Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.


gq-tricolor

Posts Recomendados

O ataque "SAS" se encontrou bem nesse fim de temporada, agora na champions é a casa do Liverpool, grandes embates à vista! Só pra registro, faltou só o henderson na seleção.

Também achei meio exagerado 60 milhões em um jogador que não é dos tops, apesar de ser bastante habilidoso, mas o início de temporada mostra que o time está bem. O shawcross é um ótimo zagueiro, diga-se de passagem

O Henderson sofreu uma injustiça. Fez uma baita temporada, mas acabou não indo pra Copa.

60 milhões por um jogador que não é decisivo é realmente muita grana. Haha.

Nego Stu ainda continua deitando, pelo jeito. Gostaria, se for possível, que tu printasse o Jordon Ibe. O estilo de jogo dele é parecido com o Sterling. Estou gostando da chance que estás a dar para os mais jovens. Suso chegou já mostrando o cartão de visitas. Só uma pena a derrota contra os Saints. Ramsey foi caro, mas irás colher os frutos nessa mesma temporada. Agora eu tenho duvidas quanto ao Shawcross, pois o acho truculento demais. Já vi ele ser o mais expulso da temporada no meu save com os Reds.

Continua assim que essa temporada sai caneco :yest:

Ramsey é um bom jogador que até vale esse preço, mas eu poderia ter investido em outra posição como a lateral-esquerda ou a ponta esquerda. É a primeira vez que to apostando forte nos jovens em um save. To botando eles pra jogar desde o começo de alguns jogos, sem medo, e alguns tão dando resposta. O Rossiter tá virando um monstro, bem como o Sinclair. O Ibe e os outros pontas novos que tenho no elenco estão indo mais devagar, porém em alguns jogos a resposta é igualmente muito positiva.

Shawcross aqui é uma moça só levou um amarelo até agora. To treinando ele para jogar de volante cabeça de área. Notei que com um MDC alto e pegador minhas chances contra o 4-2-3-1 de Man Utd, Chelsea, Arsenal, Newcastle aumentam quando jogo na casa deles.

Rapaz, preço salgado esse no Ramsey, espero que ele contribua o mesmo tanto quanto o seu valor. Boa sorte.

Vai ser complicado ele render os 60 milhões investidos já que é um jogador discreto que contribui muito mais com a mecânica de jogo do time do que com número chamativos. Mas eu não nego que queria ver o cara ser o artilheiro europeu pelo tanto de dinheiro que botei nele. :heh:

Ryan Shawcross que quebrou a perna do Ramsey em 2010 num foi? será que vai da certo os dois por muito tempo? rsrs

gostei das contratações, eu gosto muito do futebol do Ramsey acho que ele tem qualidade de se tornar um jogador muito importante na sua equipe

Sim sim, os dois agora estão juntos, mas nos treinamentos peço para o carecão pegar leve com a "estrela" do time. Haha. Ramsey vai ser importante principalmente tutoriando os jovens e distribuindo bem o jogo durante as partidas.

O Ramsey é realmente um bom jogador, mas é triste ler que você se arrependeu da maneira como conduziu o mercado, espero que em janeiro consiga superar esse arrependimento.

Como estou limitado a contratar um jogador apenas se vender algum com 15 partidas disputadas pelo time na temporada, dificilmente vou trazer alguém em janeiro. Estou de olho em alguns atletas desde já, pedindo relatório dos olheiros direto. Pode ser que eu me desfaça de um jogador caro na temporada que vem sim, mas nessa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

tiacutetulo.png

sdfd.png candidato ao título inglês

Com um começo muito melhor do que na última temporada o Liverpool hoje assume a responsabilidade de brigar pelo troféu mais importante dentro da Inglaterra. Após a derrota sofrida diante do Southampton, que encerrou a série de jogos da última postagem, encaramos o Tottenham dentro do Anfield e empatamos por 0 a 0. Resultado que foi um crime, se analisarmos com cuidado o que aconteceu no jogo.

Perdi Suárez por cerca de 1 mês no jogo seguinte, contra o Fulham, mas conseguimos manter o bom nível de apresentações. Ganhamos do City de Guardiola fora de casa, goleamos o West Ham no Anfield, mas sofremos uma goleada inaceitável do Aston Villa, dentro dos nossos domínios.

Depois do revés em casa não perdemos mais na EPL. Destaco ainda a vitória contra o líder Chelsea, na qual já não podíamos contar com Sturridge, lesionado na partida contra o Newcastle.

jogosinglaterra.png

Mesclando experiência e juventude até em jogos importantes tenho obtido sucesso nessa temporada. Além de contar com a sorte já que Man Utd, Arsenal e Man City estão tropeçando bastante, nosso desempenho acima da média nos colocou na briga direta pelo campeonato. Evidente que nem atingimos a metade da temporada ainda mas não custa eu mesmo lançar a candidatura do Liverpool ao título do Campeonato Inglês.

ingles.png

sdfd.png ataque decepciona na Liga dos Campeões

Não imaginava que uma possível causa do fracasso na fase de grupos da UCL seria o meu ataque, composto por grandes jogadores, destaques na última temporada. Logo na estréia pelo grupo B ficamos no 0 a 0 contra o Legia e mesmo que fosse lá a partida o empate não estava sendo cogitado nem na pior das hipóteses. Perdemos todas as chances claras para marcar.

uclgrupo.png

Sem Suárez recebemos o Atlético de Madrid no Anfield. Assistimos o forte ataque deles, liderado por Diego Costa, nos aplicar 4 a 0 só no primeiro tempo e depois concretizar um 5 a 1. Nesse jogo, por incrível que pareça, criamos mais chances claras de gol (7 a 6) que os madrilenhos.

