Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

Ou seja, nesse final de semana? haha valeu lohan!

Ou final de fev?

Acho que é fim de fevereiro ainda, pq tem a janela russa que so fecha no fim do mês (fevereiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, nesse final de semana? haha valeu lohan!

Ou final de fev?

Acho que é fim de fevereiro ainda, pq tem a janela russa que so fecha no fim do mês (fevereiro).

Isso, acabei me confundindo aqui, é a vontade do mês acabar logo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fizeram alguma atualização secreta? Porque o que passou de ter de pênalti e expulsão nessa temporada não tá no gibi. Eu tive em média 1 ou 2 jogadores expulsos nas últimas 3 temporadas, nessa, isso é o comum em uma semana de jogos. Quase todo jogo tem pênalti também.

Fora que a arbitragem está errando muito mais frequentemente, coisa de 2 em 3 jogos, eles influenciarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram alguma atualização secreta? Porque o que passou de ter de pênalti e expulsão nessa temporada não tá no gibi. Eu tive em média 1 ou 2 jogadores expulsos nas últimas 3 temporadas, nessa, isso é o comum em uma semana de jogos. Quase todo jogo tem pênalti também.

Fora que a arbitragem está errando muito mais frequentemente, coisa de 2 em 3 jogos, eles influenciarem.

Hahaha não, ainda estamos no 14.2.2.

No meu jogo essas questões estão normais, eu acho até baixo o nº de expulsões (costumo ter no máximo 2 por temporada) e pênalti eu quase não tenho (tanto contra, quanto a favor).

Mas no seu caso parece estar estranho mesmo. Não alterou algo relacionado ao desarme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Verdade, ta aparecendo pênalti mesmo, só perde pros gols de escantei q ta escancarado.

Quem me dera, aqui nego bate mal escanteio até de pé trocado.

Hahaha não, ainda estamos no 14.2.2.

No meu jogo essas questões estão normais, eu acho até baixo o nº de expulsões (costumo ter no máximo 2 por temporada) e pênalti eu quase não tenho (tanto contra, quanto a favor).

Mas no seu caso parece estar estranho mesmo. Não alterou algo relacionado ao desarme?

Não, utilizo sempre as mesmas instruções de desarme, aí achei que foi isso, mudei, pênalti no jogo seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs.. Mas é gol de escantei sofrido, meu ZC fez um gol olimpico de tão mal q ele bateu q acabou fazendo gol.

se for na italia, o juiz la roba pra caramba deve ser pir causa das bandidagem q teve la, na espanha e na frança quase nao aparece q o juiz erro.

Brasil e Italia é onde o juiz é muito quetionado.

Editado por Rudsonnunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera, aqui nego bate mal escanteio até de pé trocado.

Não, utilizo sempre as mesmas instruções de desarme, aí achei que foi isso, mudei, pênalti no jogo seguinte.

Eu perguntei isso do desarme, porque meu time tomava poucos amarelos (com desarme normal), mas resolvi colocar desarme agressivo, na tentativa de melhorar a defesa (estava tomando gols bobos). Além de não melhorar a defesa, comecei a levar um caminhão de amarelos todo jogo. Voltei ao desarme normal e os cartões amarelos reduziram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma temporada, cerca de 65 partidas. (Brasil)

Tive só duas expulsões, uma vermelho direto, uma com dois amarelos.

Mas penaltis sim, eu tive cerca de 13 penaltis...(11 convertidos em gol :D)

Meu time marcou facil facil, mais de 25 gols em escanteio/ cruzamento de lateral...eu tava achando que era da minha tatica que prioriza bola na area e os treinos de bola parada ofensiva, mas talvez seja um pouco do bug do escanteio também, enfim, mesmo assim o jogo tá me divertindo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma temporada, cerca de 65 partidas. (Brasil)

Tive só duas expulsões, uma vermelho direto, uma com dois amarelos.

