Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

bks

Posts Recomendados

Não sei nem se vamos ganhar, porque a zaga do Flu já sabem né..

MAS PUTA QUE PARIU! CONCA TÁ COMENDO A BOLA! PQP!

E Fred que se cuide, Michael não é bobo não. Segundo jogo que o fdp sobe junto com o zagueiro e faz o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso mais barato a 100 pilas é pra fudeee a torcida...


Vergonha o público...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda porque tem que levar em conta o tempo de adaptação, entrar em forma, etc etc, mas o Erazo, hoje, não é pra estar no lugar do Samir não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse buceta desse técnico, esse buceta, esse buceta. Esse buceta me tira o Samir para colocar esse merda do erazo.

Perca o emprego filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro jogo o gol foi em cima dele e ainda foi expulso. Se vai dar liga? Bota para jogar jogos que não comprometam.

E não é Erazo, é o Samir que foi titular no título que tua merda faz tempo que não ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha isso meu

Parece que o Bruno tá de Camaro e o André Santos num Chevette '74 AAUAHhAUhAUhUAuAua


Outra coisa, o Erazo é esse camisa 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Esse Erazo consegue a incrível façanha de ser pior que o Ronaldo Alves

UAHuaHuAuAuAhuAUAHuA

Que loco bem ruim, vo tenta uma brecha nessa zaga ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim perdemos para um time de 2 divisão. Parabéns Jayme, preparador técnico.

Pô velho, eu não vi o jogo inteiro, ouvi o primeiro tempo no rádio. Mas depois da bola na trave do AS, Conca tomou conta do jogo, apesar dos gols terem sido falhas do mito Erazo. Dava pro Flu ter goleado.

WALTINHO MITO! CHAMOU O CELSÃO DE SÉRGIO BARRO! AUHEHUAEHUAEHUA

Conca voltou destruindo, Fred pra jogos "normais" não deve fazer falta. Valencia na frente da zaga são outros 500. Elivélton é muito melhor que Ozébio. Tem que trazer alguém pro lugar do Gum. Fez uma pá de falta na frente da área (hoje e sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Esse Erazo consegue a incrível façanha de ser pior que o Ronaldo Alves

UAHuaHuAuAuAhuAUAHuA

Que loco bem ruim, vo tenta uma brecha nessa zaga ae...

aUhAuAHuAua

Erazo já sendo criticado??

Pô velho, eu não vi o jogo inteiro, ouvi o primeiro tempo no rádio. Mas depois da bola na trave do AS, Conca tomou conta do jogo, apesar dos gols terem sido falhas do mito Erazo. Dava pro Flu ter goleado.

WALTINHO MITO! CHAMOU O CELSÃO DE SÉRGIO BARRO! AUHEHUAEHUAEHUA

Conca voltou destruindo, Fred pra jogos "normais" não deve fazer falta. Valencia na frente da zaga são outros 500. Elivélton é muito melhor que Ozébio. Tem que trazer alguém pro lugar do Gum. Fez uma pá de falta na frente da área (hoje e sempre).

humilhação total Walter mitou geral do tipo podia me colocar para jogar hoje no ataque que eu faria gol. Lei de Murphy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava no estádio, mas que vergonha de público. Tinha + torcedor no Flu x Bonsucesso do que aí porra HUAHUAHAUHAUHAUA

No mais, o Deus Conca todo poderoso voltou! :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem vi o jogo, nem me interessei muito. Campeonato ficou tosco, tinha que achar o vagabundo que mudou aquele regulamento de 6 clubes por grupo e demitir o imbecil. Era perfeito aquele regulamento ainda mais se fosse 1 jogo só em semi e final de turno.

O resultado foi meio preocupante, mas acho que é só tirar o erazo e botar o samir que tudo se resulve, eu vi o primeiro tempo do jogo contra o macaé e ele só fez merda, tomou uma meia lua de um tal de waldir e depois ainda foi expulso kkkkk Espero que tenha vindo de graça.

E pelo que eu li o Everton lixo jogou com a 10,esse maluco é um lixo, espero que vá logo para o banco e coloquem o argentino que segundo o globo esporte jogou bem contra o Boavista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Erazo foi bizonho nos dois jogos mas não da pra crucificar o cara ainda... tem que tirar do time, dar um tempo e ir colocando aos poucos, insistir nele agora é certeza de queimar o cara.

O maior problema da defesa esta na dupla de volantes, Amaral botou na cabeça que é o Pirlo, quando na verdade é um Willians piorado (o Willians pelo menos dava o bote certo), deixa muitos espaços e não consegue acertar uma porra de um passe, sem contar que qualquer bola que rolam pra ele no meio campo ele tenta chutar a gol. Se voltar a fazer o feijão com arroz e lembrar que limitado (e muito) da pra se acertar, e tem que acertar, não existe outro 5 no elenco. E o Muralha é um 0 a esquerda, o cara não defende, não ataca e não ocupa espaços. O filho da puta do Luiz Antônio fez aquela palhaçada, era pra ser ele ali, podia testar o tal do Feijão... to rezando pra vir o tal do Canteros, pq pior do que o Muralha não tem como ser (aliás, queria saber quem foi o infeliz que deu esse apelido pra ele, pq por ele passa qualquer coisa).

Everton é o Everton, todos os Flamenguistas já conheciam, não da pra criar esperanças, é pra entrar no segundo tempo e correr.

O argentino parece ser bola, no primeiro lance do jogo deixou o Hernane cara a cara com um lançamento da nossa intermediária.

Enquanto insistir no Muralha e no Everton o time não vai pra frente.

Pra mim tinha que entrar com Felipe, Leo Moura, Wallace, Samir e AS; Amaral, Eu (Fabio, Aldo, Beliel, até o Vaz serve, to brincando, ele não), Mugni e Elano; Paulinho e Hernane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu achando que o Erazo ia bem... no FM ele é bom pra caramba :yao:

mas enfim, acho que tem que dar tempo pro cara tb, espero que continue ruim assim pq tah no rival, mas acho q ele tem mais bola que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...