Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento para protestar


Gourcuff

Posts Recomendados

logo_oglobo_min.png

Torcedores do Corinthians invadem centro de treinamento para protestar

SÃO PAULO - Cerca de cem torcedores do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado para protestar contra o time. Eles pularam um portão utilizado para a entrada da imprensa no local e foram atrás dos jogadores. Mano Menezes comandaria um trabalho tático nesta manhã, mas o treino foi cancelado e os jogadores permaneceram em um local reservado. O clube registrou um boletim de ocorrência na 62ª DP.

Após a invasão, os jogadores chegaram a cogitar não entrar em campo no domingo, contra a Ponte Preta. Mas devido às punições que o clube poderia sofrer com tal atitude, o elenco vai para a partida.

Os torcedores ainda invadiram a academia do CT. O policiamento no local já havia sido reforçado por conta de um protesto pacífico de cerca de 15 pessoas no começo da manhã, mas nem mesmo o efetivo policial foi capaz de conter a fúria dos torcedores, que exigiam conversar com um representante do elenco antes de deixar o local. Segundo funcionários do Corinthians, três pessoas tiveram os celulares roubados e uma recepcionista do hotel do CT teria sido agredida. O médico Joaquim Grava, que dá nome ao CT, se sentiu mal, com taquicardia, e machucou um braço ao cair no chão.

Profissionais da imprensa também sofreram ameaças de torcedores do Corinthians, que disseram que quebrariam câmeras se fossem filmados. Enquanto os corintianos estendiam faixas no campo de jogo do CT, jornalistas foram colocados em uma sala de vidro para que não fossem agredidos.

Os principais alvos de protesto são os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato, que já haviam sido muito hostilizados após a derrota por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira. Uma das faixas estendidas no CT chamava Pato de 'jogador de R$ 40 milhões, mas com futebol de 40 centavos'. Outras manifestações foram contra Sheik - 'fora Sheik' - e Douglas - 'ou joga por amor ou joga por terror'.

Presidente do Corinthians confirma: Guerrero foi 'esganado' por torcedores que invadiram o CT

Torcedor preso na Bolívia participou de invasão a CT do Corinthians, diz PM

Denunciar ninguém quer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que meter bala nesses desocupados. Queria ver todos eles com o mesmo empenho com suas famílias, pra arrumar um trampo, pra estudar, etc. Tem nego que não tem o que fazer da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude vergonhosa e deplorável, Guerreiro fez um dos gols mais importante para o time e não merece isso, achei que a torcida organizada tinha aprendido uma lição desde a época do Edílson mas eu estava enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude vergonhosa e deplorável, Guerreiro fez um dos gols mais importante para o time e não merece isso, achei que a torcida organizada tinha aprendido uma lição desde a época do Edílson mas eu estava enganado.

Verdade, esses vagabundos não representam a verdadeira torcida.

A diretoria deveria cortar todos laços com a organizadas e principalmente o apoio que da para Gaviões da Fiel em relação ao Carnaval, ouvi falar que da mais de 1 milhão por ano de ajuda para organiza a escola de samba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, invadir treino pra cobrar jogador já é um caso de várzea gigantesco.

Agora, os caras ainda por cima roubaram, agrediram e sei lá mais o quê? Como pode ser possível que ninguém vai ser preso? Nego vai ficar fazendo merda a vida inteira se ninguém tomar uma atitude.

E outra, se juntar com outros vândalos, inclusive indo de ônibus e tudo mais, pra invadir treino, já é um caso de extrema idiotice e vadiagem, agora, ESGANAR O GUERRERO?

PUTA QUE PARIU. Simplesmente o cara fez o gol mais importante da história do Corinthians, não faz sentido algum essa porra. Não cara. Eu não consigo entender como alguém chega nesse ponto de demência. Aliás, tenho uma opinião. Deve ter nego ali que nem dá a mínima pro time, se bobear nem sabe quem é o Guerrero e nem o que ele já fez pro time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sou jogador do clube, peço pra sair na hora por falta de segurança. Bem capaz que eu ficaria, maluco. Nego com família pra criar tomando porrada dentro do próprio ambiente de trabalho. Tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de marginal, tem que ser preso todo mundo. Lembro quando torcedores do Palmeiras agrediram o Vagner Love e o Fabinho Capixaba ( Nem jogava, só ia treinar separado do grupo ). Depois desse episódio de agressões, ninguém queria ir pro Palmeiras. Neste momento, Corinthians precisando de reforços, quero ver quem vai querer entrar nessa fogueira ou até mesmo ter tranquilidade para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é torcedor???Esganar o Guerreiro nego não tem senso PQP como fazem isso??E tinha nego daquele jogo da bolivia no meio,parece que não aprende mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Agora imaginem o tamanho do sujeito que esganou o Guerrero. HAHAHAHAH, não deve ser pequeno não pra encarar o peruano "parrudo".

Lamentável mas, recorrente. Isso é que é o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de marginal, tem que ser preso todo mundo. Lembro quando torcedores do Palmeiras agrediram o Vagner Love e o Fabinho Capixaba ( Nem jogava, só ia treinar separado do grupo ). Depois desse episódio de agressões, ninguém queria ir pro Palmeiras. Neste momento, Corinthians precisando de reforços, quero ver quem vai querer entrar nessa fogueira ou até mesmo ter tranquilidade para trabalhar.

lembro que em 2000 boa parte do time foi desmanchado por causa dessa facção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vocês vão me desculpar, mas tem hora que precisa fazer isso mesmo. Não é o caso do Corinthians, mas se a torcida do Vasco desse um chega pra lá na diretoria de vez em quando, a situação não estaria desse jeito.

