Jump to content

Gourcuff

Recommended Posts

Daqui a pouco posto escalações. O jogo começa às 14h, com transmissão da Globo e do SporTV.

• Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Nao sei o que dizer... Africa do Sul.. o Tchabalala ainda joga?

Brazil-Flag-icon.png Julio César; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

South-Africa-Flag-icon.png Williams; Nthete, Ngcongna, Khumalo e Matiaba; Furman, Jali, Claaasen e Manyisa; Parker e Rantie.

Local: Soccer City, Joanesburgo, África do Sul
Árbitro: Antonio Caxala (Angola)

Se o estádio está vazio assim nesse amistoso, imagina durante o restante do ano

um baita elefante branco

Olha esse Galvão hauahuahauaha

Golaço do menino Oscar.

Que constrangimento ver este gol na Globo.

Poucas coisas são mais ridiculas do que este galvão narrando.

Pior é que se depender da Globo ele narra até morrer.

Craque do time não pode perder esse tipo de gol. Imagina uma chance dessas contra a Alemanha.

Se Fernandinho não tiver entre os 23 é sacanagem

Vai estar, se o Fred realmente estiver entre os 23 ai sim é sacanagem..

Vai estar, se o Fred realmente estiver entre os 23 ai sim é sacanagem..

E quem o Brasil vai levar?

Hernane-Brocador.. e eu nem sou Flamenguista..

Fred tava machucado a 4 meses.. futebol nao é momento? Entao da chance pro cara..

Se for pelo que fez no passado, da a 9 pro Romário e boa.

Fred tava machucado a 4 meses.. futebol nao é momento? Entao da chance pro cara..

Olha os papo SHAUHSAUHSUAH

Olha os papo o que mano?

Negativar e tirar sarro é facil..

Responda com argumentos.. numeros.. se voce conseguir é claro...

Eu sou flamenguista e para né.

Seria muito mais jogo o felipão testar alguma tatica sem centroavante fixo.

Claro, vamos ter a dupla de ataque com Hernane e Water né...

Mano eu falei walter?

Eu falei Hernane no lugar do Fred.. que tem demais nissso???? Olha os numeros do cara tem mto entendedor de futebol aqui msm neh kkkkkkkkk

:yao:

O que tem demais, o que tem demais é HERNANE. Dimba foi artilheiro do brasileiro e não tinha nível pra seleção. Convoca Josiel, convoca Pitbull, convoca Dill. Tudo jogador podre que tiveram seus momentos em clubes. Agora seleção??? Olha os papos sim UHSUAHSHAUSA

O que tem demais, o que tem demais é HERNANE. Dimba foi artilheiro do brasileiro e não tinha nível pra seleção. Convoca Josiel, convoca Pitbull, convoca Dill. Tudo jogador podre que tiveram seus momentos em clubes. Agora seleção??? Olha os papos sim UHSUAHSHAUSA

Futebol é momento amigão! nao tem inguem melhor que ele hoje jogando hoje!

Futebol é momento amigão! nao tem inguem melhor que ele hoje jogando hoje!

Nossa, cara. Pergunta pros flamenguistas então. Só você querendo Hernane seleção, na boa que deve ser parente teu SHUASUAHS Lacunari Brocador!

Hulk tem nivel ou empresario?

Aliás, convoca Alecsandro que tem 6 gols e o Hernane 5. Momento né, cara!

Mano eu falei walter?

Eu falei Hernane no lugar do Fred.. que tem demais nissso???? Olha os numeros do cara tem mto entendedor de futebol aqui msm neh kkkkkkkkk

:yao:

Ué, você falou que futebol é momento...

Hernane e Walter estão em bons momentos, logo, devem ser convocados e titulares né

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Perissé
      By Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.

ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.

Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Radzinsky1
      By Radzinsky1
      A Associação Desportiva São Caetano é um clube de futebol brasileiro da cidade de São Caetano do Sul, região metropolitana do estado de São Paulo.
      É chamado popularmente de "Azulão", que, além de seu mascote, faz alusão a uma das cores do clube, o azul - a outra é o branco. O clube manda suas partidas no Estádio Municipal Anacleto Campanella, cuja capacidade é para pouco menos de 17 mil torcedores. Seu maior rival no esporte é o Santo André, equipe da cidade vizinha homônima, também na região do ABC Paulista O São Bernardo é outro grande rival com 2 dois títulos Estaduais.
      Os maiores momentos de sua história foram vividos na primeira metade da década de 2000, quando o clube sagrou-se duas vezes vice-campeão do Campeonato Brasileiro (em 2000 e 2001) e quando também foi vice da Copa Libertadores da América de 2002 pro Olimpia. Sua principal conquista no futebol profissional é o Campeonato Paulista de 2004.

Informações do Save
      Tamanho da Base de Dados Início: Dezembro de 2023 Ligas Ativadas       Treinador

Treinador com a licencia inicial pra tentar seguir um realismo e decidi colocar como futebolista semi-profissional.
            Objetivos do Save 
      Conseguir o acesso a primeira divisão do Campeonato Paulista. Conseguir o acesso as divisões do Campeonato Brasileiro, Série D / C / B / A . Conseguir voltar a tão sonhada Libertadores e Vence-la!  Se tornar uma lenda do clube. Para atingir esses objetivos, há os objetivos secundários.
      Desenvolver infraestrutura do clube até o máximo permitido.  Mudar o patamar das categorias do clube. Nas vendas e nas conquistas. Ter uma política de clube formador no futuro.
    • Kapiroto
      By Kapiroto
      Olá, pessoal!

Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:

Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.

Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.

Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.

Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.

Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      By civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      By JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:

• Create New...