Com um ponto conquistado partimos para Portugal jogar contra o Benfica. Lá enfrentamos a qualidade de Douglas Costa, Gaitán, Adrián Ramos e Giuliano e seguramos eles. Pena termos saído do Estádio da Luz sem os 3 pontos. Na abertura do segundo turno foi nossa vez de receber os portugueses e não perdoamos. Aplicamos um 5 a 0 com uma excelente apresentação dos 4 homens de frente.

Em mais um jogo dentro de casa fizemos nosso dever e batemos o Legia sem muita dificuldade. Enfrentamos problemas quando o placar já estava 3 a 0 e Suárez foi expulso (3 jogos suspenso). A partir daí os visitantes cresceram no jogo e diminuíram, porém foi só.

A grande decisão ficou pra última rodada. Nós enfrentaríamos os líderes do grupo, o Atlético, e o Benfica pegaria o Legia, na Polônia. Partimos para a Espanha sem Sturridge e Suárez, fato que nos deixou com bem menos chances de vencer os colchoneros lá. Acabou que perdemos por 3 a 1 e o Benfica derrotou os poloneses pelo mesmo placar, ficando com o segundo lugar no grupo.

jogoschampioons.png

Destaques recentes:

ultimosjogos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com as derrotas para o Atletí. O time do Simeone deve estar voando, caso ele ainda seja o técnico. Importantíssima vitória contra os Blues. Sterling está voando, cara.

Agora é esperar a Europa League, Acredito que podes fazer uma boa campanha por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa primeira temporada, principalmente por conseguir encerrar com uma vaga na sonhada Champions League. Merecidos os prêmios individuais de Sturridge e Sterling.

Gostei da contratação do Ramsey, apesar do alto valor, mas fiquei triste com a saída do Lucas. Me corrija se eu estiver errado, mas os dois não fazem a mesma função em campo, então como tu avalia a entrada do Ramsey no time e a saída do Lucas? O novo contratado está sendo um diferencial para esse melhor início de temporada em relação a anterior?

Uma pena a campanha na Champions! Foi atropelado pelo Atlético Madrid e perdeu pontos surpreendentes contra os outros dois times. Agora tem a Liga Europa. Como o Liverpool vai encarar esse torneio continental? Vai entrar para ganhar ou a prioridade vai ser lutar pelo título inglês e confirmar a classificação para a próxima Champions?

Em tempo, parece que o Suárez está melhor nessa temporada. Ele está com quantas partidas e gols nessa temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionante essa campanha na UCL, pelo investimento alto que fez, não podia ter empatado com o Légia, que nos meus saves sempre acaba surpreendendo alguem na UCL, mas não um gigante.

Na EPL a equipe vai muito bem, obrigado, não decepciona, apesar de os pontos perdidos em sua maioria serem contra equipes medianas

Gostei do reforço do Ramsey, mas pagou caro demais hein, será que não teria outro jogador no mercado mais barato e com mesmas caracteristicas? Ponta esquerda o nome é Tom Ince, não sei se tu conhece, mas ele é um ótimo jogador nesse FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara. Eliminação precoce na champions, tem um time muito bom, a fase no inglês prova isso e a goleada no Benfica também. Se tivesse vindo a vitória contra o Légia fora de casa, mas beleza...é partir para o título da premier league que a briga com o chelsea tá boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomou uma pancada do Atlético, mais eles são adversários muito forte mesmo, espero que consiga ir bem na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, realmente foi uma pena essa eliminação na UCL, agora é tentar ir longe na UEL, porque você tem time pra isso, prova disso é a fase nos campeonatos nacionais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nossa, nunca ia imaginar que caísse na fase de grupos. Mas são dos fracassos que cria-se força para o sucesso, tanto é que a equipe tá brigando pelo título, sair ileso do final do ano na Inglaterra será fundamental nessa caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com as derrotas para o Atletí. O time do Simeone deve estar voando, caso ele ainda seja o técnico. Importantíssima vitória contra os Blues. Sterling está voando, cara.

Agora é esperar a Europa League, Acredito que podes fazer uma boa campanha por lá.

Simeone ainda é o técnico do Atlético.. A primeira derrota para eles foi a mais cruel. Meu time criou 7 chances claras de gol e eles 6, mas acabamos perdendo por 5 a 1. Foi feio. E vamos ter que nos contentar em tentar vencer a Europa League mesmo, porém o foco é no Inglês.

Fez uma boa primeira temporada, principalmente por conseguir encerrar com uma vaga na sonhada Champions League. Merecidos os prêmios individuais de Sturridge e Sterling.

Gostei da contratação do Ramsey, apesar do alto valor, mas fiquei triste com a saída do Lucas. Me corrija se eu estiver errado, mas os dois não fazem a mesma função em campo, então como tu avalia a entrada do Ramsey no time e a saída do Lucas? O novo contratado está sendo um diferencial para esse melhor início de temporada em relação a anterior?

Uma pena a campanha na Champions! Foi atropelado pelo Atlético Madrid e perdeu pontos surpreendentes contra os outros dois times. Agora tem a Liga Europa. Como o Liverpool vai encarar esse torneio continental? Vai entrar para ganhar ou a prioridade vai ser lutar pelo título inglês e confirmar a classificação para a próxima Champions?

