Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Gentili com o "The Noite" no SBT; Rafinha Bastos assume o "AeT"


Cesarrock9

Posts Recomendados

Eu vejo o Rafinha como entrevistador e o Danilo Gentili como comediante, a entrevista com o Porchat foi legal, mas é fácil entrevistar o Porchat, num programa diário com entrevistados de todos os tipos vai ser complicado manter essa "qualidade", a entrevista com a Dulce foi bem fraca se comparada com a do Porchat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

[...], num programa diário com entrevistados de todos os tipos vai ser complicado manter essa "qualidade", [...]

Mas ué, e o que ele fazia com o AeT no ano passado, não era exatamente isso? Não vi ninguém metendo o pau no cara no ano passado, quando esteve na Band. Agora, como num passe de mágica, ele virou um bosta pra talk-show. Decidam-se né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem o The Noite a partir de uns 20 minutos de programa e realmente ta bem melhor que o Agora é Tarde.

É muito fácil perceber que a estrutura que o Danilo tem, pessoal eu digo, é muito melhor que a do Rafinha. O pessoal do Danilo já ta calejado, sabe como tocar a coisa.

Outra coisa que eu gostei, foi a entrevista. Não do conteúdo da entrevista em sí nem a entrevistada (Raquel Sheherazade), mas de ter diminuído um pouco o foco no humor e ter abordado mais o convidado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ué, e o que ele fazia com o AeT no ano passado, não era exatamente isso? Não vi ninguém metendo o pau no cara no ano passado, quando esteve na Band. Agora, como num passe de mágica, ele virou um bosta pra talk-show. Decidam-se né.

Mas eu sempre chamei o Danilo de apresentador no ruim no Agora é tarde hahaha, só assistia as entrevistas que me interessavam mesmo, tipo a com o Ventania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O antigo agora é tarde (atual the noite) se enquadra naquela de "é escroto mas é engraçado".

É mais comédia mesmo. Só ver o Danilo falando porra nenhuma de espanhol entrevistando a mulher que não falava português. É escroto, mas foi engraçado.

Enquanto isso tava o Rafinha puxando o saco do Latino. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje até gostei do Agora é Tarde. Falta mesmo a banda dar liga mas o resto acho que vai se encaixando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá foda esse horário assisti toda semana mas como consequência dormi nos jogos de quarta e quinta :(

O negócio é assistir pelo YT mesmo, esse horário do SBT aí tá escroto demais... pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o primeiro Agora é Tarde e achei uma bosta...Eu vi o de ontem e achei bom, até....Acho que vai melhorando aos poucos, falta só o Abujamra participar melhor tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Rafinha vi desde a estréia. Do Danilo só vi o último. Mas acho que é como a galera tá falando ai, a produção que o Danilo levou com ele pro SBT é muito melhor que do AeT, mas apesar de ser menos engraçado, o Rafinha é melhor entrevistador que ele. Gostava muito daquele programa que ele tinha no youtube entrevistando a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi o argentino que colocaram chorando quando o Danilo falou que tinham sido primeiro lugar no dia anterior hahaha.

Mas o quadro com as crianças tava "meio muito chato", acabei dormindo no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em curta disputa, Danilo Gentili dá banho de audiência em Rafinha Bastos

Por Diego Falcão
3ce66d2c19793bcab15f5f0688a11c46.jpg
Fotos: Roberto Nemanis / SBT

Em mais uma disputa na guerra de audiência, Danilo Gentili, com o "The Noite", levou a melhor no embate com Rafinha Bastos e seu "Agora é Tarde".

Os dois programas se enfrentaram por poucos minutos, das 00h14 às 00h21. E de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o SBT obteve grande vantagem com 9 pontos contra apenas 1 da Band.

Já na média geral, das 00h14 à 01h06, o "The Noite" garantiu a vice-liderança absoluta com 7 pontos de média, 23% de share e 10 de pico. A Globo ficou em primeiro com 8 pontos.

