Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo9

Posts Recomendados

E99TZ05n-CYHqh4bd.pngX bXP9uP5n-SzF9Jera.png

Real Madrid vs Atlético de Madrid no clássico madrilenho ao vivo com duelo de CR7 e Diego

Para abrir a rodada de ida das semifinais da Copa do Rei 2013/14 da Espanha nesta próxima quarta-feira (5), o clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid vem para mais uma edição de seus 108 anos de história. Como os dois times também brigam diretamente na liga espanhola, ao lado do Barcelona, a expectativa é que haja uma disputa acirrada em campo. Mas para o lateral merengue Marcelo, o foco deve estar apenas em vencer independente da situação no campeonato ou da rivalidade.

"Você olha para o Atlético e o Barcelona, mas dispomos de nosso objetivo de ganhar cada jogo e estamos bem. Agora vamos jogar contra o Atlético na Copa, e é outra competição", afirmou Marcelo antes do jogo. O Atleti é líder do Espanhol com 57 pontos, 3 na frente do Real.

Do outro lado, o Atlético de Madrid vive um momento de plena ascensão, onde particamente tudo tem dado certo, até mesmo o retorno recente do meia brasileiro Diego Ribas, que marcou um dos gols na goleada de 4 a 0 sobre a Real Sociedad durante o domingo (2).

"É uma honra voltar a esta equipe que eu saí, mas nunca abandonei no meu coração. Melhor começo do que este seria difícil, eu me preparei muito para isto, mas tenho mesmo que agradecer meus companheiros de equipe, fãs, líderes e a confiança do treinador. Estou muito feliz", resume Diego.

Às 17 horas no Sports+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...