Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Escalação do Grêmio: Grohe, Parazinho, Werley, Bressan e Breno, Edinho, Enceradeira, Ruiz, Rodriguinho, Dudu e Barcos.

Olha esse time só com 1 "volante", com a Enceradeira em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse trio de arbitragem que lindo hahah!

E agora perde Bressan. Vou dar uma de Vaz e dizer que vai ser 15 dias ou 1 mês de molho hahahah!

Sério, Zé na volância, perde zagueiro, atacante não faz gol, Pará e Breno nulos. Lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos não consegue dominar uma bola...

Meu deus Werley e Pará numa jogada de ataque, só tenho que rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente só não tá perdendo porque o time do Sport é muito limitado.

A única coisa boa que deu pra tirar é que o Ruiz encostado no Barcos da mais jogo que com 3 volantes. Ruiz conseguiu tabelar com Barcos (um deles resultou em finalização), armou bem o jogo, chutou de fora da área e tem o drible curto. Só que faltou Rodriguinho, Dudu e o Barcos guardar a bola. Os dois pontas estão NULOS. Eu entraria EASY com Máxi no lugar do Dudu ou do Rodriguinho. Talvez no lugar do DUdu porque o Rodriguinho tem a bola parada (que nem tem sido boa nos últimos jogos).

Defensivamente é uma avenida no lado do Breno.

O camisa 9 do Sport é liso, tem que cuidar, ainda mais com os dois volantes.

edit:

Uma das pouquíssimas coisas que tava funcionando era o Ruiz no meio. O que o filho da puta do Enderson faz? Me bota o cara na direita. Fez exatamente a mesma coisa que fez com Luan-Dudu. Vai toma no cu, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

...esse time do Grêmio sabe fazer outra coisa além de bater?! E eu preciso dizer mais alguma coisa sobre a falta de critérios da arbitragem contra o Sport?! Pará e Dudú deveriam ter sido expulsos já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso esse ataque com Kléber e Barcos.

Se o Enderson dizer que é bom resultado esse empate tem que mandar ele pra casa, nem volta pra porto alegre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...esse time do Grêmio sabe fazer outra coisa além de bater?! E eu preciso dizer mais alguma coisa sobre a falta de critérios da arbitragem contra o Sport?! Pará e Dudú deveriam ter sido expulsos já.

Concordo. Juizão é ruim pra caralho.

Krébs, Zé e Ruiz sem gás. PERFEITO.

Dal Pozzo tá ai. É a hora perfeita pra contratar. Enderson não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo o jogo, o que aconteceu com o Barcos no Gremio?

Será que está com salario atrasado? Porque não é possível piorar tanto assim, não consegue dominar uma bola direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguem ganhar do coitado do sport fora a curra que levaram sabado do tricolor , serie b é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo o jogo, o que aconteceu com o Barcos no Gremio?

Será que está com salario atrasado? Porque não é possível piorar tanto assim, não consegue dominar uma bola direito.

É um misto de salário atrasado, má fase técnica e um time ruim que não abastece direito. Grande parte disso é culpa da direção, mas também do técnico e dos jogadores que tão na volta dele. Barcos não é ruim, mas se jogou bem 6 meses no Grêmio, foi muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto, Pará, Werley, Zé Roberto, Barcos e Kléber forem "soluções" de algo, o time vai ser isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é aproveitar a parada da copa, contratar um técnico decente e mandar embora alguns jogadores e trazer outros. Tem alguns jogadores ai que não dá pra ficar no elenco. Impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matías Rodríguez já ta contratado pro lugar do Pará.

Boa! Só falta mais meio time agora hahahah! Eu queria ouvir a coletiva do Enderson. Pena que tá dando jogo do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e os demais?

Dos que tu falou, o único que entra em campo porque não tem quem colocar é o Pará. Kléber, Barcos, Zé e Werley entram porque o treinador é cego e burro. No elenco mesmo tem jogadores que podem substituir eles.

Eu testaria o Geromel junto com Rhodolfo na zaga, e Lucas Coelho no lugar do Barcos. Kléber, Zé e Werley vende/empresta/rescinde.

Grohe; Matías, Geromel, Rhodolfo, Breno/Marquinhos Pedroso; Ramiro, Riveros, Dudu, Ruiz, Luan; Lucas Coelho.

É impossível o Lucas dar uma resposta pior do que o Barcos, no mínimo fica no mesmo nível, e ganhando bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos que tu falou, o único que entra em campo porque não tem quem colocar é o Pará. Kléber, Barcos, Zé e Werley entram porque o treinador é cego e burro. No elenco mesmo tem jogadores que podem substituir eles.

Eu testaria o Geromel junto com Rhodolfo na zaga, e Lucas Coelho no lugar do Barcos. Kléber, Zé e Werley vende/empresta/rescinde.

Grohe; Matías, Geromel, Rhodolfo, Breno/Marquinhos Pedroso; Ramiro, Riveros, Dudu, Ruiz, Luan; Lucas Coelho.

É impossível o Lucas dar uma resposta pior do que o Barcos, no mínimo fica no mesmo nível, e ganhando bem menos.

Pois é cara, o Enderson não tem culhões pra tirar os medalhões de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...