Em tempo, parece que o Suárez está melhor nessa temporada. Ele está com quantas partidas e gols nessa temporada?

Eu gosto do Lucas também e podia ter vendido o Coutinho por uns 10 milhões a menos, mas achei que repor a saída do Lucas seria mais fácil. O Lucas vinha jogando como Organizador de Jogo Recuado - Defender, como MC, e vinha bem nos últimos jogos, interceptando bolas e marcando muito bem e o seu toque de bola é muito bom também. Ao lado dele o titular era o Henderson, que jogava como Meia Central - Atacar. Hoje tenho bastante peças ali para mudar conforme o adversário ou conforme eu achar melhor. O Ramsey não tem o poder de marcação do Lucas mas pode jogar tranquilamente na função que o nosso ex-Grêmio vinha fazendo. Henderson pode jogar na função do Lucas também e ainda tenho o Joe Allen, menos badalado, mas muito bom jogador - o mais parecido com Lucas nesse meu atual elenco. Não posso esquecer que tenho 2 MC surgindo como promessas: Rossiter (está um monstro psicologicamente) e o Chirivela. Com essas peças que tenho posso mexer nesse setor sem perder quase nada de qualidade. Se eu jogo com um MDC o escolhido é Shawcross porque tem bons atributos para isso, é alto e além de tudo tem um MVP que é aquele de marcação apertada. Acho que o diferencial não é o Ramsey e sim a grande qualidade e rotação dos jogadores que ando fazendo.

O foco é na EPL e não cheguei a ver o que a direção espera da participação na UEL. Com certeza quero vencê-la, mas se tiver que entrar com algum reserva em alguma competição será nessa e não nos certames nacionais.

Na última imagem que postei dá pra ver quantos gol fez o Suárez. Haha. Ele está muito melhor sim, jogou 15 partidas e marcou 12 gols.

Decepcionante essa campanha na UCL, pelo investimento alto que fez, não podia ter empatado com o Légia, que nos meus saves sempre acaba surpreendendo alguem na UCL, mas não um gigante.

Na EPL a equipe vai muito bem, obrigado, não decepciona, apesar de os pontos perdidos em sua maioria serem contra equipes medianas

Gostei do reforço do Ramsey, mas pagou caro demais hein, será que não teria outro jogador no mercado mais barato e com mesmas caracteristicas? Ponta esquerda o nome é Tom Ince, não sei se tu conhece, mas ele é um ótimo jogador nesse FM

Se tu não gostasse da contratação do Ramsey não sei quem iria... :heh: Quase contratei o Huddlestone/Fabian Delph, mas de última hora resolvi pagar caro pelo galês, gosto dele. Já está no meu radar o filho do Paul, podia até ter vindo de graça, mas já estava no meu limite de contratações então ficou para uma outra oportunidade. Legal é que ele foi revelado pelo Liverpool e é um ótimo nome mesmo.

O ataque do time vacilou contra o Legia e o Atlético de Madrid nos dois primeiros jogos da fase de grupos. Muitas chances claras criadas e só uma convertida.

Caramba cara. Eliminação precoce na champions, tem um time muito bom, a fase no inglês prova isso e a goleada no Benfica também. Se tivesse vindo a vitória contra o Légia fora de casa, mas beleza...é partir para o título da premier league que a briga com o chelsea tá boa

Achei que a goleada contra os colchoneros ia desencadear uma série de enventos que culminariam com minha demissão, mas não, foi só um susto.

tomou uma pancada do Atlético, mais eles são adversários muito forte mesmo, espero que consiga ir bem na UCL

Acho que tu quis dizer UEL ali né. :heh:

Rapaz, realmente foi uma pena essa eliminação na UCL, agora é tentar ir longe na UEL, porque você tem time pra isso, prova disso é a fase nos campeonatos nacionais, boa sorte.

Foi uma pena, o time vacilou e ficou de fora. Tomara que consiga pelo menos um título nessa temporada.

Nossa, nunca ia imaginar que caísse na fase de grupos. Mas são dos fracassos que cria-se força para o sucesso, tanto é que a equipe tá brigando pelo título, sair ileso do final do ano na Inglaterra será fundamental nessa caminhada.

Uma boa temporada na Inglaterra é fundamental para fortalecer o time, dar moral/reputação e voltar a assustar os outros grandes europeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou ganhar do Legia lá, pois em casa até que os placares foram dentro da normalidade, considerando que o Atlético mostrou estar em um nível mais alto que os demais Agora é voltar os olhos para EPL, ali o time caminha forte. Vem de uma sequência positiva que espero que não possa cair tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou ganhar do Legia lá, pois em casa até que os placares foram dentro da normalidade, considerando que o Atlético mostrou estar em um nível mais alto que os demais Agora é voltar os olhos para EPL, ali o time caminha forte. Vem de uma sequência positiva que espero que não possa cair tão cedo.

Espero levar um caneco pelo menos nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png jejum é de títulos, não de vitórias

Os primeiros sinais indicam que sim, o Liverpool tem um excelente elenco e é favorito para conquista de todos os campeonatos que está disputando ainda. Sterling foi eleito o golden boy europeu do ano de 2014, Suárez ganhou o segundo maior prêmio entregue a um jogador à nível mundial, que não sei ao que ele corresponde na vida real (é o antigo prêmio da revista francesa?) e ainda está na equipe mundial do ano. O bom momento é evidente e estamos cade vez melhores.

