Jump to content

Vinicius Vaz / Gaúcho

Recommended Posts

Inter

Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Valdívia, D'Alessandro e Otávio; W. Paulista

Cruzeiro

Fábio; Ceará, Léo, B. Rodrigo e Egídio; Henrique, W. Farias, E. Ribeiro, R. Goulart e Dagoberto; M. Moreno.

Final de campeonato!!!

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Imagina que engraçado levar gol do Paulisterooy hoje.

Sempre falei que ele era melhor que muita naba come e dorme na Toca. #VOLTAWP

• Vice-President

Imagina que engraçado levar gol do Paulisterooy hoje.

Sempre falei que ele era melhor que muita naba come e dorme na Toca. #VOLTAWP

Espero que você não esteja falando sério.

Espero que você não esteja falando sério.

Ele teria feito 90% dos gols que o JB perdeu na Liberta.

Sdds Beira-Rio. Sdds Aránguiz.

Calendário de merda.

• Vice-President

Ele teria feito 90% dos gols que o JB perdeu na Liberta.

Sim, cara. O WP de 2009, o dos anos seguintes perderia esses e mais outros.

Agora pode dar cotovelada, pelo visto.

• Vice-President

Já deu do Ceará, não? Pelamor...

Os caras jogando FIFA dentro da área e ninguém faz nada. ok

Diogo tem que ser titular. Joga bem.

Wellington chegou mitando.

Diogo tá razoável...

É só marcar a bola parada...

TA AEEE...ESSA PORRA SÓ FAZ GOL DE BOLA PARADA...

GOULART MITO DEMAIS.

O CARA CONSEGUE CABECEAR COM EFEITO TOMA NO CU

Caralho, cabeceou de lado com efeito, puta que pariu. Gol importante pra não desanimar no segundo tempo.

na verdade o efeito foi na bola que o Valdivia jgou pra cima, ela saiu de rosca...

• Vice-President

na verdade o efeito foi na bola que o Valdivia jgou pra cima, ela saiu de rosca...

A bola picou no chão, no replay da câmera de dentro do gol deu para ver.

O Cruzeiro merece perder esse jogo só porque entrou com o lixo do Ceará. É brincadeira velho. O Mayke é um dos nomes na partida anterior, sempre bem, daí volta esse ancião pra fuder toda a defesa.

Empatar já é lucro. Mas vai ter o gol do Paulista, porque a lei do ex contra o Cruzeiro é infalível.

• Vice-President

Willian podia fazer aquele gol maroto que fez ano passado diante do Inter de novo.

O Cruzeiro merece perder esse jogo só porque entrou com o lixo do Ceará. É brincadeira velho. O Mayke é um dos nomes na partida anterior, sempre bem, daí volta esse ancião pra fuder toda a defesa.

Empatar já é lucro. Mas vai ter o gol do Paulista, porque a lei do ex contra o Cruzeiro é infalível.

Goulá também jogava no colorado,vai ver inverteu a zica :pkface:

Agora sobre o Mayke. Não da pra entender a justificativa porca de que o Ceará defende melhor. o Mayke deve ser uma escrotidão defendendo nos treinos,não tem outro explicação. Porque em jogo pra valer mesmo,não vejo ele falhando mais que o Ceará.

Tenho a mesma impressão, Deodreoz. Sem falar que a balela de que o Ceará é melhor porque é mais experiente não engana ninguém. Ele falha feito um juvenil, além da falta de perna que cada dia piora.

Injustificável o Mayke ser reserva. Repare que com o Ceará o Cruzeiro sempre toma sufoco.

• Vice-President

Olha esse lance ridículo do Ceará, brother. Lamentável.

Na hora que o Egidio acerta o cruzamento a bola não entra pqp

• Vice-President

Egídio continua nulo lá atrás também, mas pelo menos voltou a acertar cruzamentos.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      By Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.

ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.

Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • EduFernandes
      By EduFernandes
  • Create New...