Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

Já havia feito duas substituições e realizei a terceira, mas antes dela acontecer um jogador meu teve uma lesão leve, então cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes", com a intenção de trocar o jogador a ser substituído, tirando o lesionado de campo. Mas quando cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes" não houve reação. Fiquei clicando desesperadamente e nada aconteceu, até a substituição original ser feita após duas saídas de bola, me forçando a jogar 30 minutos com o melhor jogador do time lesionado em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia feito duas substituições e realizei a terceira, mas antes dela acontecer um jogador meu teve uma lesão leve, então cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes", com a intenção de trocar o jogador a ser substituído, tirando o lesionado de campo. Mas quando cliquei em "Cancelar Alterações Pendentes" não houve reação. Fiquei clicando desesperadamente e nada aconteceu, até a substituição original ser feita após duas saídas de bola, me forçando a jogar 30 minutos com o melhor jogador do time lesionado em campo.

Uma coisa que me deixa meio puto é que muito raramente um jogador fica com nota acima de 6.7~6.9, sem contar que sempre achei essa parte da substituição e cancelar a mesma muito falha no FM, vários jogos já fiquei na mesma situação que você. Enfim acho que o que pode melhorar o FM é a SI realmente convidar sua comunidade pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o FM 13 antecipado e me arrependi amargamente. Esse FM 14 comprei pelo fórum e ainda me arrependi pois no outro dia saiu a R$ 20 pelo nuuvem. Acho que é completamente normal o jogo ter bugs, todos os jogos tem, mas a SI não pode vender um jogo em fase Beta sendo que a versão comercial apresenta tantos bugs assim! Me irrita ver aqueles jogadores andando em campo... Eles chutam andando, eles conduzem a bola andando, gols contra, vários gols de cruzamentos de bola parada, palestras não surtem efeito de jeito nenhum. As coletivas parecem um tipo de "centro de recreação" do bairro: A maioria das perguntam envolvem outros técnicos, os jornalistas parecem um bando de fofoqueiros dizendo coisas como "o fulano disse que seu time toca demais a bola, o que você acha?" ou "quem é o elo fraco do time do ciclano?". Achei legal ter essas coisas no FM 14, mas acho que está exagerado.

Resumindo, esse FM 14 ainda está uma porcaria e enquanto as pessoas continuarem comprando o jogo no Beta ou no lançamento, vai continuar assim. E o pior é que até pelo editor estão cobrando agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte das notas está meio zuada nesse FM mesmo... Tem jogo que meu goleiro faz um monte de defesa importante e fica cm nota 7.0... está difícil ver um goleiro com nota 8 pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte das notas está meio zuada nesse FM mesmo... Tem jogo que meu goleiro faz um monte de defesa importante e fica cm nota 7.0... está difícil ver um goleiro com nota 8 pra cima...

Considere-se com sorte,dificil é ver um goleiro que não faz cagada todo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as notas dos goleiros caíram consideravelmente.

No meu save, é raríssimo meu goleiro ficar com nota acima de 7, mesmo jogando bem. A média então, fica no máximo em 6,7, por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei pq tanta reclamação. O jogo é todo bugado, um dos piores da franquia. Estou sem jogar a 2 meses. Joguei meu dinheiro fora, mas aprendi que não vale comprar este game antes de março. Quem sabe se com esse ultimo patch o jogo volte a ficar um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere-se com sorte,dificil é ver um goleiro que não faz cagada todo jogo.

Casillas virou banco prum moleque de 18 anos, semi contra o United, vencendo fora por 3-0 quando ele me dá 2 bolas nos pés do chicarito e final 3 a 3, o outro gol nem que tivessem 2 goleiros ele pegava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casillas virou banco prum moleque de 18 anos, semi contra o United, vencendo fora por 3-0 quando ele me dá 2 bolas nos pés do chicarito e final 3 a 3, o outro gol nem que tivessem 2 goleiros ele pegava.

pior que direto acontece isso de o goleiro entregar bola... ou sair jogando e perder a bola pro atacante, ou espalmar bizonhamente e ficar olhando o atacante pegar a bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que direto acontece isso de o goleiro entregar bola... ou sair jogando e perder a bola pro atacante, ou espalmar bizonhamente e ficar olhando o atacante pegar a bola...

Pior é que no lançamento antecipado não tinhas esses erros de goleiros como agora, tem tanto bug que o ultimo patch vai demorar porque vão ter que acertar direitinho pra não ficar mais

cagado do que esta ja que será o ultimo.

Bug do Diabo, goleiro erra 1 vez por jogo no minimo, seu time toma gols por causa do erro do goleiro e isso acontece com o time da maquina tbem ja comparei na estatística e todos os goleiros

tem falhado e gerado gol do adversário.

Gol de bola parada (escanteio e falta) quase todo jogo e sempre a favor da maquina

Seu time cria 3 oportunidade de gol e não faz nenhum, o time da maquina não cria nenhuma e ganha o jogo por 2 ou 3 gols (só com bola parada)

Pode escolher qualquer time esses bugs vão acontecer do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda mesmo concordo com tudo isso falado por ultimo ...

Po sera q sai o patch no ultimo dia da janela russa ? Tem que ser !
Ta foda jogar , jogo tava bem legal e vao fazendo merdas , parece q fazem de sacanagem , sigames agora ta trabalhando esse patch vai vir pesado , tomara q venha mesmo ne , pq ta nota 4 esse fm : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol de bola parada (escanteio e falta) quase todo jogo e sempre a favor da maquina

isso é vdd, meu time faz gol de bola parada bem as vezes, o que é normal, mas sempre que tem uma falta frontal contra meu time em 99% das vezes eu tomo gol... e tem esse tipo de falta com bastante frequência, qdo é a favor do meu time as vezes que o batedor erra são bem maiores, mesmo colocando batedores bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de todos e o batedor de escanteio, o seu jogador vai bater o escanteio, vai erra a maioria ou manda direto pra fora ou nem entra em campo.

Ai vai o jogador da maquina bater escanteio, bate certinho dentro da área mesmo q não saia gol mas a bola vai dentro da área, não erra uma.

Outro dia foi o bonnuci (zc da juve) bater escanteio e acabou fazendo Gol olímpico é mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma previsão de quando sai o próximo patch?

To no aguardo do ultimo para definitivamente começar a jogar sério!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando a situação dos beta test sai essa semana ah nao ser que descubram algo extraordinário, mas eles tao com mania de lançar as coisas no fim de semana entao imagino que é capaz de sair na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...