Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Fluminense


Adebayor

Posts Recomendados

Palmeiras ensaia formação sem Alan Kardec contra Flu de Fred em alta

Depois de vencer o Criciúma de maneira heroica na estreia, de virada e fora de casa, o Palmeiras joga diante do Fluminense neste sábado para mostrar que sabem jogar sem seu artilheiro: Alan Kardec. Do outro lado, o rival tem seu camisa 9 Fred retomando o ritmo que o levou a ser o atacante de confiança de Felipão para a Copa do Mundo.

Alan Kardec teve problemas de gastrite nos dois últimos dias e é desfalque de Gilson Kleina para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Estádio do Pacaembu. Seu substituto será Leandro, que volta a ser titular após experimentar o banco de reservas na estreia.

Mais do que a gastrite, Kardec se envolveu em uma novela por sua renovação e dificilmente continuará no Palmeiras. O São Paulo fez uma proposta economicamente superior e deve contar com o reforço de um dos artilheiros do Campeonato Paulista. O volante Jean, do Fluminense, chegou a comemorar o desfalque do rival.

"Time grande, normalmente, tem elenco muito bom e peça de reposição. Agora, devido à fase dele, é bom para gente [a ausência de Kardec]. Com certeza. Ele é bom na bola alta, muito perigoso. A ausência dele vai ser boa. Mas a nossa preparação é a mesma: com ele ou sem ele, vamos para ganhar", avaliou Jean.

Outro desfalque do Palmeiras é o de Bruno César. Com lesão na coxa, ele dará lugar a Josimar. Sendo assim, Valdivia é o único armador da equipe. Marquinhos Gabriel tenta fazer as vezes de meia e também de atacante, para não deixar Leandro tão isolado.

Enquanto isso, o Fluminense tem seu artilheiro confirmado e em boa fase para o duelo com o Palmeiras. Desde que o técnico Cristóvão Borges assumiu o Fluminense, o camisa 9 do Tricolor e da seleção brasileira Fred marcou quatro gols em três jogos.

Além disso, Fred voltou a balançar duas vezes a rede em uma única partida após dez meses na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Tupi-MG, pela Copa do Brasil. O centroavante não alcançava o feito desde a decisão da Copa das Confederações, quando também fez dois no triunfo por 3 a 0 do Brasil sobre a Espanha.

O clima também não poderia ser melhor nas Laranjeiras para o duelo. O time marcou 11 gols nos três últimos jogos e não sofreu nenhum, além de ter vencido todos os duelos. As vitórias deram tranquilidade até mesmo a setores contestados pela torcida como a defesa.

O Fluminense também contará com os retornos de Elivélton e Diguinho, que não aturam no final de semana contra o Tupi-MG. Fora as voltas, o Tricolor terá a mesma escalação base dos três primeiros jogos de Cristóvão no Fluminense, com Rafael Sóbis no ataque titular ao lado de Fred e Walter no banco de reservas.

PALMEIRAS x FLUMINENSE

Data e hora: 26/04/2014, às 21h (horário de Brasília)

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)

Transmissão: PFC

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Palmeiras

Fernando Prass, Wendel, Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro.

Treinador: Gilson Kleina

Fluminense

Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Bruno; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e Fred

Treinador: Cristóvão Borges

Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/04/26/palmeiras-ensaia-formacao-sem-alan-kardec-contra-flu-de-fred-em-alta.htm

Vamos ver como se sai o Fluminense , muito bom o início de trabalho do Cristóvão . Deu um padrão ao time !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to achando que perde, agora eu nao entendo porque o Wellington ficou na reserva pro Tiago Alves e o Eguren pro Josimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso. O Palmeiras jogou MUITO mal. Ou, sei lá, o Flu jogou mt bem. Ou os dois; Mas dane-se, o importante são os 3 pontos.

E o Walter puto por n ter entrado. Mas isso n era jogo pra ele entrar, o Flu precisava segurar o Palmeiras no final, não atacar. Se ele tá puto, então começa o jogar melhor q Fred e Sóbis, e conquista o lugar(do Sóbis) dentro do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, há tempos que não via o Flu com um padrão de jogo assim. E não é aquele time do Muricy, depois o Abel. A gente joga pra frente, pressionando. E praticamente com as mesmas peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo cornetava na época do Vasco mais Cristóvão evoluiu muito como treinador. Salvou o Bahia ano passado, foi uma pena não ter ficado aqui, mas disse que só ficava se Anderson Barros ficasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco do jogo em si, me impressiona a atitude do Walter.

Sério, o que foi aquilo? Está indo por um caminho muito perigoso na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo um pouco do jogo em si, me impressiona a atitude do Walter.

Sério, o que foi aquilo? Está indo por um caminho muito perigoso na minha opinião.

O que rolou, que não to ligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que rolou, que não to ligado?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/04/flu-descarta-punicao-e-aposta-em-acolhimento-para-satisfazer-walter.html

Essa é a reação do Cristóvão.

Achei ridículo. Ele que jogue bem(o que pode fazer) e conquiste o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas o Waltinho pensou o quê? Que ia ser titular no lugar do Fred?

Tá de sacanagem né meu filho. Ao invés dele trabalhar, porque depois da Copa/final do ano o Fred pode sair e vai cair no colo dele a chance... fica aí dando piti. Fora que o Fred não joga MUITOS jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walter é burro. Sempre foi.

E não é apenas burrice de ignorância, falta de educação. É burrice mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...