Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por transferências ilegais, Fifa proíbe Barça de contratar por uma temporada


LikeaBoss

Posts Recomendados

Tomara que se foda e afunde em dividas. Detesto o Real Madrid e Barcelona, 2 times escrotos que jogam um campeonato desigual e parece que tem ajuda do banco/governo e o caralho a quadro para manter as estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Tomara que se foda e afunde em dividas. Detesto o Real Madrid e Barcelona, 2 times escrotos que jogam um campeonato desigual e parece que tem ajuda do banco/governo e o caralho a quadro para manter as estrelas.

Ter raiva de gente rica é normal nesse país. Desconheço essa tal ajuda, aliás, Cristiano Ronaldo teve (acredito, li pouco) um corte no salário devido ás taxas de impostos. O campeonato seria desigual se eles jogassem em qualquer país. Ninguém fala do Partizan sendo campeão sempre na Sérvia (6 títulos seguidos), ou do Basel (4 títulos seguidos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tal de Traoré que corre que nem um imbecil lá.

vi um jogo do sub-19 contra o Arsenal (quartas de final, acho) e o moleque tocou o terror. fez gol, deu assistência, jogou demais.

Dongou eu já vi alguma coisa, mas foi muito pouco, não dá pra falar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter raiva de gente rica é normal nesse país. Desconheço essa tal ajuda, aliás, Cristiano Ronaldo teve (acredito, li pouco) um corte no salário devido ás taxas de impostos. O campeonato seria desigual se eles jogassem em qualquer país. Ninguém fala do Partizan sendo campeão sempre na Sérvia (6 títulos seguidos), ou do Basel (4 títulos seguidos)...

Não tenho raiva por serem ricos, e sim por terem bons times . Desteto time que ganha muito. Só torço pelo meu time ganhar e odeio os outros , principalmente os fortes, quero sempre que eles percam e se afundem.

Quanto ao Partizan e o Basel eu to cagando, só ganham o nacional fraco e tosco deles, mas não são times fortes internacionalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho raiva por serem ricos, e sim por terem bons times . Desteto time que ganha muito. Só torço pelo meu time ganhar e odeio os outros , principalmente os fortes, quero sempre que eles percam e se afundem.

Quanto ao Partizan e o Basel eu to cagando, só ganham o nacional fraco e tosco deles, mas não são times fortes internacionalmente.

Real e Barça tão ganhando UCL atrás de UCL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real e Barça tão ganhando UCL atrás de UCL...

Real ganhando UCL? Não rola desde 2001~2002, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona para brasileiros é muita empolgação vs pouco conhecimento. E muito PES. Bayern idem.

Respaldados pelos "jornalistas" da maior emissora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser legal pra fazer save no FM ! :P kkkkkkk

Kkkkkkk. Pode crê.

Aquele Delafeu que tá emprestado no Everton, ainda tá jogando bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk. Pode crê.

Aquele Delafeu que tá emprestado no Everton, ainda tá jogando bem?

Deulofeu.

Vi poucos jogos dele no Everton uns 3 no máximo, então na dá pra dizer muita coisa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter raiva de gente rica é normal nesse país. Desconheço essa tal ajuda, aliás, Cristiano Ronaldo teve (acredito, li pouco) um corte no salário devido ás taxas de impostos. O campeonato seria desigual se eles jogassem em qualquer país. Ninguém fala do Partizan sendo campeão sempre na Sérvia (6 títulos seguidos), ou do Basel (4 títulos seguidos)...

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/la-liga/10525942/Real-Madrid-and-Barcelona-face-European-Commission-investigation-over-tax-privileges-and-local-government-aid.html

http://www.bbc.com/sport/0/football/22037966

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de o Barça pegasse a punição... Sim eu não gosto do Barça, mas não por serem ricos, e sim pelo futebol chato. Estou deixando de curtir o Bayer pelo mesmo motivo.

Quem sabe, tendo que usar os da base, se crie uma dificuldade técnica/tática e o Barça volte a jogar apresentando algo novo.

A chatisse do "tik taka" (como fala o Galvão) é f..... eu não assisto mais jogo do Barça, assisti esses dias e vi que até o Neymar estão estragando...

Não gostar do Barça vai muito além de $$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona não vai parar de usar o "Tiki Taka" so porque pode subir jogadores da base,os garotos são preparados desde o juvenil para quando chegar no profissional ja ficar acostumado com o jogo de toque

O Barcelona adotou o estilo de Posse de Bola como marca do clube,teria que vir um tecnico muito peitão para chegar no clube e tentar outro estilo de jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona não vai parar de usar o "Tiki Taka" so porque pode subir jogadores da base,os garotos são preparados desde o juvenil para quando chegar no profissional ja ficar acostumado com o jogo de toque

O Barcelona adotou o estilo de Posse de Bola como marca do clube,teria que vir um tecnico muito peitão para chegar no clube e tentar outro estilo de jogo

além de ter que trocar todos os jogadores do clube.

quem trouxe isso pro Barcelona foi o Cruyff e ele é um rei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que não vai ser 1 ano sem contratar que vai fazer o time ter que "reformular tudo"... pode até não ganhar nada nesse ano, mas fica entre os 3 no espanhol com pé nas costas e passa pras 8º da UCL tranquilo dependendo do grupo que cair.. Só não vai ser favorito ao titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só lembrando que esse Barça que vai continuar ainda briga pelo título espanhol, tendo ganho os 2 jogos do Real Madrid e joga a classificação nas 4ªs de final da Champions.

Do jeito que uns falam parece que é um time horrível que precisa de reforços senão vai lutar contra o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fifa suspende proibição do Barcelona contratar jogadores por um ano

A Comissão de Apelação da Fifa anunciou, nesta quarta-feira, que suspendeu a sanção contra o Barcelona, que impedia o clube de contratar novos jogadores por um ano. A decisão é válida até a data em que será decidido se o recurso feito pelo clube catalão é válido.

O presidente da Comissão, Larry Mussenden, justificou a sua decisão no fato de que, dada a complexidade da matéria e a proximidade da data do próximo período de inscrição (1 de julho de 2014), não haveria tempo para o recurso do Barcelona junto ao Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) ser avaliado. O processo definitivo só deve acontecer até a próxima janela de transferências.

Já o presidente do Barcelona, Josep Maria Bertomeu, garantiu que o clube continuará recorrendo da punição junto ao Comitê de Apelação da Fifa. Ele levará o caso ao CAS, se necessário, solicitando suspensão provisória da sanção, a qual chamou de "grande injustiça".

No dia 2 de abril, a Comissão Disciplinar da Fifa decidiu proibir o Barça de contratar jogadores por um ano após o clube catalão negociar com atletas estrangeiros menores de 18 anos, pratica que é proibida pela entidade. Além da punição, o clube também foi multado em R$ 1,15 milhão (450 mil francos suíços).

O Barcelona é um clube que tem uma das categorias de base mais conhecidas do mundo: a "La Masia". A fábrica de pequenos craques tem times a partir do sub-11.

Muitos jogadores do time principal foram formados pelo próprio Barça. Messi, Xavi, Iniesta e Pedro, por exemplo, defendem o time catalão desde crianças.

Fonte: UOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

FIFA arregou :kidding:

Era esperado, eles arregaram com o Chelsea também, mas foi só porque o Chelsea pagou o que devia aos clubes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esperava que a punição seria revertida.

Além do Stegen, o Barcelona parece ter tudo certo com o Willy Caballero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...