Com apenas uma derrota nos últimos 19 jogos e ainda em uma competição em que a única motivação é ver seus jovens jogadores em ação somos francos favoritos para a conquista da Copa da Inglaterra, Campeonato Inglês e Liga Europa.

jogos-5.png

Na copa mais importante da terra da rainha Elizabeth estamos seguindo adiante aliando nosso bom futebol a uma pitada de sorte já que os sorteios nos favoreceram até agora. Eliminamos Crawley, Hull City e Ipswich para cairmos nas quartas-de-final contra o Sunderland, 14º na Championship. Os outros sobreviventes na competição são 3 grandes mais 3 times que estão na Championship também. O único time que tenho receio de enfrentar é o Manchester United com Van Persie, Nani, Mata, Rooney e Kagawa em um bom momento, apesar da má classificação no Inglês.

quartascopainglat.png

Na liderança do Elizabetão desde há um bom tempo (19ª rodada) não posso reclamar do desempenho do time. Tropeçamos apenas contra o Aston Villa num jogo que terminou no 0 a 0 porque o meu ataque esteve numa de suas piores noites na temporada atual, lembrando o empate com o Spurs lá no primeiro turno. Mesmo assim, e ainda empatando em casa com o City e fora com o Newcastle, ainda somos líderes do Inglês, já que o Chelsea tem perdido alguns pontos a mais que nós (perderam de 5 a 0 para o Swansea na penúltima rodada).

eplclassi-1.png

Pela competição européia que restou a nós disputar, conseguimos passar de fase na base da raça e da força com um time misto diante do Galatasaray dentro do nosso estádio. Batemos o time turco com o máximo de titulares que pude levar a campo de maneira relativamente fácil em Istambul - cidade palco da grande batalha entre Liverpool e Milan na final daquela Liga dos Campeões de 04/05. Na volta, na Inglaterra, com um time recheado de jovens talentos e sem Suárez (fora dos dois jogos), mas com Sturridge, protagonizamos um baita jogo. Perdemos pelo mesmo placar que ganhamos lá na Turquia: 2 a 1. Nos acréscimos viramos para 3 a 2 com um show de Coutinho e asseguramos vaga nas oitavas-de-final.

uel.png

Conseguiremos manter o ritmo e elevar ainda mais essa série invicta que já dura 17 jogos (20 na EPL)?

sdfd.png Destaques recentes:

ultimosjogos-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Liverpool desta vez esta fantástico, penso que com certeza vira alguns títulos ja nesta temporada, vamos lá amigo força :yes_clap2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA, agora engrenou de vez! 4 pontos de vantagem ainda é perigoso, mas a fase é otima mesmo.Elizabetão?! Hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a equipe encontrou seu rumo, faz uma campanha sensacional e tem tudo pra acabar com esse jejum de títulos

muito legal tambem ver esses destaques ingleses da tua equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, Luisito voando em campo e marcando gols. A média é de quase um por jogo, bem melhor que a do Sturridge, que passa longe de ser ruim. O talento do Sterling não pode passar desapercebido, mas olhando as estatísticas é visível que o time gira em torno da dupla de ataque, pois além dos gols marcados, o número de assistências é assustador.

O atual momento do Liverpool é fantástico, mas não pude deixar de perceber que você só enfrentou dois times que estão entre os sete primeiras da tabela nessa incrível sequência de invencibilidade e empatou nas duas oportunidades. Como você vê o Liverpool diante dos principais adversários ao título? Já está no mesmo nível, superou ou ainda se considera o "azarão"? Voltei uma página para relembrar o teu desempenho diante desses times e percebi que conseguiu três vitórias e vários empates, mas mantenho a pergunta haha.

Que bom que avançou de fase na Liga Europa e agora vai enfrentar o Braga, devendo passar de fase mais uma vez. Mesmo não sendo a prioridade, vejo o Liverpool com boas possibilidades na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Liverpool desta vez esta fantástico, penso que com certeza vira alguns títulos ja nesta temporada, vamos lá amigo força :yes_clap2:

Ficar sem nada ia ser extremamente decepcionante, mas motivador, mas decepcionante. :heh:

OPA, agora engrenou de vez! 4 pontos de vantagem ainda é perigoso, mas a fase é otima mesmo.Elizabetão?! Hahahahahaha

Leio muito o blog impedimento, que tem mania de dar nome aos campeonatos. Peguei essa.

4 pontos, porém com um jogo a mais. Maldito Chelsea!

Parece que a equipe encontrou seu rumo, faz uma campanha sensacional e tem tudo pra acabar com esse jejum de títulos

muito legal tambem ver esses destaques ingleses da tua equipe

Aham! Fico satisfeito vendo que as apostas da base estão surtindo o efeito desejado. Estão até além das expectativas e uns até assumira a titularidade, como o Flanagan e Robinson. O Llori é bom jogador, zagueirão alto e rápido, e com as lesões ou quando poupo alguns jogadores da defesa o portuga sempre corresponde no time titular.

Agora sim, Luisito voando em campo e marcando gols. A média é de quase um por jogo, bem melhor que a do Sturridge, que passa longe de ser ruim. O talento do Sterling não pode passar desapercebido, mas olhando as estatísticas é visível que o time gira em torno da dupla de ataque, pois além dos gols marcados, o número de assistências é assustador.

O atual momento do Liverpool é fantástico, mas não pude deixar de perceber que você só enfrentou dois times que estão entre os sete primeiras da tabela nessa incrível sequência de invencibilidade e empatou nas duas oportunidades. Como você vê o Liverpool diante dos principais adversários ao título? Já está no mesmo nível, superou ou ainda se considera o "azarão"? Voltei uma página para relembrar o teu desempenho diante desses times e percebi que conseguiu três vitórias e vários empates, mas mantenho a pergunta haha.

