Léo R. Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Escalação do Grêmio: Grohe, Parazinho, Werley, Bressan e Breno, Edinho, Enceradeira, Ruiz, Rodriguinho, Dudu e Barcos. Olha esse time só com 1 "volante", com a Enceradeira em campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 28 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Tava pensando o Alan Ruiz lembra o Rivaldo (exceto no que diz respeito ao futebol). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Olha esse trio de arbitragem que lindo hahah! E agora perde Bressan. Vou dar uma de Vaz e dizer que vai ser 15 dias ou 1 mês de molho hahahah! Sério, Zé na volância, perde zagueiro, atacante não faz gol, Pará e Breno nulos. Lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 28 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Boa Werley chuta daí mesmo FILHO DA PUTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 28 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Barcos não consegue dominar uma bola... Meu deus Werley e Pará numa jogada de ataque, só tenho que rir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Jogo muito fraco... pelada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 A gente só não tá perdendo porque o time do Sport é muito limitado. A única coisa boa que deu pra tirar é que o Ruiz encostado no Barcos da mais jogo que com 3 volantes. Ruiz conseguiu tabelar com Barcos (um deles resultou em finalização), armou bem o jogo, chutou de fora da área e tem o drible curto. Só que faltou Rodriguinho, Dudu e o Barcos guardar a bola. Os dois pontas estão NULOS. Eu entraria EASY com Máxi no lugar do Dudu ou do Rodriguinho. Talvez no lugar do DUdu porque o Rodriguinho tem a bola parada (que nem tem sido boa nos últimos jogos). Defensivamente é uma avenida no lado do Breno. O camisa 9 do Sport é liso, tem que cuidar, ainda mais com os dois volantes. edit: Uma das pouquíssimas coisas que tava funcionando era o Ruiz no meio. O que o filho da puta do Enderson faz? Me bota o cara na direita. Fez exatamente a mesma coisa que fez com Luan-Dudu. Vai toma no cu, parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 29 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 vai por o kléber? Se ainda exista alguma chance de vencer a partida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest João Gilberto Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 ...esse time do Grêmio sabe fazer outra coisa além de bater?! E eu preciso dizer mais alguma coisa sobre a falta de critérios da arbitragem contra o Sport?! Pará e Dudú deveriam ter sido expulsos já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuna Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Grêmio dando pau até na mãe e passando barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 29 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Vergonhoso esse ataque com Kléber e Barcos. Se o Enderson dizer que é bom resultado esse empate tem que mandar ele pra casa, nem volta pra porto alegre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 ...esse time do Grêmio sabe fazer outra coisa além de bater?! E eu preciso dizer mais alguma coisa sobre a falta de critérios da arbitragem contra o Sport?! Pará e Dudú deveriam ter sido expulsos já. Concordo. Juizão é ruim pra caralho. Krébs, Zé e Ruiz sem gás. PERFEITO. Dal Pozzo tá ai. É a hora perfeita pra contratar. Enderson não dá mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treath Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Estou vendo o jogo, o que aconteceu com o Barcos no Gremio? Será que está com salario atrasado? Porque não é possível piorar tanto assim, não consegue dominar uma bola direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodu ® Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Não conseguem ganhar do coitado do sport fora a curra que levaram sabado do tricolor , serie b é pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Estou vendo o jogo, o que aconteceu com o Barcos no Gremio? Será que está com salario atrasado? Porque não é possível piorar tanto assim, não consegue dominar uma bola direito. É um misto de salário atrasado, má fase técnica e um time ruim que não abastece direito. Grande parte disso é culpa da direção, mas também do técnico e dos jogadores que tão na volta dele. Barcos não é ruim, mas se jogou bem 6 meses no Grêmio, foi muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 29 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Enquanto, Pará, Werley, Zé Roberto, Barcos e Kléber forem "soluções" de algo, o time vai ser isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Negócio é aproveitar a parada da copa, contratar um técnico decente e mandar embora alguns jogadores e trazer outros. Tem alguns jogadores ai que não dá pra ficar no elenco. Impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 29 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 BArcos só pode comer o cu do Enderson, EU teria feito melhor que ele hoje, o Kléber eu nem comento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel; Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Matías Rodríguez já ta contratado pro lugar do Pará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 29 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Matías Rodríguez já ta contratado pro lugar do Pará. e os demais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Matías Rodríguez já ta contratado pro lugar do Pará. Boa! Só falta mais meio time agora hahahah! Eu queria ouvir a coletiva do Enderson. Pena que tá dando jogo do Inter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
João Gabriel; Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 e os demais? Dos que tu falou, o único que entra em campo porque não tem quem colocar é o Pará. Kléber, Barcos, Zé e Werley entram porque o treinador é cego e burro. No elenco mesmo tem jogadores que podem substituir eles. Eu testaria o Geromel junto com Rhodolfo na zaga, e Lucas Coelho no lugar do Barcos. Kléber, Zé e Werley vende/empresta/rescinde. Grohe; Matías, Geromel, Rhodolfo, Breno/Marquinhos Pedroso; Ramiro, Riveros, Dudu, Ruiz, Luan; Lucas Coelho. É impossível o Lucas dar uma resposta pior do que o Barcos, no mínimo fica no mesmo nível, e ganhando bem menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 29 de Maio 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Dos que tu falou, o único que entra em campo porque não tem quem colocar é o Pará. Kléber, Barcos, Zé e Werley entram porque o treinador é cego e burro. No elenco mesmo tem jogadores que podem substituir eles. Eu testaria o Geromel junto com Rhodolfo na zaga, e Lucas Coelho no lugar do Barcos. Kléber, Zé e Werley vende/empresta/rescinde. Grohe; Matías, Geromel, Rhodolfo, Breno/Marquinhos Pedroso; Ramiro, Riveros, Dudu, Ruiz, Luan; Lucas Coelho. É impossível o Lucas dar uma resposta pior do que o Barcos, no mínimo fica no mesmo nível, e ganhando bem menos. Pois é cara, o Enderson não tem culhões pra tirar os medalhões de campo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuna Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Barcos vitalício já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 29 de Maio 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 O Geromel não é titular ao lado do Rhodolfo? Sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.