Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista-A2


Lacunari

Posts Recomendados

Bom, eu não vi nenhum topico criado.. se eu estiver quebrando alguma regra me desculpem. Muita gente,alem do seu 1°time,tem algum outro que simpatiza por esse motivo estou criando o tópico, se quiserem participar fiquem a vontade!

Regulamento :

Diferente do "Paulistão" da Série A1, a Série A2 será disputado por 20 clubes, que jogarão entre si em turno único, no sistema de pontos corridos. Ao passar as 19 rodadas, o clube com a melhor pontuação será declarado campeão da Série A2 e garantirá uma vaga para a Copa do Brasil de 2015 e também, os 4 (quatro) primeiros clubes que obtiverem melhor pontuação terão o acesso a Série A1 de 2015 e os 4 (quatro) últimos clubes com pior pontuação serão rebaixados a Série A3 de 2015.

Critérios de desempate :

Caso haja empate de pontos entre dois clubes, os critérios de desempates são aplicados na seguinte ordem:1 Número de vitórias Saldo de gols Gols marcados Número de cartões vermelhos Número de cartões amarelos Sorteio

Times:

181390578914.jpg

Barueri

O Grêmio Barueri quer manter a base do time da Série C e contratar alguns jogadores para a Série A2. O time da "Grande SP" quer enxugar gastos no paulistão (apostando em um time bom e barato) para poder desfrutar do dinheiro restante no Campeonato Brasileiro da Série D em 2014.

A Abelha chega à Série A2 com muitas turbulências. O Barueri enfrentou vários problemas com seu clube parceiro, o Osasco FC. Apesar de ter escapado no "bico do corvo" na Série A2 deste ano, o time não escapou do rebaixamento no Brasileirão da Série C.
311390578096.jpg
Batatais