Que bom que avançou de fase na Liga Europa e agora vai enfrentar o Braga, devendo passar de fase mais uma vez. Mesmo não sendo a prioridade, vejo o Liverpool com boas possibilidades na Liga Europa.

O home tá demais, voando. Ainda bem porque na primeira temporada ficou bem abaixo do seu companheiro de ataque, o famigerado "Negro Stu". Sterling fez uma temporada tão boa, mas tão boa que mesmo jogando a bola que está sinto que tem decepcionado. Fiquei mal acostumado com a veia artilheira dele ano passado. Lembro que montei o time em cima de Suárez e Sturridge, talvez por isso eles estejam assim tão bem.

Estou conseguindo encarar de igual para igual os grandes. Fora de casa contra Chelsea e Man Utd ainda é tenso de jogar. O United tem excelentes finalizadores e o Van Persie não tem jeito de se machucar (vou roubar o fisioterapeuta deles :heh:) já o Chelsea tem um time muito rápido no ataque, envolvente. O fial da temporada vai ser esclarecedor, visto que tenho jogos contra os dois ainda.

To indo jogar contra o Braga agora, botei um ataque misto, poupando Suárez e Sterling para o Inglês. To confiando que mesmo em Portugal meu mistão não vai se abalar diante dos mandantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png uma por uma

Chegamos na longa e esperada reta final da temporada. Estávamos vivo em três competições importantes e éramos favoritos ao título de todas elas, devido às circunstâncias. No Inglês fomos até o último jogo disputando com o Chelsea a honraria máxima da Inglaterra; Na Copa da Inglaterra perdemos inesperadamente para o Arsenal no Wembley logo em seguida que batemos eles dentro do Emirates Stadium; Na Liga Europa fracassamos com um time misto diante do Aston Villa após passarmos pelo com certa tranquilidade pelo Braga. Uma por uma as competições foram acabando e o Liverpool foi aumentando o seu jejum de títulos.

premierleaguecoacutepia.png

Na competição européia pegamos o Braga nas oitavas-de-final e com um time misto nos dois jogos vencemos por um placar agregado de 4 a 2. Em terra portuguesas empatamos em 1 a 1 sofrendo um gol no segundo tempo, coisa que tem sido quase natural ultimamente. Na volta Jordan Ibe, nosso artilheiro nessa competição, fez um hat-trick e escurraçou os gajos da Inglaterra.

Nas quartas fizemos um duelo doméstico na briga por um lugar nas semi-finais. De novo escalei um time misto em ambos os jogos, porém dessa vez a história foi outra. Com um time muito melhor que o Braga, o Aston Villa conseguiu segurar um precioso empate dentro do Anfield e virou um 2 a 1 para 3 a 2 em menos de 5 minutos no seu estádio, dessa forma nos eliminando do certame continental. Os nossos algozes caíram na semi-final diante da Lazio, que se sagraria campeã italiana mais tarde.

copa.png

Ajudado pela sorte nesse torneio tão importante, não soubemos aproveitar o bom momento e caímos perante o vacilante Arsenal de Guus Hidink. Aposto que foi essa eliminação que causou o baixo desempenho do time nos jogos seguintes e que nos custou a perda do título inglês para o Chelsea na reta final. Era uma competição para chegar no mínimo até a final.

Atropelamos o Sunderland com um 5 a 2 em um excelente jogo dos nossos quatro homens de frente em que até Ramsey botou a bola para dentro. No sorteio no dia depois da classificação ficou decidido que enfrentaríamos o Arsenal no Wembley, em Londres. Comemorei, afinal o Arsenal vem mal na temporada e não tem um histórico muito bom contra nós. No entanto, dentro de campo, jogamos uma de nossas piores partidas desde o início do save e nem a ausência de Sturridge, lesionado, justifica a eliminação por um placar tão justo. 2 a 0 para os Gunners e o nosso adeus da competição.

O campeão foi o Manchester, que aplicou um 4 a 1 no nosso rival da semi-final. Os Red Devils ainda levaram a Liga dos Campeões ao baterem o Barcelona na final e eliminarem Bayern e Dortmund no mata-mata.

premierleague.png

Não foi injusto perder a liderança - e automaticamente - o título cinco rodadas antes de acabar o Campeonato Inglês porque o time que nos roubou o troféu era tão merecedor de ganhá-lo quanto o nosso. O Chelsea, diferente, de nós, cresceu na etapa final da temporada da Inglaterra. Perdeu a chance de disputar mais uma final da UCL, mas emplacou uma série de resultados importantes que nós não conseguimos repetir. Os Blues bateram, por exemplo, os co-irmãos de Manchester, coisa que não soubemos fazer.