Essa é a maior audiência do talk-show desde sua estreia, na última segunda (10).

danilorafinha%281%29.jpg

Ontem, Gentili entrevistou a jornalista Rachel Sheherazade, que falou sobre sua admiração pela banda de rock Iron Maiden e entrou na brincadeira com o Ultraje a Rigor, onde o grupo tocou trechos de músicas do Iron e ela tentava adivinhar qual o nome da canção.

Num dos pontos mais irreverentes do programa, Danilo Gentili pediu que Rachel cantasse uma música do Ultraje a Rigor. Ela escolheu "Nós Vamos Invadir Sua Praia" e soltou a voz com o vocalista Roger.

De anteontem.

O problema do Programa do Rafinha é que o pessoal "de apoio" como a banda, a dilma e o improvável são muito sem graça. E o pessoal elogia ele como entrevistador, mas acho que puxa muito o saco do convidado e como apresentador força demais também. Mas isso melhora com o tempo, o resto que não sei...

O do Danilo era para começar 00:00 ontem, deve ter começado quase 00:30. E depois daquele bom programa chamado "A Praça é Nossa", será que alguém assiste aquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Horário é uma bosta,SBT vai ter que mudar algumas coisas na grade para "tentar" encaixar o programa mais cedo

Único lado positivo é que da pra acompanhar os dois Talks Shows :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Horário é uma bosta,SBT vai ter que mudar algumas coisas na grade para "tentar" encaixar o programa mais cedo

Único lado positivo é que da pra acompanhar os dois Talks Shows :yeah:

Eu geralmente via o Agora é Tarde e depois o Programa do Jô hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro, fazia tempo que eu não assistia a praça, mas vi uns minutos esperando o programa do Gentili começar e até que dei bastante risada, viu!? Hahahah!

A entrevista ontem com o Rey Biannchi foi sensacional, o cara é loucão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, to achando muito foda o programa do Danilo. Ele parece que finalmente ta fazendo o que eu sempre quis que fizesse, que é dar mais conteúdo pras entrevistas. Fora que o programa em si, ele e o resto do pessoal que participa, são todos engraçados.

Não é atoa que ontem ele já passou o Jô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Gentili vence Jô Soares e conquista liderança: 'Atribuo o sucesso a Deus'

Apresentador comemora a vitória no primeiro confronto direto com Jô e conta que atribui a boa audiência a 'muito trabalho duro e a Deus'

O programa The Noite com Danilo Gentili venceu o Programa do Jô no primeiro confronto entre os talk shows, na madrugada desta quarta-feira, 19. Eles competiram durante 41 minutos (0h59 às 1h40) e Danilo obteve 5 pontos - um à frente dos 4 da atração global.

Questionado se imaginou que venceria o veterano tão rapidamente (o programa está apenas em sua segunda semana de exibição), Danilo é modesto. "Eu achei que seria peão de fábrica em Santo André", disse o apresentador à CARAS Digital.

Ele contou ainda a quê atribui o sucesso do programa. "A muito trabalho duro e... sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim", contou Danilo.

Na madrugada desta quarta o The Noite ficou no ar de 0h59 à 1h47 e marcou 5 pontos (contra 4 da segunda e 2 da tarceira) com pico de 6 pontos e 24% de share. O programa recebeu o jornalista Fred Melo Paiva, que foi "demitido" do CQC antes mesmo de estrear, e o ator Paulo Goulart Filho, enquanto Jô Soares contou as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristina Serra, Cristiana Lôbo e Lilian Witte Fibe, no programa batizado de Meninas do Jô.

Danilo conta que não não acompanha a audiência em tempo real, mas gosta de estar informado sobre os resultados, divulgar e comemorar com os fãs. "Divulgar resultados positivos sempre é bom para os negócios", explica o apresentador, que diz torcer para que seus bons números não motivem reformulações nos concorrentes. "Tomara que não. Está tão bom ser líder de audiência", festeja.

CARAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando esse cara que colocaram no lugar do Mansfield muito, muito ruim. E chato.

Mas vi alguns programas no Youtube (eles disponibilizam o programa no canal deles, baita sacada) e gostei bastante.

