Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após vexame na reta final da Copa, Felipão não é mais técnico da Seleção


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Segundo a Placar, Dunga pode voltar!!! Aí sim! hahaha :lolmeme:

Vim postar isso, ia abandonar essa porra, mas voltando o mito Dunga, que manda a globo se lascar vou ter que acompanhar e torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim postar isso, ia abandonar essa porra, mas voltando o mito Dunga, que manda a globo se lascar vou ter que acompanhar e torcer.

Pensei o mesmo haahaha

Com Dunga de volta da até gosto. Os caras voltam a jogar com sangue no olho, pelo menos isso. E nada de Luciano Huck, Mumuzinho...na concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a Placar, Dunga pode voltar!!! Aí sim! hahaha :lolmeme:

Vim postar isso, ia abandonar essa porra, mas voltando o mito Dunga, que manda a globo se lascar vou ter que acompanhar e torcer.

Pensei o mesmo haahaha

Com Dunga de volta da até gosto. Os caras voltam a jogar com sangue no olho, pelo menos isso. E nada de Luciano Huck, Mumuzinho...na concentração.

Aí sim!!! Dunga!! :majesty: :majesty:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga? Pelo amor de deus, parceiro. Olha pra onde o futebol brasileiro tá indo. Por favor, é demais. Meu coração não aguenta tanta incompetência e um futebol tão tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um milhão de vezes o Tite, mas antes o Dunga que outros por aí. Do jeito que tá até isso é pra se comemorar.

MAS GILMAR É INACEITÁVEL, QUE LIXO É ESSE? VOU ME NATURALIZAR ALEMÃO, ADEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que o pessoal estava fazendo graça... Dunga venceu títulos importantes? Sim! Mas sua seleção vencia jogando bonito, convencendo? NUNCA!!!

O cara convoca muito mal e é tal arrogante quanto Big Phill!!

Se a proposta é de reformulação, porque não insistiram num técnico estrangeiro?! Ou mesmo em antigos craques das verdadeiras seleções brasileiras como Zico ou Falcão?! O que Dunga realmente traria de novo ao estilo de jogo brasileiro? Nada. Traria a mesma filosofia retógrada que implantou há oito anos atrás.

Esperemos pelo pior. Terça-Feira será oficialmente anunciado o fim do joga bonito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O joga bonito acabou na Seleção há, pelo menos, 8 anos, se não for mais.

Eu acompanho a seleção há uns 15 anos e nunca vi ela jogar bonito. Só lampejos, como na Copa das Confederações de 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vcs nao tem memória? Dunga venceu uma copa América com um time b, na casa da argentina, 3x0 no primeiro tempo, e a Argentina tinha força máxima.

Nosso goleiro era o paredoni e o crack julio la bestia baptista era o 10.

O cara é foda e o time era bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dunga é do mesmo estilo do Felipão, talvez um pouco mais atualizado taticamente. A seleção dele era mortal no contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vcs nao tem memória? Dunga venceu uma copa América com um time b, na casa da argentina, 3x0 no primeiro tempo, e a Argentina tinha força máxima.

Nosso goleiro era o paredoni e o crack julio la bestia baptista era o 10.

O cara é foda e o time era bom

Com Riquelme até hoje tendo pesadelos com o crack Josué.

E tem gente que reclama de Dunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Dunga voltando, seleção acabou para mim, na moral! O FDP do Marín pensa que ainda tá na época da ditadura e que o comando deve ser de um general. 1000 vezes uma reformulação baseada no talento, mesmo que perdendo as próximas Copas, do que ficar vivendo de títulos conquistados aos trancos e barrancos, cansei.

Cenas dos próximos capítulos com a volta confirmada de Dunga é a reconvocação do Felipe Melo, podem apostar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga?!

Parei.

Sério?!

É piada demais pra pouco tempo...nem esperam a gente se recuperar do trauma dos 7 a 1 contra a Alemanha, e já me vão trazendo Rinaldi, Dunga...

Que curiosamente eram jogadores de uma seleção que joga HORRIVELMENTE HORRÍVEL!

Senhor, tende piedade de nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que pensar sobre o Dunga.

Gosto dele, queria que tivesse tido mais tempo pra trabalhar no Inter. Veio o Abel e continua a mesma merda, mesmo tendo o melhor jogador do país no time, então, o problema não era tático, necessariamente.

Enfim, voltando a questão do Dunga na seleção: eu gostava da forma com que o time jogava. Extremamente sólido na defesa e rápido no contra-ataque. O grande problema era não saber se portar contra times que não tinham muita posse de bola, mas problemas todos os times tem.

Mas o que a CBF quer com isso, não dá pra entender. Dunga é um cara que não tem moral na Globo, e a CBF é a maior parceira da Globo. Não faz o menor sentido. Se isso indicar um desalinhamento com a emissora, talvez seja interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem ganhou os títulos pela seleção espanhola foi muito mais o Guardiola indiretamente através do Barcelona do que o del Bosque. O trabalho do del Bosque foi muito mais não atrapalhar e deixar os caras repetirem na seleção o que já faziam no clube.

HAHAHAHAHA!

Quem ganhou os títulos da Copa e da Euro seguintes foi o Aragonés. Ele é o criador do tiki-taka, ele tornou o tiki-taka possível. Guardiola é um grande técnico, porque soube aliar tudo que teve a sua disposição para formar uma das equipes mais magníficas da história. Mas dizer que a Espanha é mérito dele, sendo que ele é apenas um seguidor da filosofia do Aragonés, é risível.

Falta de respeito é alguém contratar o Joel Santana.

O cara tem mais de 20 passagens por clubes que já foram campeões brasileiros e possui um único título expressivo na carreira.

Joel e Celso são treinadores bombeiros. Vão viver a vida inteira de salvar um time aqui e ali de rebaixamentos. Pelo menos o Joel abdicou do futebol para ser pop.

Gosto dele, queria que tivesse tido mais tempo pra trabalhar no Inter. Veio o Abel e continua a mesma merda, mesmo tendo o melhor jogador do país no time, então, o problema não era tático, necessariamente.

Não sabia que o Goulart tinha ido pro Inter. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Goulart tinha ido pro Inter. Beijos.

Se ele não for convocado ainda esse ano, contrato um assassino de aluguel na deep web pra matar o treinador que fizer a convocação. Aliás, eu acredito que o Brasileirão oferece boas condições pra se formar uma seleção brasileira só de jogadores domésticos (mas só eu acredito nisso quando converso com algumas pessoas que discutem futebol), colocando alguns jogadores pontuais de fora como Neymar, Oscar e algum lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA!

Quem ganhou os títulos da Copa e da Euro seguintes foi o Aragonés. Ele é o criador do tiki-taka, ele tornou o tiki-taka possível. Guardiola é um grande técnico, porque soube aliar tudo que teve a sua disposição para formar uma das equipes mais magníficas da história. Mas dizer que a Espanha é mérito dele, sendo que ele é apenas um seguidor da filosofia do Aragonés, é risível.

Joel e Celso são treinadores bombeiros. Vão viver a vida inteira de salvar um time aqui e ali de rebaixamentos. Pelo menos o Joel abdicou do futebol para ser pop.

Não sabia que o Goulart tinha ido pro Inter. Beijos.

Arangão sem freio foi facilmente top 20 da Copa e tu mete essa? Pô, tá de sacanagem...

Eu gosto do Goulart, acho ele top 3 no Brasil fácil hahahaha, falando sério, acho que ele devia ser convocado.

E Román, qual a vantagem de se fazer isso atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...