O Batatais tem um projeto de chegar rapidamente à Série A1. Para isso, o torcedor batataense contará com o atacante Luciano Gigante (foto - Fábio Alexandre), ex-União Agrícola e Penapolense. Gigante é a primeira e principal contratação do Batatais.
O clube do norte do Estado de São Paulo, chega à Série A2 2014 após ser vice-campeão da Série A3 2013, perdendo a final para o São Bento. O Batatais pretende repatriar o volante Walker, que participou da boa campanha do Fantasma na A3.
321390578441.png
Capivariano
Sempre encardido, o Capivariano quer manter a mesma receita de sempre: construir times bons e baratos. E a aposta ofensiva do Leão da Sorocaba sempre será Romão. O artilheiro já conversa com a diretoria do alvirrubro e pode acertar sua volta para 2014.
O Capivariano chega à Série A2 após uma campanha que quase rendeu acesso na Série A2 deste ano. Com vários erros de arbitragem desfavorecendo o Leão, a equipe de Capivari por muito pouco não tirou o acesso do Comercial.
51390578482.jpg
Catanduvense
Ainda com problemas financeiros após a saída do investidor Dimas, o Catanduvense quer ser a "bruxa" de muitos na Série A2. E, para a dura missão, o time da "Cidade Feitiço" aposta no técnico Jorge Saran (foto), que deixou saudades na Ferroviária de Araraquara.
O Catanduvense chega à Série A2 2014 após fazer uma campanha boa no começo do ano. Contudo, com a saída de Dimas e o time deixado "as moscas", o Grêmio viveu momentos turbulentos. Uma nova diretoria assumiu e está confiante no acesso.
281390578512.png
Ferroviária
A Ferrinha acabou de ser eliminada na Copa Paulista 2013, até por isso nem começou a pensar na Série A2 2014. O time avaliará um novo técnico e renovará o projeto para o ano que vem. Provavelmente, o grená de Araraquara aproveitará alguns jogadores da Copa Paulista e buscará contratações experientes. O único acordo certo é com o Atlético/PR que cederá alguns jogadores ao time da Morada do Sol.
A Ferroviária chega à Série A2 após salvar-se de forma heroica na Série A2 deste ano e, de quebra, rebaixar um de seus maiores rivais, o São Carlos. Contudo, na Copa Paulista, a Ferrinha decepcionou na segunda fase e acabou dando adeus a competição.
141390578534.jpg
Guarani
O Guarani procura definir a permanência do técnico Tarcísio Pugliese (foto), bem como de alguns jogadores da Série C, como o atacante Macena. Contudo, o Bugre passa por um momento apertado financeiramente e pode abrir mão de jogadores de qualidade para apostar em um time mais barato e conveniente com a realidade.
A vida do Guarani nos últimos tempos não é nada boa. O Bugre foi rebaixado à Série A2 com a pior campanha do Paulistão 2013, além de decepcionar seus torcedores na Série C do Brasileirão. Ademais, o torcedor bugrino tem que ver a sua arquirrival, Ponte Preta, na principal divisão do futebol brasileiro e disputando uma competição sulamericanana.
211390578554.png
Guaratinguetá
A Garça do Vale continua na saga incansável com o objetivo de assegurar-se no Brasileiro da Série B. Contudo, o time do Vale do Paraíba pensa na Série A2, e já acertou o planejamento. O Guaratinguetá quer manter metade do time da Série B e apostar, novamente, em Carlos Octávio como técnico.
A vida do Guaratinguetá anda bastante amargurada. A Garça perdeu o acesso da Série A2 dentro de casa e vive um momento ruim na Série B. Além disso, há uma crise administrativa e algumas desavenças com a prefeitura de Guaratinguetá.
141390578576.jpg
Itapirense
O coelho quer recuperar seu semblante no cenário do futebol do Estado de São Paulo, mas entra nesta Série A2 como favorito ao rebaixamento. A Esportiva tem graves problemas financeiros após investir pesado na Série A3 deste ano. O segredo? É tentar investir em promessas e jogadores que se destacaram nas divisões inferiores, caso de Ray, que jogou a Série A3 pelo Itapirense, mas atualmente está na Matonense.
A vermelhinha chega à Série A2 com um acesso inédito, após vários anos na Série A3 e B. Além disso, o gostinho de ver seu arquirrival, o Guaçuano, em uma divisão inferior, apimenta mais a felicidade do torcedor de Itapira.
221390578344.png
Marília
O Tigre da alvi-celeste, até o momento, conta com apenas três jogadores em seu plantel, são eles: os goleiros Marcos Galetti e Rodrigo Calchi, além do meia Bruno Farias. Marcos e Bruno são remanescentes da Série A3, enquanto Rodrigo Calchi acertou com o MAC após a Série A3, visto que o jogador foi rebaixado com o São Vicente. Alceu, volante, também é esperado no Tigre.
O Tigrão espera corresponder as expectativas de seus torcedores e retornar à Série A1. O clube de Marília viveu momentos negros dentro do futebol nacional e estadual. E, após dois anos, o MAC conseguiu o acesso na Série A3, contando com um apoio intenso de seus torcedores.
271390578600.png
Mirassol
O Mirassol guardou dinheiro e agora quer gastar. Após construir um time bom para a Copa Paulista 2013, o auri-verde quer chegar na Série A2 2014 com muita força. O time deve apostar em alguns jogadores da Copa Paulista mesclado a experientes atletas, como o goleiro Eduardo Martini, que mantém contato com o time.
O Mirassol chega à Série A2 após ser injustamente rebaixado na Série A1 2013. O Leão da Alta Araraquarense foi rebaixado aos 49 minutos do segundo tempo, quando ficou sabendo que o Ituano marcou o gol naquele mesmo minuto contra o Palmeiras. Além de sofrer no paulistão, o Mirassol também sofreu na segunda fase da Copa Paulista, e foi eliminado "sem dó e sem piedade".
161390578635.jpg
Monte Azul
Após uma campanha mediana na Copa Paulista 2013, o alvi-azul da longínqua Monte Azul Paulista pretende fazer uma campanha destaque na Série A2. Apostando na qualidade de Juca, o Atlético espera construir um bom time com poucos recursos.