Mas penaltis sim, eu tive cerca de 13 penaltis...(11 convertidos em gol :D)

Meu time marcou facil facil, mais de 25 gols em escanteio/ cruzamento de lateral...eu tava achando que era da minha tatica que prioriza bola na area e os treinos de bola parada ofensiva, mas talvez seja um pouco do bug do escanteio também, enfim, mesmo assim o jogo tá me divertindo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football Manager deveria ter um Update Live que atualizasse de uma em uma semana muito lixo depois que lançar ter so mais um update para a Data Base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up fa data base so mesmo so depois do mercado de transferencia, mas deveria ter uma vez por mês, assim pais como brasil q tem um janela maior vai ta sempre atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar agora desde o bug da Copa do Brasil..

Comecei o save e fiz uns 10 jogos do Carioca com o Flamengo... Tomei 2 gols olimpicos e uns 3 contra do meu zagueiro
Fiz bastante gol de canto tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football Manager deveria ter um Update Live que atualizasse de uma em uma semana muito lixo depois que lançar ter so mais um update para a Data Base

Com certeza cara, ia crescer absurdamente a qualidade do jogo. Poderia ser tipo o FIFA. E o investimento para se fazer isso não é tão grande, tendo em vista que até alguns updates feitos por 1 pessoa só, tem uma bola qualidade relativamente falando. Não custaria muito manter uma equipe para isso.

Depois de uns 3 ou 4 meses, se n atualizar com os updates não-oficiais o FM perde a graça ao começar um novo jogo, pelo menos para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei uma temporada, cerca de 65 partidas. (Brasil)

Tive só duas expulsões, uma vermelho direto, uma com dois amarelos.

Mas penaltis sim, eu tive cerca de 13 penaltis...(11 convertidos em gol :D)

Meu time marcou facil facil, mais de 25 gols em escanteio/ cruzamento de lateral...eu tava achando que era da minha tatica que prioriza bola na area e os treinos de bola parada ofensiva, mas talvez seja um pouco do bug do escanteio também, enfim, mesmo assim o jogo tá me divertindo bastante.

Não achei nada estranho no seu relato...

To me segurando para não começar a jogar, to com medo dos relatos, mas acho que vou tentar por conta própria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais alguma previsão de lançamento do próximo Patch?

To angustiado pra jogar, mas sempre que começo um save ocorrem os gols de escanteio ou gols contras ridículos... ai não consigo continuar, dá nos nervos! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu save com o palmeiras, todo jogo Lucio comete pênalti, quando não faz gol contra. Palmeiras ficou pior com Lucio na zaga. Tomei 5 gols do são paulo no 1° tempo... a cada dez minutos o auxiliar técnico dizia: "Lucio esta cometendo inúmeras asneira"... "Lucio não esta em um dia muito inspirado"... ÔOO Palmeiras ruim da pohhhhaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito irreal cara, eu tenho uma lesão por jogo, num tem elenco certo, tô jogando com os atacantes reservas, tirando os volantes e zagueiros que tem lesões leves, tomara que o patch saia logo, por que meu véi tá horrível jogar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese uma pessoa tem por exelpo a versão 1.3 1.6 e quizer bota uma 2.5 o jogo vai aceitar ou tem que botar uma por uma

Se você usar o jogo original não precisa "botar" nada ele atualiza sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter a Copa Verde no novo patch? Ainda não sabem se dará vaga na sulamericana ou não, mas seria legal de ter (de preferência sem a vaga pro campeão)

Quase impossível de ter,talvez no 2015 eles possam colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter a Copa Verde no novo patch? Ainda não sabem se dará vaga na sulamericana ou não, mas seria legal de ter (de preferência sem a vaga pro campeão)

Pega o Brasil UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu save com o palmeiras, todo jogo Lucio comete pênalti, quando não faz gol contra. Palmeiras ficou pior com Lucio na zaga. Tomei 5 gols do são paulo no 1° tempo... a cada dez minutos o auxiliar técnico dizia: "Lucio esta cometendo inúmeras asneira"... "Lucio não esta em um dia muito inspirado"... ÔOO Palmeiras ruim da pohhhhaa.

Eu editei o Lucio ele foi piorado exageradamente nas notas mentais, agora está mais equilibrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...