Nós nos últimos nove jogos da EPL empatamos quatro vezes e vimos o Chelsea nos alcançar, nos ultrapassar e ainda abrir um boa vantagem, visto que enfrentariam adversários mais fracos que nós nas últimas rodadas. Perdemos pontos bobos em jogos contra Newcastle e Ipswich (10 chances claras de gols perdidas... DEZ!), não ganhamos do Manchester quando precisávamos e então perdemos a liderança. A final antecipada, contra o Chelsea, terminou empatada, entretanto podia muito bem ter sido uma goleada a favor dos Blues.

ipswicj.png

Inacreditável elevado na décima potência

Na última rodada chegamos a ficar em primeiro lugar por quase 40 minutos porque o Chelsea estava perdendo para o Reading fora de casa e nós vencíamos no Alfield o fraco West Brom. No minuto 37 o cara que seria o melhor jogador da temporada empatou para o Chelsea lá em Reading e depois fecharia a temporada com um hat-trick.

ultimarod.png

Saímos do Inglesão muito mais confiante do que entramos. Agora eu sei que tenho time para levantar caneco e só me resta reforçar esse elenco para aumentar as chances disso acontecer. Estamos 30 jogos sem perder no campeonato nacional e o recorde de invencibilidade não passa longe da minha cabeça.

Os times que juntam-se ao Chelsea a ao Liverpool na disputa da UCL da temporada que vem são o Tottenham (Bielsa) e o United. O City ficou de fora porque o seu rival maior foi campeão europeu e surrupiou sua vaga. Arsenal (vice da Copa da Inglaterra) e o Newcastle também estão na outra competição continental de clubes.

pelel.png

sdfd.png estatísticas do plantel

plantel-5.png

*Gerrard se aposentará; Glen Johnson não terá o seu contrato renovado; Mignolet, Agger, Coates, Luis Alberto e Jose Enrique serão vendidos. (Em azul os jogadores que abrem vaga para um jogador novo porque atingiram o mínimo de 15 partidas pelo Liverpool na temporada)

** Suárez ganhou o prêmio de jogador do ano dos ingleses e foi vice-artilheiro do certame nacional.

*** Sterling ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio de melhor jovem do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiste títulos, mas veio a classificação pra UEFA, com as contratações certas, a próxima temporada sera com certeza fantástica :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gq,

passei a acompanhar seu save hoje. Vai ser legal, ver as diferenças entre o seu e o do cellus, mesmo sabendo que eles têm "regras" diferentes.

Se puder dê uma olhada nos posts da primeira tentativa. Algumas imagens da primeira tentativa sumiram e você podia recolocá-las para ficar tudo mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez uma grande temporada com a equipe, mas acredito que ficou um gostinho de quero mais, podia ter vencido pelo menos a UEL, mas optou por privilegiar a liga e eu entendo

curioso pra ver os reforços da equipe, ainda mais com a saida desses jogadores, principalmente o gerrard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiste títulos, mas veio a classificação pra UEFA, com as contratações certas, a próxima temporada sera com certeza fantástica :yest2:

Bom, se seguir nesse ritmo as coisas tendem a ser tão boas quanto foram nessa temporada.

Oi gq,

passei a acompanhar seu save hoje. Vai ser legal, ver as diferenças entre o seu e o do cellus, mesmo sabendo que eles têm "regras" diferentes.

Se puder dê uma olhada nos posts da primeira tentativa. Algumas imagens da primeira tentativa sumiram e você podia recolocá-las para ficar tudo mais bonito.

Que bom gg, é bem-vindo sempre. Já corrigi, havia mudado o "logozinho" do LFC para outra pasta no photobucket. Já arrumei. Obrigado pelo toque.

fez uma grande temporada com a equipe, mas acredito que ficou um gostinho de quero mais, podia ter vencido pelo menos a UEL, mas optou por privilegiar a liga e eu entendo

curioso pra ver os reforços da equipe, ainda mais com a saida desses jogadores, principalmente o gerrard

Fiquei chateado por perder a Copa da Inglaterra. Não esperava a eliminação diante do Arsenal, mas jogamos mal e merecemos perder aquele jogo. Na EPL nosso adversário direto era o Chelsea que também estava jogando o fino da bola e mereceu levar o caneco mais uma vez. A UEL era a única que me importava bem pouco se ia ganhar ou não.

Hoje já posto a apresentação do Liverpool 15/16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiacutetulo.png

sdfd.png a força da Inglaterra

Na minha opinião o Campeonato Inglês é a melhor competição entre clubes do mesmo país da Europa. A força dos grandes é resumida em constantes jogaços e clássicos pra ninguém botar defeito. Os médios/pequenos estão em um bom nível também e proporcionam resultados surpreendentes volta e meia. Na atual temporada em que estou os clubes ingleses ousaram bastante e reforçaram-se muito bem para as suas respectivas competições.

Com certeza o time que mais se destacou na janela de transferências de verão foi o Chelsea, que trouxe Lucas Romero e Cavani, este no último dia, ao fechar da cortina. O Man Utd foi o time que mais se envolveu em negócios trazendo 6 atletas novos (dentre eles: Grenier e Pedro - encostado no Barcelona) e vendendo 5 jogadores do plantel principal. O Spurs não ficou atrás e aproveitou a boa campanha da última temporada para reforçar o seu elenco com jogadores de ponta como Santon e Welbeck, porém perdeu Kyle Walker, Dembélé e Eriksen. O City manteve o seu elenco praticamente intacto e ainda trouxe Rafinha, do Barça, e De Bruyne, do Wolfsburg. O Arsenal, gastou quase 50 milhões em alguns jogadores medianos e se desfez de Sagna, Arteta, Bendtner e Koscielny.

O Liverpool manteve o seu padrão de contratações e como perdeu apenas 3 jogadores que abriam vaga para um novo jogador chegar não causou tanto REBULIÇO nessa janela de transferências. As negociações mais difíceis eram as que envolviam jogadores no elenco que recebiam propostas para deixar o clube. Coutinho (Man City, Bayern e PSG), Sakho (Spurs), Sterling (Monaco) e Borini (Cardiff e Norwich) foram os assediados, mas só Coutinho é quem ficou próximo de deixar os Reds. Os outros receberam propostas baixas ou, como é o caso de Sterling, são inegociáveis no momento.

