Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

A tendência é o mesmo time que foi eliminado pelo San Lorenzo. Vila Belmiro é sempre -3 pontos pro grêmio, não sei nem porque vou ver o jogo.

Edit: Escalação LAMENTÁVEL diga-se de passagem:

Grohe; PARÁZINHO, Geromel, WERLEY e Wendel; EDINHO, Riveros, e ALAN RUIZ; Luan, Dudu e BARCOS.

Puta que pariu, Pará ETERNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio retoma a bola e não acerta os passes, que coisa irritante, sempre passe forçado...


Denovo agora no lance do Wendell. Passes geralmente forte demais e ou muito na frente ou muito atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três contra um e um passe forçado muito atrás. Que caralho, ninguém sabe dar um passe nessa porra? Pior que parecem estar passando pior que o normal.


Werley é uma piada hahaha. Conseguiu perder de frente uma disputa de bola pelo alto.

Luan também não está jogando porra nenhuma. Poderia sair para entrar o Lucas Coelho ou até o Rodriguinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos tá chegando a dar ataque de pânico com esses cortes desnecessários e passes errados.

É necessário trazer um atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Ipiranga vai ser demitido hein? Mais uma partida com futebol sofrível. Acho que nunca vi um time errar tanto passe, puta que pariu.
O melhor jogo do Grêmio foi aquele do time misto desentrosado. Tem alguma coisa muito errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treinador e esses jogadores de merda conseguiram o que nem o Obino conseguiu: larguei de mão, não assisti o jogo (tava em casa e tenho pay-per-view).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora tenho que ler que o Enderson achou o empate bom e que gostou da força e intensidade da equipe.

Eu digo, esse cara não serve pra treinador o Grêmio. A mentalidade é de time de meio de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora tenho que ler que o Enderson achou o empate bom e que gostou da força e intensidade da equipe.

Eu digo, esse cara não serve pra treinador o Grêmio. A mentalidade é de time de meio de tabela.

É o que eu disse em um grupo de gremistas que tenho no facebook, o Enderson não é necessariamente um mal treinador, mas não pro Grêmio, pra uma Ponte Preta, São Caetano, Criciuma, ele faz uma vaza legal. Mas para o Grêmio NUNCA.

Esse cara, se ele continuar, vai fazer a gente ficar o resto da temporada talvez disputando a ultima vaga da Liberta pra nas ultimas rodadas cagar e a gente perder a vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu disse em um grupo de gremistas que tenho no facebook, o Enderson não é necessariamente um mal treinador, mas não pro Grêmio, pra uma Ponte Preta, São Caetano, Criciuma, ele faz uma vaza legal. Mas para o Grêmio NUNCA.

Esse cara, se ele continuar, vai fazer a gente ficar o resto da temporada talvez disputando a ultima vaga da Liberta pra nas ultimas rodadas cagar e a gente perder a vaga.

Concordo plenamente, já falei isso em outros tópicos, ele é bom pra time médio, que não tem obrigação de vencer, ele demonstrou não saber lidar com a pressão, se perde completamente.

Sobre o jogo, que horror, o time do santos também, outro time horroroso.

Geromel é mais zagueiro que o Werley, é a unica coisa de +- positiva que tiramos.

Dava pra vencer, empate fora de casa não é ruim, sempre digo isso, porém, assim como no jogo contra o CAP, dava pra ter feito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combinando com a má fase do luan... :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu dizia que o time do grêmio era um lixo fui escorraçado daqui quase me lincharam poiis bem ai está , eliminado ridiculamente pelo ridículo time do san lorenzo e não ganha uma no brasileirão , vai brigar pra não cair até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu dizia que o time do grêmio era um lixo fui escorraçado daqui quase me lincharam poiis bem ai está , eliminado ridiculamente pelo ridículo time do san lorenzo e não ganha uma no brasileirão , vai brigar pra não cair até o final.

HUAHUDHAUDHAUHDUAHDAHDUHDUHAUHDUHADUHAUDHAUDHDAUHDAUHADUHDAUDAHUAHDUADHUDAHDAUHADUHDAUHDUHADUAHDUADHUAD

Não vou nem entrar no mérito de seus argumentos, porque não consigo parar de rir do jeito que você escreve. Vá estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...