Assim como na Copa Paulista, o Monte Azul fez campanha mediana na Série A2. Nas rodadas derradeiras da primeira fase, o pássaro azul acabou tropeçando e ficando sem a vaga no quadrangular final, entregando a mesma ao Catanduvense.
241390578661.png
Osasco FC
Afinal, o Osasco FC não foi eliminado na segunda fase do Campeonato Paulista da Série B? Sim, foi, mas com o acerto entre Grêmio Osasco e Audax (o GEO conquistará o acesso à Série A1), o Osasco FC herdou a vaga de seu parceiro. Dessa forma, o Osasco precisará preparar-se visando a Série A2 2014.
O time osasquense não tem muito segredo e investirá nas bases e em jogadores renomados. A diretoria de Grêmio Osasco e Osasco FC pretendem dois times fortes nas duas principais divisões do futebol paulista.
221390578690.png
Red Bull Brasil
Com novo comando, o Touro campineiro quer finalmente conquistar o acesso à Série A1. O Touro Loko apostou em Thiago Scuro como novo gerente de futebol. O novato chegou após ser gerente de futebol do Audax/SP, onde conquistou o acesso à Série A1 neste ano.
O Red Bull chega à Série A2 após um verdadeiro fracasso no quadrangular final da Série A2 2013. No principal jogo decisivo do clube na competição, contra o Rio Claro, no Moisés Lucarelli, o time foi derrotado e acabou cedendo o acesso ao alvi-azul de Rio Claro.
41390578707.jpg
Rio Branco
Com um forte investimento financeiro, o Tigre da Paulista quer chegar com tudo na Série A2 2014. A primeira contratação foi anunciada hoje: Otacílio Neto (foto), ex-Corinthians. Além disso, o alvinegro americanense quer um centroavante de peso como Liedson (ex-Corinthians) e Dênis Marques (Santa Cruz). O único impasse segue no comando técnico do Tigre, já que a diretoria tenta convencer Júlio César a continuar como técnico do Rio Branco.
O Rio Branco chega à Série A2 após uma campanha ruim na mesma divisão neste ano. Com um elenco rachado, o alvinegro americanense terminou na 14ª colocação. Para salvar o ano do seu centenário, o Rio Branco resolveu jogar a Copa Paulista, mas acabou decepcionando na segunda fase e ficando pelo caminho.
221390578725.png
Santo André
O Ramalhão quer recuperar a credibilidade no cenário estadual e nacional. O clube vem em queda livre no futebol, mas quer iniciar uma recuperação na Série A2 2014. Para isso, o time do ABC pretende contar com ídolos e jogadores experientes, além de jogadores que se destacaram na Série D do Brasileiro.
O Santo André chega à Série A2 após uma campanha mediana na mesma divisão neste ano. Além disso, o Ramalhão foi eliminado na Série D após perder para o Juventude. Fase ruim que o Santo André quer reverter.
111390578742.jpg
São Bento
O Esporte Clube São Bento começou a sua preparação para a Série A2 2014 comemorando o seu centenário. O azulão sorocabano quer aproveitar o acontecimento importante e chamar o torcedor para promoções organizadas pelo clube. Dessa forma, a intensão é "puxar" torcedores para acompanhar o time na Série A2. Édson Vieira (foto) continuará técnico do São Bento, e o elenco da Copa Paulista deve ser mantido, porém reforçado.
O São Bento chega à Série A2 com um título no ano de seu centenário. O Bentão foi campeão da Série A3 em 2013 com uma campanha excelente. Todavia, na Copa Paulista, decepcionou na segunda fase e foi eliminado dentro de casa para o São Caetano.
241390578759.png
São Caetano
O São Caetano aposta na força da camisa e no poderio financeiro para construir um time bom na Série A2. O azulão quer utilizar parte do time que está disputando a Copa Paulista 2013, mesclado a jogadores experientes que estão disputando a Série B e C.
A fase do azulão não é nada boa. A equipe do ABC amargurou o rebaixamento à Série A2 e, provavelmente, será rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B. Vida dura! Mas nada de desanimar, o clube precisa voltar urgentemente a elite do futebol brasileiro e paulista, ao menos, esse é o pensamento da diretoria.
11390578776.jpg
São José
Após amarelar por vários anos seguidos, o São José finalmente quer acabar com a sina e conquistar o acesso. Com presidente novo e técnico novo, as esperanças joseenses estão renovadas para 2014. Ruy Scarpino (foto), será o técnico do São José. Além disso, o clube deverá passar reformas no Estádio Martins Pereira, optando por jogar em Caçapava.
O São José chega à Série A2 após amarelar novamente na mesma divisão neste ano. O time, na época comandado por Moisés Egert, acabou sofrendo uma "sapatada" na última rodada e ficou fora do quadrangular final. Sem contar que a Águia do Vale ficou sem disputar competições no segundo semestre.
191390578803.jpg
União Agrícola
O Leão da 13, surpreendentemente, está investindo pesado para a Série A2 2014. O projeto liderado pelo técnico Claudemir Peixoto (foto) promete levar os unionistas a loucura no ano da Copa do Mundo. Claudemir já acertou com vários jogadores, alguns jovens e outros experientes. Fernando Gaúcho, atacante, é nome especulado no Leão da 13. O técnico do União quer construir um excelente time para 2014.
O União Barbarense chega à Série A2 após fazer uma Série A1 2013 pífia, com direito a rebaixamento antecipado. E, para piorar, o time barbarense fez uma campanha ridícula na Copa Paulista 2013 e amargou a última posição do grupo três. O que favoreceu a má fase foram os erros de gestão, que não devem se repetir em 2014.
241390578823.png
Velo Clube
O rubro-verde de Rio Claro está totalmente parado e aguardando mais definições do investidor e diretor Marcondelli. Enquanto isso, o time corre atrás de uma construção ousada: transformar o Benito Agnello (o Benitão) em uma arena. O projeto já foi traçado e as construções já estão acontecendo.
O Velo Clube chega à Série A2 2014 após uma campanha mediana no mesmo campeonato. Com a liderança do ídolo riobranquense Bernardi, o Velo Clube tentou chegar ao quadrangular final da Série A2 2013, mas bateu na trave e acabou "morrendo na praia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