Não precisa esganar jogador, nem roubar nada, mas dar um susto em alguns casos é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vocês vão me desculpar, mas tem hora que precisa fazer isso mesmo. Não é o caso do Corinthians, mas se a torcida do Vasco desse um chega pra lá na diretoria de vez em quando, a situação não estaria desse jeito.

Não precisa esganar jogador, nem roubar nada, mas dar um susto em alguns casos é necessário.

não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vocês vão me desculpar, mas tem hora que precisa fazer isso mesmo. Não é o caso do Corinthians, mas se a torcida do Vasco desse um chega pra lá na diretoria de vez em quando, a situação não estaria desse jeito.

Não precisa esganar jogador, nem roubar nada, mas dar um susto em alguns casos é necessário.

Porra Markuz, isso não existe velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a gaviões faz um papel social muito importante, só que esses são os laranjas podres e duvido se o Gobbi não conhece os caras que foram lá. Espero que o Corinthians de jeito nisso porque se náo é capaz dos jogadores pedirem para sair e isso já ocorreu só lembrar do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Markuz, isso não existe velho.

O que não existe é um clube passar por dois rebaixamentos em 5 anos, ter dívidas da década de 90, num total de mais de 400 milhões de reais. Aliás, supõe-se que seja isso, né, afinal ninguém divulga os números corretos. Não existe contratar uma empresa, romper, pagar a multa, e contratar novamente dentro de poucos anos. Não existe ficar sem VP de futebol e finanças por mais de 6 meses. Não existe ficar sem patrocínio por mais de 5 anos. Não existe deixar de ser sede das Olimpíadas porque não fez o projeto a tempo. Não existe contratar um Enrico da vida, que passou uns 4 anos recebendo salário, mas só fez parte do grupo por 1 (?) ano. Não existe ficar com um Carlos Alberto mamando nas tetas do Club durante anos. Não existe perder processos na justiça sem mandar um advogado pra audiência. Não existe contratar amigos, parentes, amigos de parentes. Preciso continuar?

Lógico que eu prefiro que os responsáveis sejam levados à Justiça, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Então eu acho, sim, que seria aceitável que uma galera entrasse em SJ, batendo na porta da presidência, botando o dedo na cara desses safados e falando grosso. Se é o único jeito que temos de responsabilizar esses bandidos, por que não intimidar?

Notem que eu disse intimidar, não falei em bater, assassinar, explodir a casa, botar uma bomba no carro... falei em falar grosso, botar o dedo na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas ele vai botar o dedo na cara do dirigente pra intimidar, ok. Mas aí se ele não vai partir pra violência, vai dizer o que? "Ô Dinamite, se as coisas não melhorarem, eu vou ficar muito chateado"? Nego ameaça quebrar tudo, agredir, enfim, esse tipo de coisa não funciona.

Além disso, historicamente essas invasões destroem o Corinthians. Exemplos não faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Policia deveria ter batido muito mais nesses doentes,quando isso aconteceu no jogo e quando eles sairam correndo um animal la quase derrubou uma criança que tava segurando no braço do pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceram 8 negos pra me negativar. Dois pra discutir. Hahahaha. Cês tão foda!

Cara, mas ele vai botar o dedo na cara do dirigente pra intimidar, ok. Mas aí se ele não vai partir pra violência, vai dizer o que? "Ô Dinamite, se as coisas não melhorarem, eu vou ficar muito chateado"? Nego ameaça quebrar tudo, agredir, enfim, esse tipo de coisa não funciona.

Além disso, historicamente essas invasões destroem o Corinthians. Exemplos não faltam.

Só ameaça, sei lá. O que não dá é pra ficar sem fazer nada.

Eu tô falando hipoteticamente. No caso do Corinthians sempre deu merda, no caso do Palmeiras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não existe é um clube passar por dois rebaixamentos em 5 anos, ter dívidas da década de 90, num total de mais de 400 milhões de reais. Aliás, supõe-se que seja isso, né, afinal ninguém divulga os números corretos. Não existe contratar uma empresa, romper, pagar a multa, e contratar novamente dentro de poucos anos. Não existe ficar sem VP de futebol e finanças por mais de 6 meses. Não existe ficar sem patrocínio por mais de 5 anos. Não existe deixar de ser sede das Olimpíadas porque não fez o projeto a tempo. Não existe contratar um Enrico da vida, que passou uns 4 anos recebendo salário, mas só fez parte do grupo por 1 (?) ano. Não existe ficar com um Carlos Alberto mamando nas tetas do Club durante anos. Não existe perder processos na justiça sem mandar um advogado pra audiência. Não existe contratar amigos, parentes, amigos de parentes. Preciso continuar?

Lógico que eu prefiro que os responsáveis sejam levados à Justiça, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Então eu acho, sim, que seria aceitável que uma galera entrasse em SJ, batendo na porta da presidência, botando o dedo na cara desses safados e falando grosso. Se é o único jeito que temos de responsabilizar esses bandidos, por que não intimidar?

Notem que eu disse intimidar, não falei em bater, assassinar, explodir a casa, botar uma bomba no carro... falei em falar grosso, botar o dedo na cara.

Sim velho. Eu sei que essas coisas são inadmissíveis.

Mas que fiquem na "ameaça", no protesto e tal. Ir pra porrada, de fato, não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ressaltar que ameaça também é crime. Isso não existe, cara, é doentio. Quer protestar? Fique um jogo inteiro sentado sem cantar, ou então que se combine de ninguém ir ao estádio... Você ameaçar seres humanos, que bem ou mal estão trabalhando, do jeito que costuma ser essas invasões, porra, não tem sentido algum.

Vão fazer mais o que? Matar os caras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dois ônibus com torcedores do corinthians estão na porta do CT Dr. Joaquim Grava neste momento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...