O vai-e-vem no Liverpool envolveu 5 jogadores do plantel principal e mais 3 novos jogadores que fizeram o caminho inverso e desembarcaram em Merseyside: Jack Butland chega para ser o reserva de Reina, já que Mignolet foi para a Itália, e futuramente ocupar a posição quando o espanhol se aposentar; Ben Davies, galês que vem para ser o titular da lateral-esquerda e será treinado para também poder jogar como ponta, no melhor estilo Gareth Bale; Tom Ince - cria da base e filho do ex-zagueiro Paul Ince que jogou por duas temporadas no clube -, é a contratação do Liverpool que mais chama a atenção.

plantel-6.png

O plantel está formado e conta com apenas 8 jogadores estrangeiros - ou que não nasceram no Reino Unido. A média de idade do plantel é de apenas 21 anos. Dos 27 jogadores os 11 titulares para esse começo de temporada são: Reina; Davies, Sakho, Ilori (Shawcross) e Flanagan; Allen, Ramsey (Henderson), Ince (Coutinho) e Sterling; Sturridge e Suárez.

Estamos em setembro de 2015 e a temporada já teve seu início na Inglaterra. Jogamos os amistosos, como é de praxe, e participamos daquelas 3 rodadas iniciais que antecedem o período de datas FIFA, como também é de praxe. Mostramos que estamos prontos para mais uma Liga dos Campeões. Tudo indica que a temporada será de vacas gordas para o Liverpool, recheada de vitórias e, quem sabe, de títulos.

jogos-7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to You'll Never Walk Alone - Liverpool F.C.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO
      Dizem que todo jogador de FM que se preze tem que ter jogado o clássico de pegar um clube na divisão mais baixa da Inglaterra e levá-lo até as mais altas glórias que o futebol pode trazer. Considerando que eu tenho uma grande preferência por saves de clube sobre os de carreira, e que nunca cheguei a fazer esse caminho começando pela National League North/South, bem, essa é a minha tentativa de fazer isso depois de um bom tempo testando o FM 23 com clubes grandes.
      Minha ideia foi escolher um desafio um pouco maior desde o início, escolhendo um time entre as equipes das duas conferências que estivesse cotado para a parte de baixo e que não tivesse a situação financeira tão boa de cara, e o escolhido foi, como o título do tópico deixa óbvio, o Braintree Town Football Club.
      Por que esse entre tantas opções? Simplesmente porque gostei do apelido, "The Iron", inclusive presente no escudo do clube e que remete às origens do clube, formado pelos trabalhadores de uma fábrica local, a Crittall Window, empresa que fabrica até hoje janelas com esquadria de aço. Outro motivo foi o belo uniforme do clube, que costuma utilizar como cor principal o laranja. Fora isso, foi uma escolha ao acaso seguindo os critérios - é um clube com situação financeira complicada, cotado para a 19ª posição na National League South, e sem histórico de frequentar divisões superiores, além, claro, de ser um clube semi-profissional, o que torna as coisas mais desafiadoras e interessantes.
       

       
      O clube já teve algumas mudanças de nome, fundado como Manor Works em 1898 pela companhia, virou Crittall Athletic em 1921, em alusão à fábrica de janelas que deu origem a sua existência, depois passou a ser Braintree & Crittall Athletic, em 1968, e por fim, em 1981, cortou de vez as relações com a Crittall e mudou para o nome de Braintree F.C., com o "Town" sendo adicionado no ano seguinte. O Braintree Town F.C. manda seus jogos no estádio Cressing Road, que aparece no fundo do banner, com capacidade para 4222 espectadores no FM. 
      Para assumir o clube, criei um treinador ficcional chamado Jack Jackson, com aparência criada aleatoriamente pelo jogo, com experiência no mínimo possível, mas já tendo a primeira licença de treinador, a Nacional C:
       

       