É amanha!

Um São Bentista no Fmanager tirando eu? ahuahuahuahua novidade após 10 anos

bom, eu também sou são bentista, vou todo jogo no CIC e alguns fora

amanhã vms ganhar do são josé e começar com o pé direito rumo ao acesso

você vai no jogo amanha?

Vai passar na Rede Vida será?

Amanhã vai passar São Bento x São José as 19h00, eles vão transmitir a A2, assim como a Rede TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O escudo do Rio Branco ta errado. O correto é esse: http://www.guiadeamericana.com.br/2012/riobranco.htm

Obrigado, vou corrigir!

Um São Bentista no Fmanager tirando eu? ahuahuahuahua novidade após 10 anos

bom, eu também sou são bentista, vou todo jogo no CIC e alguns fora

amanhã vms ganhar do são josé e começar com o pé direito rumo ao acesso

você vai no jogo amanha?

Amanhã vai passar São Bento x São José as 19h00, eles vão transmitir a A2, assim como a Rede TV

Que coisa kkk sou sao bentista sim.. fui em varios jogos ano passado.. eu nao estou em Sorocaba.. senao iria.. mais muita sorte pro nosso maior de Sorocaba!

Tem varios jogos que passam na Rede Vida e na Rede Tv.. mais nao sei se o de amanha vai passar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa kkk sou sao bentista sim.. fui em varios jogos ano passado.. eu nao estou em Sorocaba.. senao iria.. mais muita sorte pro nosso maior de Sorocaba!

