Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bodu ®

Posts Recomendados

E aí galera, apreensão total pro único jogo bom do campeonato, pra vcs Pato e Jádson deveriam jogar ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos porque não temos ainda uma tatica e o toda hora essa variação do professor não surte efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos porque não temos ainda uma tatica e o toda hora essa variação do professor não surte efeito.

Acho o muricy o "menos" culpado disso tudo os jogadores não querem jogar , não tem raça alguma vontade então 0 e os caras acham que são estrelinhas e merecem estar na copa vide ganso e luis fabiano...mais o Corinthians ta conseguindo ser pior...então acho que ganharemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não oncordo com a parte do LF gosto do futebol dele e vejo realmente que o fdp é são paulino,mas enfim continuarei torcendo,mas acho que perderemos pelo estilo de jogo das galinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera , apreensão total pro único jogo bom do campeonato , pra vcs pato e jadson deveriam jogar ou não ?

Você tá forçando Bodu, forçando de uma forma que faz eu desejar que um negão te arrombe 24/7.

Whatever, Corinthians é favorito e no meu mode de ver tem mais time que o SPFC. Pato pode jogar? (o contrato dele é de empréstimo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá forçando Bodu, forçando de uma forma que faz eu desejar que um negão te arrombe 24/7.

Whatever, Corinthians é favorito e no meu mode de ver tem mais time que o SPFC. Pato pode jogar? (o contrato dele é de empréstimo?)

O pato não pode jogar nem esse ano e nem ano que vem , o jadson esse ano tbm não pode mais ano que vem pode...o atual pres do sp tentou fazer com que os 2 jogassem mais a diretoria do corinhtians vetou pelo fato de ainda pagarem metade dos salarios do pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem uma multa de R$1M que SP e Corinthians podem pagar pra terem Pato e Jadson respectivamente no classico? Prum time que paga 4,5M de EUROS para Alan Kardec tendo LF no time, eu acho que vale a pena pagar. Pato, Souza e LF vem sendo os melhores jogadores de linha do SP nesse começo de Brasileiro. Substituir o Pato por Oswaldo, Ademilson ou Pabon vai ser osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem uma multa de R$1M que SP e Corinthians podem pagar pra terem Pato e Jadson respectivamente no classico? Prum time que paga 4,5M de EUROS para Alan Kardec tendo LF no time, eu acho que vale a pena pagar. Pato, Souza e LF vem sendo os melhores jogadores de linha do SP nesse começo de Brasileiro. Substituir o Pato por Oswaldo, Ademilson ou Pabon vai ser osso.

Parece que o valor de 1M é simbolico é bem maior que esse o valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos, porque sou pé frio e irei ao jogo. :yao:

Brincadeira, Tricolor 4x1 gambás e pau no cu do Jadson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perderemos, porque sou pé frio e irei ao jogo. :yao:

Brincadeira, Tricolor 4x1 gambás e pau no cu do Jadson!

Vai ser na arena barueri ? é verdade que haverá um manifesto sobre o racismo e cada são paulino levará uma banana e depois sentará em cima ? hahaha brincadeira boa sorte lesk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivéssemos vencido o Coritiba, o empate não seria ruim.

Mas creio q vencer amanha seja fundamental pra não ficar pra trás e tb pra ganhar moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

A nossa sorte é que o Mano é retranqueiro. Se eles vierem pra cima como o Tite fazia, capaz de golearem. Souza, Maicon e Ganso no meio + 3 atacantes, marcaçao zero.

Sem falar que Luis Ricardo é pifio defensivamente e o Rodrigo Caio é o cara mais inconstante que eu ja vi na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa sorte é que o Mano é retranqueiro. Se eles vierem pra cima como o Tite fazia, capaz de golearem.

Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo SP x Corinthians durante a era Tite o Corinthians começava atacando o SP, especialmente a saida de bola. Ate nos jogos que o SP ganhou, a maioria foi de virada. Corinthians sempre marcava nos primeiros 15-20 minutos de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZIDANILO!

Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Danilo; Romarinho e Guerrero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso melhor em campo. De resto mais do mesmo, muita posse de bola, poucas chances.

Alguem sabe por que o Bosquillia tava levando uma comida de rabo do Muricy? Pra mim ele tinha que ter começado como titular, essa porra de 3 atacantes so funciona contra time pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso melhor em campo. De resto mais do mesmo, muita posse de bola, poucas chances.

Alguem sabe por que o Bosquillia tava levando uma comida de rabo do Muricy? Pra mim ele tinha que ter começado como titular, essa porra de 3 atacantes so funciona contra time pequeno.

Não vi o jogo, também estou querendo saber isso. Ele não fez uma partida muito ruim, então? Ou um lance bizarro no finalzinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians estava bem, depois começou a recuar... e aí entrou o Renato Augusto, time acabou morrendo de uma vez.

Foda, era o cara pra dar mais tranquilidade, segurar a bola, mas não tem como confiar nesse cidadão. Obvio que falta ritmo de jogo, nunca está a disposição do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, também estou querendo saber isso. Ele não fez uma partida muito ruim, então? Ou um lance bizarro no finalzinho?

Ele entrou no finalzinho, nem deu pra julgar. Segundo o GE ele "tomou uma decisao equivocada" no final do jogo e o Muricy nao gostou. Sei la, nem percebi nada ao vivo. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/05/muricy-da-bronca-em-boschilia-apos-o-apito-e-ganso-o-protege-e-garoto.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...