Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

Considerando a situação dos beta test sai essa semana ah nao ser que descubram algo extraordinário, mas eles tao com mania de lançar as coisas no fim de semana entao imagino que é capaz de sair na sexta.

Alguma coisa foi feita para consertar o tanto de contratações de estrangeiros (principalmente africanos) feitas pelos clubes brasileiros neste próximo patch? Sabe se teremos que iniciar um novo jogo para ter as mudanças inseridas ou já será compatível com saves em andamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa foi feita para consertar o tanto de contratações de estrangeiros (principalmente africanos) feitas pelos clubes brasileiros neste próximo patch? Sabe se teremos que iniciar um novo jogo para ter as mudanças inseridas ou já será compatível com saves em andamento?

Eu não tenho testado só acompanhado comentarios. Sobre o primeiro item acho dificil, ainda mais agora que se liberou 5 estrangeiros o FM vai bombar de gringo... Pra mim o problema grande mesmo são os times pequenos como mto jogadores estrangeiros, nos grandes é normal. Acho que a unica forma de conter isso é diminuindo as tendencias de contração de cada pais na Nation do Brasil no FM.

As alterações algumas pegam outras nao o recomendado como sempre é um save novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse será o último patch?

Se seguir a tendência dos FM´s anteriores, sim. A não ser que haja um erro muito grotesco, que necessite de um hotfix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu espero uma me ajustada , pq vejo coisas mt positivas mais vejo coisas q estragam o jogo , pelos relatos massantes nas comunidades e principalmente no forum e pelo tempo q ficaram atualizando eu estou confiante , mas tb fico com esse mesmo pensamento , amo o jogo mais to mt bolado com os problemas sem fim do fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser a última chance desse FM pra mim. Se vier com erros grotescos de ME, é adeus e vou pensar muito se vou comprar o 2015.

digo o mesmo, se não melhorar vou ficar jogando só jogo de rpg mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser a última chance desse FM pra mim. Se vier com erros grotescos de ME, é adeus e vou pensar muito se vou comprar o 2015.

Depende de quais erros vc esta falando... muitos que eu vi dizendo que era erro, geralmente era táticas mal elaboradas. O fm2014 está muito mais difícil que os anteriores... Pq os times estudam as taticas dos nossos times, por isso que se usar sempre a mesma tatica, acaba perdendo ou empatando. Ta certo que existem erros absurdos, como o erro dos escanteios, dos gols contra, dos calendários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quais erros vc esta falando... muitos que eu vi dizendo que era erro, geralmente era táticas mal elaboradas. O fm2014 está muito mais difícil que os anteriores... Pq os times estudam as taticas dos nossos times, por isso que se usar sempre a mesma tatica, acaba perdendo ou empatando. Ta certo que existem erros absurdos, como o erro dos escanteios, dos gols contra, dos calendários...

Na sua tese, já tem a contra-tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua tese, já tem a contra-tese.

Bem foi isso que reparei ao enfrentar alguns clubes... Eu assistia os jogos anteriores deles. E quando eles iam me enfrentar eles mudavam de tatica, jogavam mais fechados e com mais zagueiros, pois eu usava uma tatica ofensiva. Resultado é que quando enfrentei essa equipe, meu time pressionava o jogo todo, mas nao conseguia fazer gol. Dai comecei a jogar com taticas diferentes cada jogo, e deu resultado... Mas claro q nao adianta apenas mudar a tatica, existem muitos outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior problema são os erros de saída de bola, chega a ser absurdo! Outra coisa é essa da tática fechada, quando vc joga com o Real Madrid enfrentar o Elche e ele estar fechado é ok, agora quando você pega o Man City e ele jogar fechado com 7 jogadores dentro da área é meio foda. Goleiros mitos(tanto os meus quanto o adversário) Sem contar os meia atacantes que defendem melhor que volantes quando você ataca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior problema são os erros de saída de bola, chega a ser absurdo! Outra coisa é essa da tática fechada, quando vc joga com o Real Madrid enfrentar o Elche e ele estar fechado é ok, agora quando você pega o Man City e ele jogar fechado com 7 jogadores dentro da área é meio foda. Goleiros mitos(tanto os meus quanto o adversário) Sem contar os meia atacantes que defendem melhor que volantes quando você ataca.

Isso é... mas isso nao foge da realidade, pois se uma equipe grande se fechar é muito complicado fazer gol. No fm2014 ainda nao joguei com equipes europeias, somente com brasileiras e é muito complicado jogar contra equipes que se fecham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente a match engine está mt fraquinha em relação a quando o jogo foi lançado

- escanteios direto para fora

- zagueiros que nao pulam em lançamentos

- falhas bizonhas em recuo de bola para goleiros

- gols contras a mil

E os jogadores nao dao combate , o jogo tem jogadas esdruchulas kkkkk ... claro q existem gols bonitos , bonitas defesas , e a tatica achei mt legal os treinos , agora match engine precisa de mt mt mt correcao e por isso q estamos animados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é... mas isso nao foge da realidade, pois se uma equipe grande se fechar é muito complicado fazer gol. No fm2014 ainda nao joguei com equipes europeias, somente com brasileiras e é muito complicado jogar contra equipes que se fecham.

Só acho absurdo, jogando com a Torino fora contra o Ajax pela liga europa, 1-0 pra mim no agregado e o time deles com 10 jogadores atrás, literalmente rodeando a área, resultado, 0x0, eu era o azarão da Europa League. Com o real nem falo nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q sai amanha ... assim espero apesar de ser em pleno carnaval mas quero logo q saia ! Apesar q hj q fecha a janela russa bem q poderia sair hj .... sigames ta com divida com a gnt trabalhaaaaaaaaaaaa : D

Editado por Leon_fogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...