Tem varios jogos que passam na Rede Vida e na Rede Tv.. mais nao sei se o de amanha vai passar. :/

Legal, ano passado eu fui em muito jogo da A3, mas valeu muito a pena ver o bentão campeão

Amanhã vai passar o jogo na rede vida (tanto que foi transferido das 17h para 19h por causa da transmissão)

e o escudo do bentão foi atualizado, agora é esse aqui:

1554418_634486263276875_417242826_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o sertãozinho???

O sertãozinho não subiu.. eu tava naquele jogo da A3, que a gente precisava empatar e saímos perdendo de 2x0.. o Henal ainda foi bater um tiro de meta, escorregou, e jogou a bola no pé do Pedrao.. que chutou pra fora!

Sem contar o 2x3 dos caras no final.. e o empate hahaha foi mítico!

301390647129.png

Ooo mano, você lembra do Gabriel Barcos? Ele ta jogando o Paranaense,e meteu gol no ultimo jogo haha

Surpresa do início do Campeonato Paranaense, o Maringá venceu o Paraná Clube por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema. Gabriel Barcos marcou o gol da vitória logo no início do primeiro tempo e garantiu a primeira colocação isolada para a equipe maringaense no fechamento da segunda rodada.

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/campeonato-paranaense/noticia/2014/01/maringa-vence-o-parana-e-assume-lideranca-isolada-do-paranaense.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sertãozinho não subiu.. eu tava naquele jogo da A3, que a gente precisava empatar e saímos perdendo de 2x0.. o Henal ainda foi bater um tiro de meta, escorregou, e jogou a bola no pé do Pedrao.. que chutou pra fora!

Sem contar o 2x3 dos caras no final.. e o empate hahaha foi mítico!

301390647129.png

Ooo mano, você lembra do Gabriel Barcos? Ele ta jogando o Paranaense,e meteu gol no ultimo jogo haha

Surpresa do início do Campeonato Paranaense, o Maringá venceu o Paraná Clube por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, na Vila Capanema. Gabriel Barcos marcou o gol da vitória logo no início do primeiro tempo e garantiu a primeira colocação isolada para a equipe maringaense no fechamento da segunda rodada.

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/campeonato-paranaense/noticia/2014/01/maringa-vence-o-parana-e-assume-lideranca-isolada-do-paranaense.html

Por isso mesmo que eu zoei ele, é um torcedor enrustido do tourinho dos canaviais que permaneceu na A3

Aquele jogo foi historico, eu estava la tambem, alem dos lances que vc citou, antes do 3° gol do sao bento teve a noticia q o jogo da itapirense estava empatando (ou ganhando, nao recordo) e que com esse resultado subiriamos mesmo perdendo de 3 x 2, os jogadores comemoraram dentro de campo, a torcida e nem subindo estavamos, ainda bem q saiu o gol de empate e de quebra garantimos a vaga na final

Sobre o pirata caipira, ele nos ajudou muito, era lateral e nao se destacava, o edson colocou no ataque e ele comecou a fazer gol de todo tipo, uma pena que foi embora, mas faz parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando agora na Rede TV

Guara x Santandré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendi kkkk

Lembro bem que o Andre Rocha tava no banco, ficava olhando pra gente e perguntando quanto tava o jogo do Itapira. Surgiu mesmo essa informação

rs. Voce tava aonde la no jogo? Eu fico na arquibancada superior, quando da tempo, fico atras do banco..

Ta quanto o jogo do Guara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x0 Santo Andre?

Esse elenco do Santo Andre.. pra uma competição de A2.. ta bom! esse diogo orlando tava no ceara ano passado.. o time joga a serie D esse ano e a Copa do Brasil.. tem Marcinho Guerreiro.. com certeza ta na frente ai de muitos nessa A2..