O Agora é Tarde ainda não assisti, só o primeiro programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Agora é Tarde ta pegando os mesmos convidados do The Noite,ja pegou a Dulce Maria hoje tem o Sergio Malandro e ainda tem o MC Nego do Boreal que o Danilo Segurou no SBT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando esse cara que colocaram no lugar do Mansfield muito, muito ruim. E chato.

Concordo plenamente, acho ele muito chato, com a voz do Lombardi ainda...o Mansfield é a única coisa que falta no The Noite, alguém pra largar as piadinhas aleatórias...deveriam pensar em um outro substituto, de resto tá muito bom mesmo.

Já no Agora é Tarde eu não gosto do cenário feião, a banda também não curti muito e o Rafinha parece que ainda não se soltou 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

SBT

O sucesso meteórico de ‘The Noite’

Por Genisson Santos em 18/03/2014, na edição 790

Mesmo antes de sua estreia oficial no SBT, Danilo Gentili, de 34 anos, já dava sinais de que não seria apenas mais uma mera contratação de Silvio Santos. E quando entrou no ar pela primeira vez, com seu excêntrico The Noite, na segunda-feira (10/03), superou todas as expectativas. E o segredo do sucesso está na qualidade.

Para dá o pontapé inicial, Danilo Gentili surpreendeu invadindo o palco do Máquina da Fama, programa de Patrícia Abravanel que entrega o horário para seu talk show às segundas. Na sequência de cenas Gentili passa pelos corredores do SBT e invade quase todas as atrações da casa em busca de sua trupe amalucada. Da novelinha Chiquititas ao Programa Raul Gil e Casos de Família. Nem o Ratinho ficou de fora. O músico Mingau encarava o teste de DNA quando foi arrancado do palco pelo líder Danilo. E assim começou o primeiro The Noite.

Com humor afinadíssimo, excelente roteiro, boa produção, sincronia, genialidade e sem poupar alfinetadas – inclusive à antiga casa e colegas de trabalho, como o locutor Marcelo Mansfield, que optou por continuar na Band –, o humorista acerta mais uma vez a receita capaz de prender o telespectador em frente à TV. E conseguiu o que alguns talvez duvidassem: se reinventar e criar um programa ainda melhor do que o seu antigo Agora é Tarde. Apesar das incômodas variações de horário (o programa nem sempre começa exatamente à meia-noite), The Noite está fazendo nossas horas de sono “perdidas” valerem muito a pena. Apenas em sua primeira semana o programa já caiu no gosto do público e é febre nas redes sociais. Os índices de audiência são respeitáveis.

Lobão classificou como “lixo”

De acordo com dados do Ibope, o talk show estreou na vice-liderança absoluta, com 6 pontos, contra 2,1 da Record e 1,7 da Band. A boa audiência foi mantida na terça-feira (11/03), com a presença da cantora mexicana Dulce María. Com a participação da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, a terceira edição do programa bateu recorde de audiência, com 7 pontos e 10 de pico. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. A atração chegou a vencer a toda poderosa Globo, que exibia oJornal da Globo, liderando por quase 30 minutos. Esta é a prova que não é só baixaria que dá audiência.

O sucesso de Danilo Gentili e seu The Noite está na fórmula. O programa é leve, descontraído, inteligente, engraçado e, olha, quem diria: possui classificação “L” – livre para todos os públicos. Para quem não sabe, a classificação indicativa visa a informar o telespectador a que público a atração é recomendada ou não. O trabalho é feito pela Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), ligada ao Ministério da Justiça. Este pode ser considerado um fato irrelevante, mas não é. No contexto do programa significa dizer que, para ser engraçado, não precisa ser apelativo.

E a comparação entre Danilo e seu sucessor no Agora é Tarde, Rafinha Bastos, é inevitável. Apesar da boa estreia dias antes de Gentili, Rafinha vem apresentando um programa completamente sem graça, sem criatividade, apático, morno. E isso se reflete na audiência. No horário a Band vem apresentando índices pífios, não ultrapassando os 2 pontos. O Agora é tarde chega a colar na Rede TV!. O tom mais comedido de Bastos, reflexo do trauma de sua última demissão da própria Band, tem irritado até mesmo os convidados. O roqueiro Lobão, depois de participar da edição de número 2 do novo Agora é tarde, disparou no Twitter que o apresentador havia feito um “peido” de entrevista e classificou o programa como “lixo”.