      HISTÓRICO DO CLUBE
      O time teve lá um relativo sucesso nas divisões regionais de Essex, e jogou uma época nas divisões regionais de Londres, mas só recentemente começou realmente sua ascensão na pirâmide do futebol inglês. Em 2001, o clube subiu da Isthmian League Division One (que na época seria a 7ª divisão inglesa) com o 3º lugar, e acabou "caindo" em 2004, quando ficou em 23º, devido à reforma do sistema de ligas, que fez com que não houvesse rebaixamento, mas abaixou a Isthmian League Premier Division no sistema, passando a ser equivalente ao 7º nível de futebol do país.
      Logo no ano seguinte, o Braintree Town ficou na 4ª colocação, alcançando um lugar nos Play-offs de acesso, mas foi derrotado frente ao eventual campeão e promovido Eastleigh, por 2x0. Se pelo playoff não foi possível, mais um ano a frente, em 2006, o clube foi campeão da Isthmian League Premier Division com 94 pontos, garantindo sua participação na Conference South (hoje National League South, uma das duas ligas da 6ª divisão e atual divisão do clube).
      Logo na primeira participação, o The Iron conseguiu alcançar o Playoff com uma improvável 3ª colocação, e ainda avançou à final, vencendo nos pênaltis o Havant & Waterlooville após dois empates por 1x1. Na final, quem esperava era o Salisbury City, outro clube recém promovido, também como campeão da sua divisão, a Southern Football League Premier Division, e que terminou a temporada na 2ª posição da liga com apenas 1 ponto a mais do que o Braintree. Na final, que foi bem disputada e acabou sendo emocionante (quem tiver interesse, leia o relato do jogo em um jornal local de Salisbury), o Salisbury saiu vitorioso com o gol do 1x0 vindo de seu artilheiro perto do fim da partida, disputada no estádio do Stevenage Borough.
      O sonho de alcançar a conferência nacional não havia acabado ali, mas foi seguido por um novo baque, com o Braintree chegando novamente no playoff na temporada seguinte, mas caindo para o futuro campeão por 5x0 no agregado. Nos dois anos seguintes, um 14º lugar e um 7º (este a apenas 1 ponto de alcançar o playoff) antecederam o que seria o maior feito do clube de Essex até hoje: o título de campeão da National League Conference South de 2010/11, conseguido numa campanha com 89 pontos conquistados (7 a mais do que o vice-campeão) e 45 gols de saldo.
      O sonhado acesso à National League finalmente veio, e nos anos seguintes o Braintree até fez boas campanhas, quase alcançando o playoff de acesso à League Two em 2013/14 com um 6º lugar, e finalmente alcançando com uma 3ª colocação na temporada 2015/16. O adversário foi o Grimsby Town, e mesmo vencendo o jogo de ida por 1x0 na casa do adversário, na volta, em Cressing Road diante de 3102 espectadores, o clube acabou sendo derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, com gol de pênalti aos 30' do segundo tempo, e ainda teve um jogador expulso no minuto final da etapa regulamentar. Com um jogador a mais, o Grimsby acabou marcando o segundo gol no segundo período da prorrogação e saiu classificado à final, em que garantiu o acesso.
      A derrota acabou sendo o último jogo do técnico Danny Cowley que ficou apenas aquela temporada em Braintree, e enquanto no ano seguinte Danny levantou o troféu da mesma competição dirigindo o Lincoln City, o sucesso parece ter ido embora com a saída do treinador. Terminando na 22ª posição com 48 pontos, o clube foi rebaixado para a agora renomeada National League South, e apesar de ter subido novamente na temporada seguinte, após vencer o playoff (mesmo chegando como 6º colocado e tendo que recorrer aos pênaltis na rodada preliminar e na final), foi novamente rebaixado em 2018/19 após uma fraca campanha que viu o clube ficar na 23ª posição.
      As temporadas 2019/20 e 2020/21 ficaram marcadas pelo encerramento precoce das competições devido à pandemia de COVID-19, e também foi decidido que não haveria rebaixamento da sexta divisão em ambos os anos. Para o Braintree Town, que fez péssima campanha em ambas as campanhas, podemos dizer que foi um bom resultado final, com o clube se mantendo na divisão. Chegamos então na última temporada antes do início do save, com uma campanha na parte de baixo da tabela em 2022 por parte do Braintree, em um ano em que a liga teve apenas 21 clubes participantes e apenas um rebaixado, o clube fez 45 pontos em 40 partidas disputadas e terminou na 17ª colocação.
      Na vida real, o Braintree acabou indo muito bem na temporada 2022/23, com um 7º lugar e vaga na rodada preliminar do playoff de acesso à National League, onde foi derrotado pelo Worthing por 1x0. Resta saber se conseguirei fazer algo parecido ou melhor do que isso nessa temporada de estreia.
       
      O CLUBE NO FM
      Dando a primeira olhada no clube, dá para ver por que somos considerados um time da metade de baixo da tabela: além de ser semi-profissional em uma liga onde temos clubes profissionais e, portanto, com a semana de treinos cheia, também temos estruturas bem ruins, com más condições de treino para o time principal e o sub-18 (esse, aliás, composto apenas por jogadores cinzas), recrutamento básico e estádio em mau estado. Não lembrei do print, mas quando comecei o save também tínhamos apenas dois ou três membros na comissão técnica - um adjunto e um ou dois preparadores, que para um time que treina duas vezes na semana acho que está coerente.
       

       
      Por sermos claramente uma equipe abaixo do nível dos adversários e da liga, temos a expectativa da direção de apenas ser competitivos nas copas - disputaremos a FA Cup e também o FA Trophy - e de apenas conseguir um meio de tabela na Sextona. A princípio, tudo factível para um treinador humano.
       

       

      CONFIGURAÇÕES DO SAVE
      Selecionei como ativas apenas as duas primeiras divisões dos demais países do top-5 europeu, além das divisões principais das ligas de Portugal, Argentina e Brasil, com uma base de dados pequena.
       

       
      Fora isso, segue um print com tudo que ficará a cargo do treinador e que, salvo alguma mudança que eu adiantarei aqui caso aconteça, deve se manter até o fim do save: contratações, vendas e negociações contratuais, além de treino geral e específicos do time principal ficarão todos a cargo do Treinador, ou seja, a meu cargo. As demais funções dentro do clube ficarão a critério da máquina - contratações e contratos da base e de staff. Não é um save estilo Desafio do Diretor Esportivo, mas não quero ter impacto sobre a contratação da equipe técnica, médica e de observação do clube, porque sei que isso gera um tanto de vantagem para o treinador humano, além claro da questão do tempo que isso demanda, que prefiro usar para gerir o elenco.
       

       
      Creio que o desafio já está mais do que compreendido nesse ponto, então em breve venho com a primeira atualização, destacando o elenco inicial, transferências e os primeiros passos da equipe de Jack Jackson.
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
×
×
  • Criar Novo...