Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Atlético-MG


Salvador.

Posts Recomendados

Alex Silva é um bosta. Se não aguenta a pressão, para de jogar futebol. Filho da puta do caralho. Sempre que a parada aperta ele recua ou chuta no adversário pra ganhar lateral.

Só sai bosta dessa base do Atlético também. Berná foi uma aberração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan not bad, parceiro. No momento em que ele se tornar mais participativo e mais regular, vai dar um salto de qualidade muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o típico gol que goleiro brasileiro gosta de levar. Isso é bola pra tirar com o pé, como o Kahn fazia.


Bressan é melhor zagueiro que o Werley. O problema é que o cara tem umas panes mentais tipo essa...

Agora, juizinho filho da puta também hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time de hoje jogou melhor que o titular. Mais rápido, mais perigoso no ataque e mesmo com o volante "moderno" Matheus Biteco a defesa pareceu mais protegida. Moisés no ataque não fez nada, mas na defesa foi seguro.

Então ou o Atlético-MG é ruim pra caralho e não é parâmetro. Ou tem boas possibilidades de esse time (com uma ou outra exceção) ser melhor que o que está jogando a Libertadores.

E era um time sem entrosamento nenhum. Aí você vê a qualidade do trabalho do Enderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as duas camisas péssimas.

Essa tricolor lembra a ~gola de marinheiro~ da puma.

Sobre o jogo, resultado e consequência:

Que tal poupar Werley, Pará, Edinho, Zé da Voltinha e Barcos para o importantíssimo jogo do final de semana contra o Santos?

Acho que eles poderiam ser poupados na Quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, mas tá feio DEMAIS hahahaha! Essa segunda ai poderia ser usada por um palhaço easymente. Meu deus do céu. O que esses filhos da puta tem na cabeça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do gremio é tão ruin que os reservas são melhores falar o que de um time desses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do gremio é tão ruin que os reservas são melhores falar o que de um time desses ?

Goool do CRB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do gremio é tão ruin que os reservas são melhores falar o que de um time desses ?

Pelo menos uma vez você era engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A camisa branca lembra uma da década de 90 (acho que eu tenho ela até). Só que ficou muito pior que aquela. Topper errou feio nessa.

A tricolor ficou pior que a de 2013, mas não achei feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da camisa branca também.

A tricolor dá pra comprar, pena que é muito cara. Vou pegar a da temporada passada, acho.

Quanto ao jogo, não assisti. Alan Ruíz jogou tudo isso mesmo? Fez um belo gol de falta, não lembro qual foi a última vez que o Grêmio fez isso. Se bobear foi o PARÁ (!!!) contra o Mengão ano passado.

E o Lucas Coelho fez um baita gol, também. Barcos nunca iria atrás daquela bola. E se fosse, não alcançaria. Se alcançasse, não conseguiria driblar. FICA NO TIME, COELHO!

Por fim, acho que o Werley não volta pro time após o retorno do Rhodolfo. Espero que não, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...