Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

PM retira faixa de protesto contra Pato no Morumbi


MarkuZ

Posts Recomendados

PM retira faixa de protesto contra Pato no Morumbi; Mauro Cezar Pereira: 'Absurdo'

Durante a vitória do São Paulo sobre o Paulista de Jundiaí, a Polícia Militar, presente no Morumbi para fazer a segurança da partida, chamou atenção por retirar uma faixa de protesto contra Alexandre Pato.

O torcedor Alexandre Saldanha deixou à mostra a mensagem e teve a faixa arrancada pela PM.

"A polícia não deixou eu protestar contra o Pato. A torcida do São Paulo não quer ele. Eles arrancaram a faixa e disseram que, se eu recusasse a entregar, seria preso", relatou à reportagem da Rádio ESPN.

http://espn.uol.com.br/noticia/387628_pm-retira-faixa-de-protesto-contra-pato-no-morumbi-mauro-cezar-pereira-absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Grêmio x Flamengo da volta do pilantra tiraram a faixa que chamava a mãe dele de prostituta.

Liberdade de expressão pra quê.

Vão cuidar de bandido e parem de encher o saco do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

No Grêmio x Flamengo da volta do pilantra tiraram a faixa que chamava a mãe dele de prostituta.

Liberdade de expressão pra quê.

Vão cuidar de bandido e parem de encher o saco do futebol.

...aí é outra história!! Se há xingamento, ou seja, difamação, cabe sim atitude. A polícia não pode ser conivente com esse tipo de atitude. Para mim uma coisa é a galera xingar o jogador, o juiz, ou sei lá quem no calor do jogo, outra é premeditar a ação ou expor dessa forma (em faixa) alguém que não tem nada a ver com a situação, afinal, o que a mãe do Ronaldinho tem com o fato dele ser um pilantra?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...aí é outra história!! Se há xingamento, ou seja, difamação, cabe sim atitude. A polícia não pode ser conivente com esse tipo de atitude. Para mim uma coisa é a galera xingar o jogador, o juiz, ou sei lá quem no calor do jogo, outra é premeditar a ação ou expor dessa forma (em faixa) alguém que não tem nada a ver com a situação, afinal, o que a mãe do Ronaldinho tem com o fato dele ser um pilantra?!

Faltou dar uma tunda de laço pra ele aprender a valorizar quem deu toda a base pra ele se desenvolver e até pra sua família viver melhor (como a casa da piscina aquela).

Mas tu tá certo também, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...