Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

3-5-2

50139.png: Buffon; Cáceres, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Tévez, Llorente

Storari, Marchisio, Vucinic, Giovinco, Barzagli, Osvaldo, Padoin

ANTONIO CONTE

4-4-2

50147.png: Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Guilherme Siqueira; Markovic, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Gaitán; Rodrigo, Lima

Artur, Cardozo, Sulejmani, Salvio, Jardel, André Almeida, Ivan Cavaleiro

JORGE JESUS

Apesar de ser Europa League, promete ser um jogo tão bom ou até melhor do que o jogo de ida. O resultado em Portugal foi 2 x 1 para o Benfica. O jogo começa às 16h05 e Esporte Interativo e Terra transmitem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Benfica, mas acho que passa a Juve. Meu programa pra esse feriado é assistir esse jogo. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está contundido.

Estou ciente, não estou questionando o Jorge Jesus. Mas o que isso muda porra, PUTA QUE ME PARIU DO MESMO JEITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que acabe logo, pô. Ahuahuahau

Benfica vai quebrar a maldição esse ano, ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBLAK DEUS, TIME MITO, JESUS ETERNO! Chora Juve, cederam o Juventus Stadium pro Benfica treinar pra final.

Agora é pensar no tamanho do rombo, sem Markovic, Salvio e Enzo Pérez. E ainda tem o Garay que pode ficar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Achei a Juve mt desinspirada ofensivamente ontem... Pirlo, Pogba e Vidal apoiaram mt o ataque (como de costume), mas achei as movimentações dos alas e principalmente a do Tevez mt ruins, sem criatividade ou mobilidade e tals. Faltou mais inteligência pra cavar buracos na defesa portuguesa.

Contudo, gostei da troca de passes do Benfica, coesos e arriscando passes difíceis em algumas horas.

Final vai ser bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer fazer off-topic, que achariam se o Luisão fosse convocado para o Mundial? Não para titular, claro, mas como suplente não seria nada mau. Tem feito uma época brilhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer fazer off-topic, que achariam se o Luisão fosse convocado para o Mundial? Não para titular, claro, mas como suplente não seria nada mau. Tem feito uma época brilhante...

É até um bom zagueiro, mas ele nāo aparece nas convocações desde 2011 e já temos opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • TH3 K1LL3R
      Por TH3 K1LL3R
      Mais um ano e agora melhor do que sempre.
      Todos os créditos tem de ir para unbearabull, sem ele o update nem teria sido iniciado.
       
      Actualizado para a versão 24.3
      Presente no update:
      4 Níveis Distritais; Taças e supertaças distritais; Estrutura dos juniores.  
      Instruções:
      Meter o ficheiro na pasta /editor data e jogar.
      Adicionem jogadores a equipas jogáveis para haver mais opções na base de dados.
       
      ▶️ DOWNLOAD

      Caso queiram ver um save em 2060, podem ver aqui.
       
      Paguem-nos uma geladinha,
      ou aqui!
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Início: 11 ou 13 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Feyenoord
       

      Início: 11 de Agosto de 2023
      Fim: 19 de Maio de 2024
      ATUAL CAMPEÃO: Benfica
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
×
×
  • Criar Novo...