Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

14.2.2


M1to 100ni

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

to falando do patch oficisl cara...

Mas como ele vai saber que tu é da pesquisa, Celso? Só quem já tá aqui a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais um patch pra sair, certo? Meu time só chuta fraco, no meio do gol, além de ter visto um bom número de gols contra.

Deixei pra jogar o FM 14 só em fev e mesmo assim o jogo tá todo avacalhado. É uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais um patch pra sair, certo? Meu time só chuta fraco, no meio do gol, além de ter visto um bom número de gols contra.

Deixei pra jogar o FM 14 só em fev e mesmo assim o jogo tá todo avacalhado. É uma vergonha.

Sim vai sair o Patch "Final" daqui uns 17,20 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa minha falta de observação. Mas essa mudança ja esta neste patch 14.2.2 ?

Não, virá somente no próximo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse novo patch só vai sair em março por causa da janela de transferências Russa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs têm o link p download do patch?

É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to esperando q saia algo ainda em fevereiro ( para corrigir match engine ) e depois pode sair o das transferencias kkkk

Por mim quanto mais patchs melhor pro jogo fica mais instavel e melhor ! :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade mesmo, o jogo será efetivamente lançado agora em março. De outubro até agora, foi só um test-drive.....muitos erros e bugs......todo ano é assim!

Verdade Parceiro no FM13 fizeram isso e FM14 esta sendo feito isso tbem, isso se deve a essa nova ME que ainda esta muito bonita visualmente e melhor do que a anterior a 2012, mas existe alguns pingos nos i pra serem acertados.

Eu comprei o FM14 no acesso antecipado e dificilmente eu faço um salve com mais de 2 temporadas ate sair a att de fevereiro (porque fico quebrando a cabeça pra compreender bem as taticas e por causa do bugs).

No acesso antecipado eu joguei quase sem nenhum bug, tinha os goleiros(nosso time) que quando a bola era cruzada na area em cima dele ele botava pra dentro, muito chutes a gols e gols de escanteio mas parecia promissor o fm14, quando saiu oficialmente ja tava na terceira att e o jogo ficou danado os erros e o bugs aparecem somente a favor da ME, parece que a ME apreendeu a usar os bugs e os erros a seu favor(na teoria) equilibraria o jogo, na pratica só a ME usa isso a seu favor.

Acho que só vamos ver um FM pronto com essa ME nova somente no FM15, essa semana comprei o FM14 e dei de presente a um amigo ele é fãn de FM tbem, ele pegou o Barça jogou 3 jogos pelo campeonato ganhaou uma e perdeu 2 rs.... falei pra ele "vai sofrer agora é sua vez" ele falou PQP que zaga burra passa tudo, qualquer jogador de metigela faz gol aqui rs... falei "daqui a pouco vc se acostuma" rs...

Editado por Rudsonnunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to esperando q saia algo ainda em fevereiro ( para corrigir match engine ) e depois pode sair o das transferencias kkkk

Por mim quanto mais patchs melhor pro jogo fica mais instavel e melhor ! :yeah:

De que adianta sair infinitos patchs sendo que o último que "resolve" o jogo é lançado 4 meses depois do lançamento? Se tratando de um jogo com "duração" de 1 ano, esse tempo é alto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já vamos no dia 19 de fevereiro e ainda não temos nem previsão de patch.

Já me arrependi de ter comprado o jogo. Vamos ter 8 meses de FM.

pois e, a si esta de sacanagem esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e, a si esta de sacanagem esse ano

Apenas esse "ano"?

Todo ano é a mesma palhaçada se continuar nesse amadorismo gritante o FM tem muitas chances de caminha para falência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já vamos no dia 19 de fevereiro e ainda não temos nem previsão de patch.

Já me arrependi de ter comprado o jogo. Vamos ter 8 meses de FM.

pois e, a si esta de sacanagem esse ano

Apenas esse "ano"?

Todo ano é a mesma palhaçada se continuar nesse amadorismo gritante o FM tem muitas chances de caminha para falência

O Miles andou postando, acho que no Twitter dele, que vai ser lançado inicio de Março, mas independente disso, nos sabemos que todo ano a ultima atualizaçao é lançada somente apos o fechamento da janela russa, que é a ultima a ser fechada, senao me falha a memoria no dia 28 de Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q fechamento da janela e um ponto importante sim , todo ano e assim ... agora fato q eles tao ajustando a match engine e outros problemas , e tem fase de testes com toda certeza galera .

Mas concordo queria aproveitar melhor o fm pq a gnt pouco utiliza ele certinho , patch demora a sair , vacilo com quem compra em pre como eu por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o maior desrespeito com quem compra antecipado, no lançamento. Se eles ao menos fizessem um desconto na próxima versão pra quem compra na pré venda. Uma promoção decente sei lá....

Eu acho engraçado como o FM tem uma das comunidades mais ativas do universo gamer e a desenvolvedora deixa isso de lado, num outro extremo temos o Civilization que a comunidade faz movimentar e que muita coisa do Brave the New World, já rolava em vários mods. Isso sem contar os jogos da Paradoxx que se não fosse a comunidade estariam bem fodidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...