nessa várzea de time.

Bah .. é muito toquezinho.. vai tomar no cu!

A mentalidade de ter jogadores da base é que importa.

Luan precisa urgentemente de um treinamento intensivo de finalização. De 10 chutes, ele acerta um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mentalidade de ter jogadores da base é que importa.

Luan precisa urgentemente de um treinamento intensivo de finalização. De 10 chutes, ele acerta um.

Assim faz mais sentido.

De nada adianta ter metade do elenco oriundo da base e o time ser horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se foi pela Copa do mundo, mas gostei do que vi. O Gremio teve muita posse de bola e sofreu poucos ataques. Claro que algumas coisas ainda precisam melhorar mas foi bom ver que o Enderson mudou a forma de jogar ou por ele mesmo ou por pressao da direcao. De qualquer forma, acredito que este seja o caminho. Infelizmente os torcedores nao tem paciencia ou sao burros mesmo. Em alguns lances em que o Gremio recuava a bola para recomecar o pessoal vaiava. Parece que nao assistiram aos jogos da Copa. Povo ignorante. Tambem critiquei o Saimon na esquerda, mas vendo o jogo eu entendi as intencoes do Enderson.

Eis o que eu achei de negativo:

1- Ainda tem gente dando mais de 3 toques na bola.

2- O Barcos eh passado. Deveria por o Dudo ou alguem mais rapido e agil para fazer um Muller da vida.

3- Dudu quando tem a bola fecha os olhos e sai correndo e driblando, o que nao condiz com a proposta nova do Gremio.

4- Deram muita tijolada. Ou eh o campo ou precisam se acalmar com os passes.

5- Concordando, acreditem ou nao, com os comentaristas do Sportv, eu tambem acho que falta aos meias entrarem na area. Esperar que so o atacante faca gols nao funciona. Algumas vezes eles entraram e deu certo, pena que deram azar nas finalizacoes.

No mais, me corrijam se eu estiver errado, mas todos os lances de perigo que o Gremio causou nenhum passou pelo Barcos, certo?


Grande merda o Goiás ter 10 jogadores da base. O time é escroto. Só o Grêmio mesmo pra não fazer um gol sequer nessa várzea de time.


Bah .. é muito toquezinho.. vai tomar no cu!

Nada pessoal cara, mas como voce acaba de assistir a uma copa do mundo onde os melhores times da copa foram de toquezinhos e voce reclama quando o Gremio tenta fazer igual?

Gente, eu juro que nao entendo... Brasileiro so quer copiar o que nao presta, so pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como os gremistas não infartam vendo o gremio jogar , 30 dias de treino pra isso ? ta na hora de mandarem o enderson embora senão as coisas podem piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano continua ciscando e com o pé mal calibrado.

As jogadas do gregre no segundo tempo que chegaram mais perto do gol vieram do Dudu (levando a linha de fundo e tentando cruzar) ou do Lucas Coelho (uma individual).

Goiás jogou com 4 zagueiros mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que disseram na transmissão. Quatro zagueiros. O Goiá se defendeu o jogo inteiro (e defendeu bem).

Grêmio teve muito volume de jogo no primeiro tempo, teve triangulações, teve saída de bola com os meias voltando, teve troca de posições. Só não fez gol e não teve jogada pelos lado, não teve último passe, não teve infiltração. Eu esperava um time melhor. É jogo contra o GOIÁS, puta que pariu.

Próximo jogo tem que testar o Máxi Matias lateral, pra ter pelo menos uma jogada pela beirada. Jogo de hoje foi muito centralizado.

Incrivelmente, eu gostei do Saimon na lateral. Ele equilibrou o time, liberando os 3 meias pra jogar. Ficou interessante. Fazia muito tempo que esse time não tinha posse de bola e não conseguia trocar 3 passes. Hoje foi diferente, mas foi pouco pra 45 dias sem futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível, Alan Ruiz, Barcos, Saimon, Pará.

Esse time não treina finalização?

Lucas Coelho em 1 finalização foi mais perigoso que o Barcos em 5 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se foi pela Copa do mundo, mas gostei do que vi. O Gremio teve muita posse de bola e sofreu poucos ataques. Claro que algumas coisas ainda precisam melhorar mas foi bom ver que o Enderson mudou a forma de jogar ou por ele mesmo ou por pressao da direcao. De qualquer forma, acredito que este seja o caminho. Infelizmente os torcedores nao tem paciencia ou sao burros mesmo. Em alguns lances em que o Gremio recuava a bola para recomecar o pessoal vaiava. Parece que nao assistiram aos jogos da Copa. Povo ignorante. Tambem critiquei o Saimon na esquerda, mas vendo o jogo eu entendi as intencoes do Enderson.

Eis o que eu achei de negativo:

1- Ainda tem gente dando mais de 3 toques na bola.

2- O Barcos eh passado. Deveria por o Dudo ou alguem mais rapido e agil para fazer um Muller da vida.

3- Dudu quando tem a bola fecha os olhos e sai correndo e driblando, o que nao condiz com a proposta nova do Gremio.

4- Deram muita tijolada. Ou eh o campo ou precisam se acalmar com os passes.

5- Concordando, acreditem ou nao, com os comentaristas do Sportv, eu tambem acho que falta aos meias entrarem na area. Esperar que so o atacante faca gols nao funciona. Algumas vezes eles entraram e deu certo, pena que deram azar nas finalizacoes.

No mais, me corrijam se eu estiver errado, mas todos os lances de perigo que o Gremio causou nenhum passou pelo Barcos, certo?

Nada pessoal cara, mas como voce acaba de assistir a uma copa do mundo onde os melhores times da copa foram de toquezinhos e voce reclama quando o Gremio tenta fazer igual?

Gente, eu juro que nao entendo... Brasileiro so quer copiar o que nao presta, so pode.

A Alemanha dá toquezinho mas tem objetividade. Os meias se aproximam da área e finalizam.

O Grêmio não jogou mal e poderia ter vencido facilmente se tivesse um pouco mais de objetividade nas jogadas de ataque.

É isso que eu questionei e não o fato de tocarem a bola. Óbvio que a troca de passes é importante, desde que resulte em alguma jogada objetiva e com chance de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...