Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Luan, está fora pela falta de TREINABILIDADE segundo o treinador.

Grêmio tem sérias dificuldades contra times fechados, se servir pra tirarem o treinador, pode perder. Casa cheia, colorados todos na torcida pela chape. Aliás, tenho a impressão que a chapecoense será meio que um "novo Juventude".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Chapecoense é um time limitado tecnicamente, mas é muito bem organizado, tem várias jogadas de ultrapassagens, tabelas, marca certinho e compactado... Se bobear, não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense dando pressão no Grêmio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecoense começou melhor, o Grêmio conseguiu o gol e agora está mais equilibrado.

Ninguém percebe o quanto o Edinho é RUIM ?
Sem sacanagem, é capaz de o Adriano ser melhor que ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jgo ruim....

Vou ver o clássico de Minas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que pena que o Wanderson não está jogando. A marcação tá meio bagunçada por causa disso.

Quando o Alemão entrar no time e o Dal Pozzo perceber que o Tiago Luís é mais jogador que o Fabinho Alves, acho que engrena e que pega um 15º lugar, por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio fazendo gol de escanteio, nem lembro quando foi a última vez.

Edinho, Bressan e Dudu destoando dos demais na RUINDADE.

(Pará e Werley são Hors Concours).

Time da chapecoense é muito bem treinado, muito bem montado. O Problema é que não tem jogador, e o gol meio que desanimou o time do Oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Edinho é muito ruim. Ele foi contratado como um cara que não sabia jogar bola mas tinha raça, marcava bem e sabia parar bem o jogo.
O problema é que o cara não tem raça, não marca bem e não sabe parar o jogo. Se ele só não soubesse jogar bola era lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que várzea essa defesa do Grêmio, nem o Grohe se salvou nessa.

apagão geral, uma coisa que ninguém diz, o Wendell caiu muito de produção desde que foi vendido.

Marcelo errou, soltou a bola, mas a zaga parecia que tava dormindo.

"Peço desculpas, era um momento em que eu estava puto", Barcos ao vivo na RBS.

AHEUAEHUAEHUAHEUAEHUAEHU, até concordo que ele não tinha que ter ido lá pros caras e fazer isso, mas porra, amarelo por isso é demais. Mudem por vôlei.

Quero ver agora o sr. Barcos fazer gol contra time grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo onde o Barcos perde dois gols e ainda marca dois só pode ser um jogo extremamente fácil. Ê, laia. Tomara que continue fazendo gol.

Só vi o segundo tempo, mas tava jogando Dota e mal olhei pra TV. Vi que a defesa tá tosca pra caralho, que o Luan precisa urgentemente de um treino de finalização e que o Barcos precisa correr. O resto, meio normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos fez 2 gols e foi mais cornetado ainda pelo que ouvi no pós jogo do rádio.

Torcida do Grêmio só pode estar de sacanagem. Quem acha que o Barcos é problema chegou ontem ao mundo do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos fez 2 gols e foi mais cornetado ainda pelo que ouvi no pós jogo do rádio.

Torcida do Grêmio só pode estar de sacanagem. Quem acha que o Barcos é problema chegou ontem ao mundo do futebol.

Não é o problema, mas achar que ele é solução de algo é muita miguxisse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos fez 2 gols e foi mais cornetado ainda pelo que ouvi no pós jogo do rádio.

Torcida do Grêmio só pode estar de sacanagem. Quem acha que o Barcos é problema chegou ontem ao mundo do futebol.

Tu só pode estar de sacanagem, não é possível alguém em sã consciência comentar algo assim.

Como o Barcos não é o problema?

O cidadão é o maior salário do elenco junto com o Kleber.

Capitão do time.

"9" do elenco.

Referência técnica.

E o que ele faz para retribuir?

Esmorece em todos jogos decisivos.

Erra lances BIZONHOS.

De argentino, só o nome, porque de resto é uma molenguice sem tamanho.

Não, eu não posso ter lido isso.

Defender o Barcos é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, um cara que ganha o salário dele tá ganhando pra ser decisivo em TODOS os jogos. CR7 ganha aquele sálario pq ele merece ganhar, Messi também, Aguero também. No Brasil pagar caro por jogador virou "aposta", ao invés de certeza. Sei que as vezes existem flops, gente que por n motivos, lesão, psicológicos, fisicos, não consegue render o esperado, mas aqui no Brasil parece que cada 5 contratações caras, uma se paga, virou um antro de vagabundos e chinelinhos!

Não dá pra apoiar jogador assim, se for pra ter um cara no elenco que volta e meia faça diferença, investe toda a merda do salário dele em jogadores medianos, ou em jovens promessas. Mas nãããããoooooooooooo, dirigente brasileiro prefere vender as jovens promessas cedo pra depois recontratar pelo triplo do preço sem nem saber se estão jogando bem.

Aposta pra mim é o Dudu, que ganha um salário razoável, tinha nome e agora tá jogando bem. E olha que ele só está aqui pelas circunstancias, já que a Ucrânia está uma zoeira, acho que ele nem tava recebendo direito lá também, daí veio pra cá.

Os caras tem que pensar mais antes de contratar medalhão, isso quebra clube, literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perto do que o Vargas jogou, que tinha uma faixa salarial maior, do que o Barcos está jogando ou o Kléber, Dudu é craque meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu jogando bem? Fez uma ou outra partida boa e não muito mais. Nessa última foi um dos piores.

Dudu, Marcelo Grohe e Rhodolfo são os melhores jogadores em 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, Marcelo Grohe e Rhodolfo são os melhores jogadores em 2014.

Pra você ver, não à toa perdemos o estadual, caímos nas oitavas da Libertadores e começamos o brasileiro perdendo pontos contra times não exatamente fortes como Atlético-PR e Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o fato do Dudu estar jogando bem tem a ver com isso?

Dudu é tão mau jogador assim?

Não consigo ver essa inaptidão tão grande aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o fato do Dudu estar jogando bem tem a ver com isso?

Dudu é tão mau jogador assim?

Não consigo ver essa inaptidão tão grande aí.

Eu não entendo como veem ele jogar bem. Quantos gols o cara tem no ano? 5? Deu quantas assistências? 3? Isso em mais de 20 jogos.

Dudu é ineficiente, é mais um dos muitos atacantes que passaram pelo Grêmio que não sabem fazer gol. É totalmente inútil? Não, mas é um jogador de segundo tempo...

O Barcos merece as críticas pelo fraco futebol e por sumir em decisões. Mas como elogiar os outros atacantes que fazem ainda menos que ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...