Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Grêmio


Salvador.

Posts Recomendados

Só para perguntar a quem afirmava que o Edinho protege a defesa e para o jogo quando precisa se está vendo esse jogo. É possível perceber claramente que esse inútil não faz porra nenhuma na defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Discordo completamente.

E não sabia que eu sou tão importante assim pra criar um tópico só pra me perguntar algo ao invés de ser pra falar sobre o time do coração. É amor demais isso ai, viu. Eu gosto de mulher. DIK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, é raiva de ver um traste como o Edinho em campo com a camisa do Grêmio, mesmo.

Você discorda completamente porque não deve estar vendo o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tô. Tô vendo um time que não consegue trocar 5 passes e tá tomando um baile do SP.

Grohe vai ser o melhor do jogo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai trocar passe como? Quem ali sabe trocar passe?
O Rodriguinho e o Dudu são dois que amarram a bola e gostam do lance individual. Ramiro e Riveros não são péssimos passadores mas não tem criatividade nenhuma e estão toda hora fazendo a marcação no meio. O Edinho eu nem preciso falar nada, está sempre no lugar errado, não marca ninguém e não sabe passar a bola. O Pará não acerta passe de 5m e o Breno parece estar com medo da bola.

Fora isso, o time parece ser mal treinado pra caralho.

A tática do Grêmio é defende em bolo e ataca cada um por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o jogo está ruim tinha que botar o Maxi no lugar do Dudu, numa dessas ele chuta e marca e o Grêmio consegue o 1x0.


Baita defesa, conseguiu levar gol na bola aérea em um cruzamento frontal desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a terceira ou quarta jogava idêntica que o Duda simplesmente para no meio da jogada.

E dava para defender aquela bola sim. Mas a defesa de frente não conseguir tirar a bola é ridículo.

Ipiranga demorando pra mexer no time. Já deveria ficar em São Paulo, Grêmio poderia apostar no Dal Pozzo, seria uma aposta também mas mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a terceira ou quarta jogava idêntica que o Duda simplesmente para no meio da jogada.

E dava para defender aquela bola sim. Mas a defesa de frente não conseguir tirar a bola é ridículo.

Ipiranga demorando pra mexer no time. Já deveria ficar em São Paulo, Grêmio poderia apostar no Dal Pozzo, seria uma aposta também mas mais coerente.

Era meu preferido antes do Tite. Seria o tempo perfeito realmente pra trazer. Mas com essa direção eu acho difícil.

Justo quando o time tava começando ao menos a chegar no campo adversário...

Zé no lugar do Breno. Meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantiver o Ipiranga vai ficar em um perde e ganha e terminar o ano disputando LA VAGA mais uma vez.

E se ele cair depois da Copa desperdiça a parada que poderia ser usada para alguém treinar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que me xingaram quando falei que era ótimo VENCER mesmo jogando mal, é mais ou menos de jogos como o de hoje que eu me refiro.

Hoje dominamos completamente o segundo tempo e perdemos numa jogada ridícula de bola parada. Eles só tiveram essa chance. E pode ameaçar a cobrança como o Ganso fez? Atrapalhou toda a linha de impedimento, mas enfim.

Sobre o Barcos, o último lance ilustra seu desempenho na partida.

HOJE os dois zagueiros foram muito bem, inclusive o Bressan acertando todos os lançamentos, mas perdemos. Futebol é isso, um esporte injusto. O que vale é bola na rede. Então não me venham enchendo o saco com reclamações sobre atuação quando o time ganha.

Dudu tem que meter um contrato vitalício. Não desiste nunca de correr em todas as bolas, é um brigador em campo.

Mas seguimos firme na briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...