Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Atlético-MG


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
via São Paulo FC (@SaoPauloFC)

Titulares do São Paulo:

01 Rogério Ceni

4 A.Carlos

8 Souza

9 L.Fabiano

10 PH Ganso

11 Pato

16 Reinaldo

17 Osvaldo

18 Maicon

23 Douglas

34 Lucão

Banco de reservas: 12 Denis, 13 P. Miranda, 15 Denílson, 21 Édson Silva, 22 Pabón, 25 Hudson, 27 L. Ricardo e 28 J. Schimdt.

---

Titulares do Atlético-MG: Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Edcarlos e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Dátolo e Diego Tardelli; Marion e André.

Banco de reservas: Lee, Guilherme, Neto Berola, Marcos Vinicius, Gabriel e Rosinei.

---

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (CBF-RJ) e Wagner de Almeida Santos (CBF-RJ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo a estatística de criadores de tópico do SP, só pra avisar se existe alguma zica, me avisem se tem algo errado:

Léo

Atlético-PR 2 x São Paulo
Flu 5 x 2 São Paulo
São Paulo 3 x 0 CRB
CRB 2 x 1 São Paulo
São Paulo 3 x 0 CSA
São Paulo 0 (4) x (5) Penapolense
Ponte Preta 2 x 1 São Paulo

phoulis

Flamengo 0 x 2 São Paulo
CSA 0 x 1 São Paulo

Bodu

São Paulo 1 x 1 Corinthians

Kaique Lopes

Cruzeiro 1 x 1 São Paulo
São Paulo 3 x 0 Botafogo
Corinthians 2 x 3 São Paulo
São Paulo 0 x 0 Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que jogam apenas 3 titulares e que a muito tempo eu não via uma sequencia de partidas dignas fora de casa, Galo está bem. Tem que tirar essa bosta desse Andre e botar o Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois times de Minas garfados pelo SP nesse inicio de campeonato.

EEEEEEEEEEE Futebol brasileiro.

E o minúsculo do Paraná tambem.

Foda se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos 4 anos isolados contra a CBF, odeio adimitir mas prefiro o Aidar chupando a rola do Del Nero do que o Juju brigando inultimente pelo "certo".

Vai da nada tambem, na melhor das hipoteses pegaremos uma pre libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois times de Minas garfados pelo SP nesse inicio de campeonato.

EEEEEEEEEEE Futebol brasileiro.

Qual foi a treta dessa partida agora? Não vi e só achei vídeo pros gols da partida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E ainda tem nego que quer comparar esse lixo com o Deus Victor.

Pô, vi atleticano dizendo que ele já tinha se preparado a tempos porque sabia que ia substituir o Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi essa roubalheira toda não... fomos prejudicados, sim, mas penso que DESSA VEZ isso se deu mais ao fato da incompetencia dos auxiliares do que armação em si. Roubalheira é tipo o campeonato de 2012, aquilo sim foi armação descarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogamos mal, mas esse jogo TINHA que vencer. O Atlético jogou mt remendado, oportunidade única pra nós enfrentar uma zaga com esse tal de Giovanni, Edcarlos e cia. limitada. Sem falar das ausências de Ronaldinho e Jô. Ou seja, tínhamos de vencer, por jogar em casa e pelo Atlético estar bem desfalcado.

Erramos passes demais, principalmente no meio; Pato foi absurdamente NULO em campo. Mereceu cada vaia que ouviu. Osvaldo parece ter voltado à boa forma, mas ainda precisa melhorar bastante seus cruzamentos: ele chega à linha de fundo com facilidade, mas ou cruza forte demais, ou cruza fraco demais, ou o adversário o bloqueia.

Soma, segue e rumo ao meio da tabela.

Estou fazendo a estatística de criadores de tópico do SP, só pra avisar se existe alguma zica, me avisem se tem algo errado:

Léo

Atlético-PR 2 x São Paulo
Flu 5 x 2 São Paulo
São Paulo 3 x 0 CRB
CRB 2 x 1 São Paulo
São Paulo 3 x 0 CSA
São Paulo 0 (4) x (5) Penapolense
Ponte Preta 2 x 1 São Paulo

phoulis

Flamengo 0 x 2 São Paulo
CSA 0 x 1 São Paulo

Bodu

São Paulo 1 x 1 Corinthians

Kaique Lopes

Cruzeiro 1 x 1 São Paulo
São Paulo 3 x 0 Botafogo
Corinthians 2 x 3 São Paulo
São Paulo 0 x 0 Santos

É sério isso? Hahahaha... duas coisas: uma que eu não entro em campo (putz, nem sei porque me dei ao trabalho de escrever isso, mas tudo bem!); e outra que eu só crio porque ninguém mais cria, e quando criam é com o jogo em andamento ou já finalizado. Ou seja, vou continuar criando, e torce pro teu time aprender a se defender, senão a zica vai continuar hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso? Hahahaha... duas coisas: uma que eu não entro em campo (putz, nem sei porque me dei ao trabalho de escrever isso, mas tudo bem!); e outra que eu só crio porque ninguém mais cria, e quando criam é com o jogo em andamento ou já finalizado. Ou seja, vou continuar criando, e torce pro teu time aprender a se defender, senão a zica vai continuar hahahaha.

Hahahah, fiz só pela zoeira, abri as tags e fui marcando hahahahah. O engraçado da área futebol brasileiro é que os únicos tópicos que volta e meia criam, é sobre SP/Grêmio/Inter/Corinthians, tá meio paradona a área, deve ser esse clima de pré-copa

E pqp, esse time do SP não dá segurança pra confiar que ele vai brigar por posições na frente, ganha mas não convence. Uma crise no elenco pode fazer o time começar a perder de monte, pelo menos o time se recuperou após a goleada do Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O engraçado da área futebol brasileiro é que os únicos tópicos que volta e meia criam, é sobre SP/Grêmio/Inter/Corinthians, tá meio paradona a área, deve ser esse clima de pré-Copa.

Nada, o pessoal esfriou bastante mesmo suas atividades nessa área já faz um tempinho. Só ver quantos tópicos de jogos são criados por rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...