Meu Bentao so disputa essa competição.. é complicado.. o investimento é menor.. mais acredito no acesso na raça. Sorocaba hoje tem potencial para investir muito mais no time.. tem grandes empresas.. o que falta é vontade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Itapevi subiu para a 4 divisão, e faliu, foi investir dinheiro em tudo e se ferrou :fovalone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que eu zoei ele, é um torcedor enrustido do tourinho dos canaviais que permaneceu na A3

Aquele jogo foi historico, eu estava la tambem, alem dos lances que vc citou, antes do 3° gol do sao bento teve a noticia q o jogo da itapirense estava empatando (ou ganhando, nao recordo) e que com esse resultado subiriamos mesmo perdendo de 3 x 2, os jogadores comemoraram dentro de campo, a torcida e nem subindo estavamos, ainda bem q saiu o gol de empate e de quebra garantimos a vaga na final

Sobre o pirata caipira, ele nos ajudou muito, era lateral e nao se destacava, o edson colocou no ataque e ele comecou a fazer gol de todo tipo, uma pena que foi embora, mas faz parte

Me ligou bem na hora que empatou e me chamou de filha da puta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jueo.png

oe27.png


Confira a Seleção Futebol Interior da 1.ª rodada da Série A2:

Goleiro: Veloso (Catanduvense)
Se o Catanduvense, comandado pelo técnico Jorge Saran, conseguiu um pontinho fora de casa, deve-se ao goleiro Veloso. Ele fez três grandes defesas durante os 90 minutos. Entre elas uma foi cara a cara e outra num tirambaço dentro da pequena área. Como um bom time começa com um grande goleiro, o Bruxo está bem servido na posição.

Lateral-direito: Marcelo Ferreira (Mirassol)
O Mirassol foi buscar o empate diante do Marília e ficou com um ponto que será importante na definição do acesso no campeonato. Marcelo Ferreira contribuiu com boas jogadas pela lateral, como também para marcar os adversários que sempre subiam ao campo ofensivo. Foi bem em termos táticos.

Zagueiro: Fabiano Eller (Red Bull)
Campeão Mundial pelo Internacional, o experiente zagueiro garantiu os primeiros três pontos do Red Bull na Série A2. Eller foi a principal contratação do time campineiro, e tudo indica que 'acertou na mosca'. Contra o Batatais, ele aproveitou bola na área e cabeceou para as redes. Importante resultado fora de casa.

Zagueiro: Peterson (Grêmio Osasco)
O Grêmio Osasco pontuou na primeira rodada da Série A2, ao empatar sem gols com o Catanduvense. Um dos destaques do jogo, o zagueiro Peterson mostrou segurança e não deixou com que o rival chegasse com perigo à sua área. O GEO quer seguir os passos do coirmão Osasco Audax, caçulinha no Paulistão Chervolet 2014.

Lateral-esquerdo: Jefferson (Itapirense)
Veloz e bastante ofensivo, o lateral da Vermelinha foi ajudado pelo esquema tático com três zagueiros, que lhe deu mais liberdade para atacar. Conforme o tempo do jogo contra o São Caetano ia passando, o jogador crescia mais e saiu de campo como o melhro jogador na vitória por 2 a 1 sobre o Azulão.

Volante: Marcinho Guerreiro (Santo André)
Marcinho Guerreiro continua o mesmo. No retorno ao futebol paulista, o volante foi bem e ajudou o Santo André a estrear com vitória na Série A2. Ele é o tipo do jogador que desempenha bem a função no meio-campo, e que também sobe ao ataque quando pode. Completo e importante no esquema tático de Roberto Fonseca.

Volante: Andrade (Red Bull)
Experiente, o volante colaborou para a importante vitória do Red Bull, que venceu o Batatais, por 1 a 0, na estreia da Série A2. Foi dele o cruzamento para o gol do zagueiro Fabiano Eller. Ele colocou a bola na cabeça do companheiro. Por isso está na Seleção FI.

Volante: Samuel (Velo Clube)
Foi eleito por quase todos os profissionais da imprensa como o melhor jogador da partida entre Velo Clube x Guarani. Samuel é volante, mas também sai para o jogo. E, numa destas 'escapadinhas' abriu o placar no Estádio Benitão. Minutos depois o time de Rio Claro ampliaria e o Bugre descontaria: 2 a 1 rubro-verde.

