Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Você lembra quando seu time levou 7 gols?


GNozaki

Posts Recomendados

O Uol fez uma reportagem lembrando as derrotas de 7 ou mais gols que alguns times levaram:

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/09/selecao-perdeu-de-7-veja-quando-seu-time-levou-vexame-parecido.htm

Eu tinha bloqueado da cabeça esse 7 a 1 do Vasco, pqp... Alencar, a tragédia no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro certinho esses 7x1 o rogerio foi expulso no começo do jogo e ferrou com tudo lembro que nesse dia colocaram acho que esterco na rua minha casa ficou um puta cheiro de bosta uns 2 dias foi num sabado a tarde senao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Inter tiveram que buscar em 1911...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode escolher, tem o de 1909 também...

Parabéns por mais esse título, fera :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Vaz consegue ser chato com esse clubismo, pqp.

Tem uns resultados interessantes aí, que eu nem sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Inter tiveram que buscar em 1911...

Hoje os clubes jogam por um gol...futebol está perdendo a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Uol fez uma reportagem lembrando as derrotas de 7 ou mais gols que alguns times levaram:

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/09/selecao-perdeu-de-7-veja-quando-seu-time-levou-vexame-parecido.htm

Eu tinha bloqueado da cabeça esse 7 a 1 do Vasco, pqp... Alencar, a tragédia no gol.

Eu lembro certinho esses 7x1 o rogerio foi expulso no começo do jogo e ferrou com tudo lembro que nesse dia colocaram acho que esterco na rua minha casa ficou um puta cheiro de bosta uns 2 dias foi num sabado a tarde senao me engano

pior q eu assisti esse jogo, foi legal :trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo de 2001 eu lembro que estava assistindo na globo,e quase que o Kaka faz um gol do meio de campo neste dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEREAAAAAA

Esse foi um dos jogos mais épicos que eu já assisti. Nesse dia, o Figueira tava tão azarado que até o vento e o árbitro acabaram atrapalhando.

Eu lembro de levar 5x0 do Sport lá em 1997 ou 1998.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior goleada que eu lembro o Corinthians ter levado foi um 6x1 do Botafogo no fim da década de 90, não lembro exatamente... É uma das minhas primeiras memórias como corintiano, acho até que o BEBETO tava no Botafogo. Vou até procurar aqui

Teve uma do Juventude que foi 6x0 eu acho também, esse dia foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a derrota do Moto para o Vaco em 24/1/1982 por 7 a 0 com gols de Cláudio Adão (3), Roberto Dinamite, Renato Sá , Marquinho e Dudu. Mas eu prefiro me lembrar do meu time metendo 7 a 1 no Tuna Luso na Série C de 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Eu não lembro com detalhes, porque não acompanhava como hoje, mas houve um fatídico Marília 7 x 1 Sport , na Séria B de 2004, quando o Sport quase, pela primeira vez na história, caiu para a Série C. Time desgraçado àquele! Aliás, gestão desgraçada àquela!

http://youtu.be/VJz-iueLmU0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De mais ou menos recente, teve esse aí que o Eucks lembrou... 6-1 pro Juventude.

Gol do Corinthians foi de pênalti do Jamelli se não estou enganado, estava um tempo bem ruim. Hugo destruiu naquele dia, e o Geninho se demitiu após o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro de nenhuma ocasião com o Fortaleza levando 7 ou mais, mas fiz uma pesquisa rápida no google e achei um 8 x 2 que o Fortaleza levou do Palmeiras em 60, e um Flamengo 8 x 0 Fortaleza em 80..

Vasco teve aquela derrota de 7 x 2 pro Atletico-PR em 2005, lembro me vagamente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior goleada que o Coritiba levou na historia foi um 7X0 para o Palestra Itália em 1929. Mais recente foi um 6X1 para o Paraná na Copa Sul-Minas de 2002. Um dos piores jogos que eu já vi do time.

Para times de fora, mais vergonhoso foi um 5X0 para o Flamengo em 2008. Que o Coritiba aplicou, foi aquele lindo 6X0 no Palmeiras na Copa do Brasil de 2011, que marcou a última vitória de uma sequência de 24. Naquele dia, o time jogou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que eu lembro... puta tarde trágica. Rogério fazendo cagada, sendo expulso, Alencar assumindo o gol e frangando. Aí foi pra foder de vez. Sem contar que essa zaga do SPFC deixava espaço até pra torcida entrar como quisesse, papai do céu que miolo de zaga horrível (Emerson e Júlio Santos).

d3CAqka.png

Pra esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...