Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City 0 x 1 Chelsea


Leho.

Posts Recomendados

Já ia criar haha.

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kolarov, Demichelis, Kompany, Nastasic, Jesús Navas, Yaya Touré, Negredo, Dzeko, Silva

Chelsea: Cech, Ivanovic, Azpilicueta, David Luiz, Cahill, Terry, Ramires, Matic, Eto'o, Willian, Hazard

Fernandinho não joga porque tá com uma lesão muscular, segundo o Pellegrini.

EDIT:

Substitutes:

Manchester City: Milner, Rodwell, Clichy, Pantilimon, Jovetic, Boyata, Mesquita Lopes

Chelsea: Cole, Lampard, Oscar, Mikel, Salah, Ba, Schwarzer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...como é que o Mourinho me elogia o Oscar dizendo que é o seu melhor jogador atualmente e não o escala nesse jogo?! Ele tá suspenso ou algo parecido?!

Ele tá no banco, editei ali em cima com os reservas.

Acho que o Mourinho tá apostando no contra-ataque e por isso deixou o Oscar no banco. Não que ele seja lento, mas o Ramires fecha com o David Luiz e o Matic e sai voando na transição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Mourinho gostou do David Luis de primeiro volante... Deve ser Hazard, Willian e Matic com o Ramíres de segundo volante (assim eu espero).

Bora ganhar Chelsea, jogo de 6 pts !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esquema esquisito esse do City, com Negredo e Dzeko no ataque.

No mais, lindo chute do Ivanovic, passou no único lugar que tinha para passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaalho

Hazard joga demais, tomar no cu.

Cara absurdo. Os dribles dele chegam a ser engraçado, parece aquele cara que, no final da pelada, quando tá todo mundo morto, dá uma arrancada e passa voando por todo mundo hahaha. Joga demais mesmo.

Fazia tempo que eu não via o Chelsea jogar. A marcação do setor ofensivo é demais, funciona sempre assim? Todo mundo marca lá em cima, se nego dá bobeira com a bola no pé, chega um segundo pra abafar e forçar o balão... Que time massa de ver funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Mourinho inventa coisa na escalação e da certo. Ramíres jogando como ponta é um lixo, tira a ofensividade do time, só ajuda a marcar o lateral adversário, mas ta dando certo. Ele tem a BPL correndo nas veias dele, hahaha.

A única coisa que não da pra aceitar é David Luis bater falta. Nunca vi esse cara fazer um gol de falta, venderam o Mata que batia mto bem, tem Lampard, Oscar, mas ele sempre ta lá pra isolar a bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cara absurdo. Os dribles dele chegam a ser engraçado, parece aquele cara que, no final da pelada, quando tá todo mundo morto, dá uma arrancada e passa voando por todo mundo hahaha. Joga demais mesmo.

Fazia tempo que eu não via o Chelsea jogar. A marcação do setor ofensivo é demais, funciona sempre assim? Todo mundo marca lá em cima, se nego dá bobeira com a bola no pé, chega um segundo pra abafar e forçar o balão... Que time massa de ver funcionando.

A zaga do City dá uma ajudinha nesse quesito. Não fosse o ataque fulminante, o City não estaria nem disputando vaga na EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zaga do City dá uma ajudinha nesse quesito. Não fosse o ataque fulminante, o City não estaria nem disputando vaga na EL.

Hm, pode crer. Eu reparei que os caras do City pareciam meio inseguros mesmo, faz sentido. Mas que dá gosto de ver essa marcação adiantada, nego dando pique pra cercar o adversário, dá. Mourinho é fudido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A real é que o Mourinho manja demaaaaais "dos paranauê" hahahaha. Time do Chelsea tá mordendo PRA CARALHO na marcação, ganhando a maioria dos duelos e aí soma-se a isso também a falta do Fernandinho e do Agüero na transição e na criação ofensiva, respectivamente.

Dzeko e Negredo podem até estar marcando mt gols, mas juntos não dá mt certo. Eu tiraria um dos dois pro 2o tempo e meteria ou o Milner (na ponta esquerda) ou o Jovetic, mesmo não estando bem na temporada.

p.s: Hazard no mano-a-mano é bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Chelsea já meteu 3 bolas na trave do City...


Gostaria de saber o que a Fiorentina fez com o Jovetic de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! To confiando nesse Chelsea, ganhou quase todos os adversários diretos, só não pode bobear contra os médios/pequenos.

Na moral, BPL >>> qualquer campeonato do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...