Meia: Marquinhos (Grêmio Barueri)
O Grêmio Barueri aproveitou a desorganização do União para vencer por 4 a 1, na estreia da Série A2. A Abelha foi compacta durante todo o jogo, e contou com a visão de jogo do meia Marquinhos para sair de campo com o placar elástico. Além de bons passes, ele fez um belo gol na Arena Baraueri. O terceiro do time da casa na tarde do último sábado.

Atacante: Flávio (Marília)
O atacante bem que tentou, mas não conseguiu garantir os três pontos ao Marília na estreia da Série A2. Flávio desempenhou bem sua função no ataque, com dois gols. Menos mal, para dois times que certamente brigarão pelo acesso à elite de 2015.

Atacante: Tiago Tremonti (São Bento)
Foi o 'dono do jogo' entre São Bento e São José. Tiago Tremonti fez o que quis em campo, e mostrou faro de gol ao marcar dois para o time de Sorocaba. Um jogador habilidoso e que dará trabalho para os rivais do time na competição.

Técnico: Zé Augusto (Grêmio Osasco)
Entrou numa tremenda fria, porque nesta semana soube que a parceria ensaiada com o Nacional Atlético Clube não daria certo. Restou a ele reunir um grupo de jovens que tinha em mãos e acertar o time para estrear no acirrado Paulista A2.

Mesmo assim, o time mostrou disposição, foi determinado e até entrosamento, o que surpreendeu a todos. O empate sem gols contra o Catanduvense não foi lá o melhor resultado, mesmo porque o Osasco dominou o jogo. E poderia ter vencido. Mas o técnico faturou alto ao “ganhar” importantes jogadores para o restante da competição.

0002047891113_img.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador da rodada foi o veloso do são bento,

ele jogou demais pqp

Agora o bentão não pode perder quarta e já temos que ganhar do união no sábado, assim ficamos sempre entre os primeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador da rodada foi o veloso do são bento,

ele jogou demais pqp

Agora o bentão não pode perder quarta e já temos que ganhar do união no sábado, assim ficamos sempre entre os primeiros

O Veloso desde a A3 vem jogando bem, tomara que mantenha a pegada!

Quarta feira, um empate ta de bom tamanho.. e dai é fazer a lição de casa no sábado.

Alem disso tudo, temos 1 jogo a menos em casa do que todos os outros.. perseguição da Federação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Veloso desde a A3 vem jogando bem, tomara que mantenha a pegada!

Quarta feira, um empate ta de bom tamanho.. e dai é fazer a lição de casa no sábado.

Alem disso tudo, temos 1 jogo a menos em casa do que todos os outros.. perseguição da Federação?

então, na vdd nem é perseguição

os 9 primeiros do ano anterior (os 4 que cairam da A1 e os 5 que sobraram) jogam 10 em casa

e os 10 restantes (do 10º ao 17º e os 4 que subiram da A3) jogam 9 em casa

o problema é que nas 4 ultimas rodadas, temos 3 jogos fora

perseguição da federação é os roubos contra o bentão em sorocaba, isso que é um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na vdd nem é perseguição

os 9 primeiros do ano anterior (os 4 que cairam da A1 e os 5 que sobraram) jogam 10 em casa

e os 10 restantes (do 10º ao 17º e os 4 que subiram da A3) jogam 9 em casa

o problema é que nas 4 ultimas rodadas, temos 3 jogos fora

perseguição da federação é os roubos contra o bentão em sorocaba, isso que é um absurdo

Pior na A1, o Audax vai jogar 5 dos 7 primeiros jogos fora (a verdade 6, porque mandou no Pacaembu contra o Santos).

No mais: como faço todo ano, irei acompanhar o Osasco aqui. Não deu pra ir na estreia, mas nas próximas rodadas com certeza vou ir nos jogos. Espero que o time não pipoque igual no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa A2 é complicada.. tem muito time de empresario. nao desmerecendo os jogadores atuais, mais o Bentao merece um investimento melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...