Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City 0 x 1 Chelsea


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Chelsea foi perfeito, principalmente na marcação-pressão feita em quase todo o jogo. O City se complicou mt sem a presença do Fernandinho, que ao lado do Yaya dá uma saída de bola mt mais qualificada ao time, mesmo sofrendo pressão. Demichelis não faz isso, só tem o poder de marcação mesmo.

Na frente o dueto Negredo e Dzeko também não funcionou. Os dois afunilam demais, congestionaram a intermediária adversária e aí o David Silva ficou sem ter espaço pra criar. Navas ficou abaixo também, preso na marcação do Azpilicueta. O Agüero também faz mt falta nessa frente de ataque!

Ramires pra mim foi fraco ofensivamente, só foi eficiente na função da marcação e ocupação de espaços mesmo; Hazard desequilibrou pros Blues, flutuou mt, criou oportunidades e bateu em gol.

Agora, o City precisa contratar um zagueiro de qualidade urgente. Nastasic não dá! Kompany é um bom zagueiro, com momentos ótimos mas, precisa de alguém gabaritado ao seu lado. Demichelis não é esse cara, nem Lescott e mt menos Nastasic. Eu traria um cara de bom pra cima na temporada que vem pra essa posição.

Apesar de achar que o Chelsea tá forte demais, ainda acho que a PL é do City. Os caras tão num momento absurdo, tirando esse tropeço.

Não sei não. O Chelsea com o Mourinho é FORTÍSSIMO e mt competitivo. O Arsenal vem se mantendo bem na disputa. O City vai precisar mostrar que não depende tanto assim de Agüero e Fernandinho, por exemplo. Apesar de ser um time milionário, tem carências importantes em determinadas posições (como a zaga, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse City é muito forte, com certeza da trabalho pra qualquer time no mundo, mas essa defesa é bizarra, um time que nada no dinheiro e não contrata um defensor decente pra fazer dupla com o Kompany.

Agora, eu não curto muito a personalidade do Mourinho, de como ele é fora do campo e etc, mas todo time que ele monta é competitivo, da trabalho, ainda não entendo como o Abramovich teve coragem de demitir ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Léo. Kompany é top. Eles precisam é de alguém capaz de substituir o Fernandinho com características parecidas. O que matou nesse jogo foi a ausência do Fernandinho e o Demichelis com características diferentes, não sendo tão dinâmico. Daí o Chelsea subiu a marcação e fodeu com o City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Kompany é um zagueiraço, Léo.

Pô, Léo. Kompany é top.

Ok ok, mas mesmo assim... ele não dá conta de tudo sozinho, e já o vi também "entregando a paçoca" algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ok ok, mas mesmo assim... ele não dá conta de tudo sozinho, e já o vi também "entregando a paçoca" algumas vezes.

Mas todo zagueiro entrega a paçoca algumas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...