Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Fluminense


guilhermesilveira

Posts Recomendados

Fluminense-icon.png Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Sobis e Fred

Gremio-icon.pngMarcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

Tem que ganhar nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA CARALHO! RODRIGUINHO

essa zaga do fluminense é bem ruim hein?

Demais, horrível, horrorosa. Aí o Celsão me traz Walter, não fode... Ainda bem que tá vindo Fabrício e Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Grohe continuar pegando o que tem pegado, é nome certo na seleção pós-Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda tem gente que se diz entendedor de futebl que acha o dida melhor que grohe... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor lance do Alan Ruiz desde que chegou ao grêmio.


BARCOS FILHO DA PUTA, SE O GRÊMIO SOFRER O EMPATE A CULPA É SUA SEU MERDA PERNA DE PAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi teatro do Alan Ruiz, sim, mas o Fred pegou no pescoço dele, porra. Lance pra cartão amarelo, e como já tinha amarelo do Pará... Expulsão justíssima.

Massa é a """isenção""" do Marsiglia, dizendo que o Ricci tem que ter noção que se expulsasse o Fred, estaria "mutilando uma equipe", e que a expulsão foi injusta. Porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos é uma vergonha, velho. Um dos piores centroavantes que passou pelo Grêmio nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos foi ridículo nesse jogo. Dudu muito fraco também. Alan Ruiz outra partida apagada.
No meio-campo sem o Edinho o time continuou defendendo mal, mas achei um pouco melhor. Esse maluco é horrível.

Os atacantes do Grêmio estão mal demais, a ponto de um cara mediano como o Rodriguinho se destacar por estar jogando melhor que os outros.


Foi teatro do Alan Ruiz, sim, mas o Fred pegou no pescoço dele, porra. Lance pra cartão amarelo, e como já tinha amarelo do Pará... Expulsão justíssima.

Massa é a """isenção""" do Marsiglia, dizendo que o Ricci tem que ter noção que se expulsasse o Fred, estaria "mutilando uma equipe", e que a expulsão foi injusta. Porra...

Marsiglia é um imbecil. Esse comentário deles foi um dos piores que eu já ouvi na minha vida. Não fez o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ganhar e continuar puto... Tem muito torcedor iludido que vai achar bonitinha a vitória, quem viu a partida sabe que esse 1x0 era pra ter sido 1x1 ou quem sabe até 2x1 pro Flu.

Demos sorte do juiz cair na do Alan Ruiz e de termos um goleirasso chamado Marcelo Grohe.

Werley falhou pelo menos umas 4 vezes, galera não vai falar nada, pq ganhamos e não levamos gol pelas falhas, mas ele falhou. Marcelo tem que jogar por 3, pois precisa jogar pelo Pará, pelo Werley e por ele. O meio campo tá bem treinado, os jogadores estão indo e voltando, se posicionando, mas falta um armador, esse estilo que o Enderson quer impor não funciona sem alguém que destoe no meio campo, alguém do estilo Conca, pra driblar os caras e tirar a concentração da marcação adversária, dando espaço pra armação da jogada. Só nesse toque de lado não vamos a lugar nenhum.

Estamos jogando praticamente sem lateral, Pará é uma naba e o Breno muito novo, precisamos URGENTE de um lateral direito e que esse Marquinhos contratado nos ultimos dias jogue muita bola...

Barcos não preciso nem comentar né? Jogar sem ele, com 10 em campo, era menos pior, antes ele se destacava pelo menos tentando armar algo, agora só atrapalha e está cada dia mais lento, incrível.

Jogo falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense teve 3 chances claras e infelizmente parou no Grohe que foi o destaque da partida , e o gol do Grêmio foi uma falha do Jean que não acompanhou o Rodriguinho e mesmo com um a menos conseguimos pressionar , time está em evolução é aparar as arestas e remar para o Penta ou pelo menos uma vaga na liberta . Quanto a ausência do Fred eu fico tranquilo pq o Walter tem bastante recurso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio jogou mal igual nas outras partidas. A diferença hoje é que o gol saiu. E vale dizer, saiu porque caiu no pé do Rodriguinho. Naquela posição, Luan ou Dudu dificilmente teriam marcado e o Barcos tenho muita dúvida se teria feito.

No Fluminense o Fred geralmente não leva perigo e joga mal pra caralho contra o Grêmio, ao contrário do Sóbis que geralmente acha um gol espírita no final do jogo com um chute da puta que pariu. Quando o treinador tirou o Sóbis não tinha mais esse perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando, a cabeçada do Fred foi difícl, mas o chute do Sóbis (Segundo a globo pegou 99Km/h, com efeito ainda) depois eu acho que foi mais... A bola do Fred apesar de ter sido no chão não foi tããããõ forte, ou estou falando bosta?

Grêmio foi como era na Libertadores, achando gol, e o Grohe salvando lá atrás, puta que pariu, o Rhodolfo volta quando? Werley foi ridículo, a cabeçada do Fred era ele que era pra estar marcando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...