Jump to content

Kalil pede união de rivais para uso do Mineirão


Deod

Recommended Posts

"Kalil fala sobre jogos do Galo no Mineirão e pede união de rivais.Mandatário diz que ainda não concorda com contrato proposto pela concessionária que administra o estádio e quer que Galo e Cruzeiro se unam para resolver impasse"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/04/kalil-fala-sobre-jogos-do-galo-no-mineirao-e-pede-uniao-de-rivais.html

"Vou destruir o Cruzeiro"

"O mineirão não da lucro"

"O independencia é melhor"

Compreendo senhor Kalil.

Link to comment
Share on other sites

Bom pros dois se se unirem, oras. Win-win.

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President

Mas o Independência não era do Galo?

Link to comment
Share on other sites

O pior é que ele é a voz da razão nesse caso. O Mineirão só é viável com Atlético E Cruzeiro. O consórcio tá tomando prejuízo, os dois times deveriam sentar e articular uma proposta boa. Não dá pra colocar rivalidade acima dos interesses do clube

Link to comment
Share on other sites

Uai, mas o Independência não era do atlético? ²

Quem colocou rivalidade acima de interesses foi o Kalil. O Cruzeiro, desde o início, se mostrou decidido a jogar sempre no Mineirão (como DEVE ser) tanto por maior conforto da torcida e ambição de crescimento do programa de sócios. A ideia era essa para ambos, mas o atlético-mg preferiu ficar no Independência (não era o melhor negócio do mundo?) por seus motivos.

Em tempo; "Não me venham com piada que o Mineiro dá 30 mil pagantes, isso é sócio-torcedor, uma piada."

Ok, Kalil. Como sempre o sabichão, o populista, o dono da verdade. De fato, não dá 30 mil contra a Tombense, assim como não dá 10 contra a Caldense no Independência. Agora, se o SEU programa de sócios é ridículo, não quer dizer que os dos outros beiram ao mesmo.

Segundo muitos atleticanos que convivo e o próprio Kalil, o Independência é que é a casa deles. Que fiquem por lá então, oras.

Link to comment
Share on other sites

Cruzeirense é burro. Dá pra ver pelos babacas que postaram aqui no tópico.

Os times podem se unir e dizer não para a Minas Arena e tentarem bolar um jeito de conseguir um acordo melhor, mas os retardados preferem continuar sendo putinhas de um consórcio que ganha dinheiro em cima desses otários e do governo mineiro.

Sério mesmo, prefiro acreditar que vocês não são burros e sim pilantras por virem com esse papinho irônico de Independência toda hora.

Gentinha que gosta de ser explorada e acha bonito. Têm mais que se foder mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Vice-President

hahaha

Que discurso bacana, Athaíde. Foi só o do do Kalil mudar que o seu mudou? Tem certeza que a gente que é putinha de um consórcio? Parece que vocês que são putinha de um presidente populista.

Kalil cansou de dizer que a vontade dele é destruir o Cruzeiro, agora que tá se fudendo com o que fez, quer pedir ajuda? Agora que os salários estão atrasados? Faz me rir, cara. Que discursinho ridículo.

Quem tá tendo prejuízo é o consórcio, graças a idiotice da final da Libertadores da Minas Arena, o Cruzeiro não paga nada para jogar mais lá, só tem sua parte. Só o Mineirão injetou mais de 50 milhões no clube ano passado, segunda maior renda do clube, sem contar o sócio torcedor que é o que mais cresce do Brasil, se isso é um péssimo negócio, imagino o que seria um bom.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      By Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • bstrelow
    • JGDuarte
×
×
  • Create New...