Jump to content

Léo R.

Recommended Posts

A tendência é o mesmo time que foi eliminado pelo San Lorenzo. Vila Belmiro é sempre -3 pontos pro grêmio, não sei nem porque vou ver o jogo.

Edit: Escalação LAMENTÁVEL diga-se de passagem:

Grohe; PARÁZINHO, Geromel, WERLEY e Wendel; EDINHO, Riveros, e ALAN RUIZ; Luan, Dudu e BARCOS.

Puta que pariu, Pará ETERNO.

Dudu fez o mais difícil e errou o fácil.

O Grêmio retoma a bola e não acerta os passes, que coisa irritante, sempre passe forçado...

Denovo agora no lance do Wendell. Passes geralmente forte demais e ou muito na frente ou muito atrás...

Três contra um e um passe forçado muito atrás. Que caralho, ninguém sabe dar um passe nessa porra? Pior que parecem estar passando pior que o normal.

Werley é uma piada hahaha. Conseguiu perder de frente uma disputa de bola pelo alto.

Luan também não está jogando porra nenhuma. Poderia sair para entrar o Lucas Coelho ou até o Rodriguinho...

Barcos tá chegando a dar ataque de pânico com esses cortes desnecessários e passes errados.

É necessário trazer um atacante.

Quando o Ipiranga vai ser demitido hein? Mais uma partida com futebol sofrível. Acho que nunca vi um time errar tanto passe, puta que pariu.
O melhor jogo do Grêmio foi aquele do time misto desentrosado. Tem alguma coisa muito errada.

Esse treinador e esses jogadores de merda conseguiram o que nem o Obino conseguiu: larguei de mão, não assisti o jogo (tava em casa e tenho pay-per-view).

E agora tenho que ler que o Enderson achou o empate bom e que gostou da força e intensidade da equipe.

Eu digo, esse cara não serve pra treinador o Grêmio. A mentalidade é de time de meio de tabela.

E agora tenho que ler que o Enderson achou o empate bom e que gostou da força e intensidade da equipe.

Eu digo, esse cara não serve pra treinador o Grêmio. A mentalidade é de time de meio de tabela.

É o que eu disse em um grupo de gremistas que tenho no facebook, o Enderson não é necessariamente um mal treinador, mas não pro Grêmio, pra uma Ponte Preta, São Caetano, Criciuma, ele faz uma vaza legal. Mas para o Grêmio NUNCA.

Esse cara, se ele continuar, vai fazer a gente ficar o resto da temporada talvez disputando a ultima vaga da Liberta pra nas ultimas rodadas cagar e a gente perder a vaga.

É o que eu disse em um grupo de gremistas que tenho no facebook, o Enderson não é necessariamente um mal treinador, mas não pro Grêmio, pra uma Ponte Preta, São Caetano, Criciuma, ele faz uma vaza legal. Mas para o Grêmio NUNCA.

Esse cara, se ele continuar, vai fazer a gente ficar o resto da temporada talvez disputando a ultima vaga da Liberta pra nas ultimas rodadas cagar e a gente perder a vaga.

Concordo plenamente, já falei isso em outros tópicos, ele é bom pra time médio, que não tem obrigação de vencer, ele demonstrou não saber lidar com a pressão, se perde completamente.

Sobre o jogo, que horror, o time do santos também, outro time horroroso.

Geromel é mais zagueiro que o Werley, é a unica coisa de +- positiva que tiramos.

Dava pra vencer, empate fora de casa não é ruim, sempre digo isso, porém, assim como no jogo contra o CAP, dava pra ter feito melhor.

Máxi com possibilidades de sair e Kléber pronto pra voltar.

Combinando com a má fase do luan... :x

Quando eu dizia que o time do grêmio era um lixo fui escorraçado daqui quase me lincharam poiis bem ai está , eliminado ridiculamente pelo ridículo time do san lorenzo e não ganha uma no brasileirão , vai brigar pra não cair até o final.

Quando eu dizia que o time do grêmio era um lixo fui escorraçado daqui quase me lincharam poiis bem ai está , eliminado ridiculamente pelo ridículo time do san lorenzo e não ganha uma no brasileirão , vai brigar pra não cair até o final.

HUAHUDHAUDHAUHDUAHDAHDUHDUHAUHDUHADUHAUDHAUDHDAUHDAUHADUHDAUDAHUAHDUADHUDAHDAUHADUHDAUHDUHADUAHDUADHUAD

Não vou nem entrar no mérito de seus argumentos, porque não consigo parar de rir do jeito que você escreve. Vá estudar

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...