Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-PR 1 x 0 Grêmio


Salvador.

Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Alguém sabe porque o Enderson Moreira resolveu adotar a estratégia de entregar o jogo?

Horroroso o primeiro tempo, time foi pior do que nos jogos contra o Co-irmão.

INCRÍVEL.

Zé Roberto não dá mais.

De razoável só o Garoto Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busatto teve culpa no gol?? Minha timeline do face tava criticando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Busatto teve culpa no gol?? Minha timeline do face tava criticando

Teve. Foi uma (não) saída bizarra dele.

Zé Roberto com ritmo já vinha jogando mal pra caralho. Hoje então...

Porra, o Deretti já não voltou da seleção? O Wendel também, não? O Alan Ruiz pode jogar contra o San Lorenzo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol tem parcela da zaga também, mas ele foi frouxo e tava mal posicionado, 80% da culpa foi dele.

Salvaro, vai discordar, mas ofensivamente o time depende do Luan, depende de 1 ou 2 passes do mesmo. Tem sido assim na Libertadores.

ENDERSON VOLTA COM O MESMO TIME, QUE FILHO DA PUTA, FORA ENDERSON PROFESSOR PARDAL DO CARALHO CAGÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metade da minha timeline ainda postou

#saudadeswerley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gol tem parcela da zaga também, mas ele foi frouxo e tava mal posicionado, 80% da culpa foi dele.

Salvaro, vai discordar, mas ofensivamente o time depende do Luan, depende de 1 ou 2 passes do mesmo. Tem sido assim na Libertadores.

A defesa foi mal no lance também. Mas o Busatto errou feio. E o pior: é um goleiro fraco.

Cara, minha única dúvida é se ele tá fazendo falta só porque tá fora (espero que quando ele volte não comece aquele papo de "depois que voltou de lesão parou de jogar"). De qualquer forma é inegável que vários gols saíram em jogadas dele e que os outros são piores, então que volte logo.

Com o Enderson Moreira ganhar algo é improvável. Mas isso já era esperado quando trouxeram um cara que nunca ganhou nada e que sequer dá para dizer que tem bons trabalhos na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso que tão jogando contra um time fraco em campo neutro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o Professor Posto Ipiranga não mudou o time?

Impressionante como de muito tempo pra cá quando falam do Zé Roberto é pra falar da idade e não do futebol ridículo desse sujeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que volte bem, fazendo o que tava fazendo, sorte que a lesão é na mão...


Time do atlético é horroroso também, puta que pariu.

é bem óbvio a porra do rodriguinho veio meio que pra ser reserva do Luan, então porque diabos ele escalou a porra do Zé Roberto?

Outra coisa que me revolta, Grêmio não tem jogada de bola parada, não tem um BATEDOR de falta/escanteio confiável.

PORRA ISSO É PRIMÁRIO.

Riveros caiu demaaaaaaaaaais de produção jesus.


VAI TIRAR UM ZAGUEIRO? QUE PORRA É ESSA? PARA DE INVENTAR FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Riveros ter caído de produção, o Ramiro tem jogado mal e o Edinho é HORRÍVEL. Esse maluco não desarma ninguém. É um dos piores volantes do passado recente do Grêmio. É tão ruim quanto o Fernando RBS.


Ver Pará cobrando falta é motivo pra depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gago voltou com moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tirar o pará pra por o èverton, porra que esquema é esse? 1 zagueiro 4 volantes?


Em últimos casos, se você não consegue entrar na área, é simples, LEVANTA A BOLA, se for pra por um atacante coloquem o LUCAS COELHO pra bater cabeça com a Zaga adversária.

É SIMPLES CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, o 97? Se for,ele e atacante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, o 97? Se for,ele e atacante...

"se for pra por um atacante"

Tá faltando um pouco de interpretação aí professor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tirar o pará pra por o èverton, porra que esquema é esse? 1 zagueiro 4 volantes?

Em últimos casos, se você não consegue entrar na área, é simples, LEVANTA A BOLA, se for pra por um atacante coloquem o LUCAS COELHO pra bater cabeça com a Zaga adversária.

É SIMPLES CARALHO.

"se for pra por um atacante"

Tá faltando um pouco de interpretação aí professor.

Simples, tu postou primeiro apenas a parte em negrito...o resto tu completou enqto eu digitava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...