“Deixei tudo na mão dos meus advogados”

Talvez não seja para tanto, Lobão, mas realmente o apresentador tem deixado a desejar. O humorista está engessado e o programa desinteressante. Só se salva o Passou na TV, tradicional quadro que mostra curiosidades e bizarrices da telinha. Esteticamente, o novo Agora é Tarde está feio. As cores escolhidas dão um ar rabugento ao programa. Sem falar no sofá horroroso! A identidade visual também não caiu bem. Ao contrário do The Noite. O novo late show do SBT tem um ar jovial, sofisticado, elegante.

Resguardadas as devidas proporções, as cores, o cenário amplo e com a imagem de uma metrópole que nunca dorme ao fundo, dão ao programa ares estadunidenses e lembra expoentes do gênero como o lendário The Tonight Show, da NBC, no ar desde 1954 e que já foi apresentado por nomes como Johnny Carson, Jay Leno, hoje comando pelo espetacular Jimmy Fallon. O estilo remete também ao Late Show, da CBS, do brilhante David Letterman. Este tipo de programa, sucesso na TV estadunidense e em alta no Brasil, está inserido no late night, variação do talk show.

Mas nem tudo são flores para Danilo Gentili. A Band declarou guerra ao comediante. A emissora do Morumbi ainda não se conformou com sua saída e busca na justiça medidas contra a quebra de contrato. Fora do palco, Gentili evita entrar em polêmica com a ex-casa. Questionado pelo repórter Nilton Carauta, d’O Globo, sobre o caso o comediante respondeu: “Deixei tudo na mão dos meus advogados. Tudo mesmo! Incluindo seis meses de salários para pagar os honorários deles.”

Luta invisível

A Band chegou a entrar na justiça para tentar obrigar o apresentador a reassumir seu posto no Agora é Tarde. A Justiça paulista, claro, negou o pedido absurdo. Em sua decisão, o magistrado Henrique Maul Brasilio de Souza, da 18ª Vara Cível de São Paulo, declarou que o Poder Judiciário não pode obrigar o humorista a prestar uma atividade material contratada.

Ao protocolar a ação judicial, talvez os executivos da emissora tenham se esquecido de que não estamos mais em uma ditadura militar. Um artista não pode ser obrigado a fazer algo que não quer a base do chicote. Ser humano não é objeto ou máquina.

Com o The Noite, no ar a briga continua. Na terça-feira (11/03), a Band chegou a confirmar a cantora Dulce María, ex-RBD, como convidada de Rafinha Bastos. Segundo contam as más línguas, o objetivo era esvaziar a entrevista do ex-funcionário, que também recebera a cantora em seu programa no mesmo dia. A emissora desistiu de última hora, substituindo a mexicana pelo cantor Latino e Dulce María apareceu apenas no The Noite.

Esta me parece uma guerra inútil e completamente perdida para a emissora dos Saads. É muito pouco provável que Gentili, como um bom filho pródigo volte aos braços de sua progenitora. Muito menos que ele abra mão de sua nova atração no SBT por remorso de sua “traição”. A Band parece travar uma luta invisível. Como Dom Quixote de La Mancha, que do alto do seu cavalo e no ápice de seus devaneios de cavaleiro andante, lutou com lança de pau contra moinhos de vento.

***

Genisson Santos é jornalista e comunicólogo

Fonte: Observatório da Imprensa

Ridícula essa tentativa da Band em barrar o Danilo em sua nova empreitada. Porra, aceita que o cara mudou de casa e toca o barco oras, muda a atração, procura um outro formato de programa, dá seus pulos! Até parece que a Band era um lixo antes do Gentili e só foi melhorar com o AeT.

E o Danilo tá na dele, começando muitíssimo bem nesse "The Noite". Inclusive, disponibilizando TUDO em seu canal do YT, achei isso muito foda (não necessariamente novo, já que ele fazia o mesmo na Band).

p.s: que raios faz um comunicólogo? Aeiouahoieuhoae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
×
×
  • Criar Novo...