Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Box One vs. PS4


André Lemos

Posts Recomendados

Aí, Samuel, vamos lá:

- O GTA 5 ainda não foi lançado pra esses videogames novos (e é provável que não lance, mas quem sabe).

- Jogo de futebol pros novos consoles só tem o FIFA por enquanto, só PES 2015 que deve chegar também.

- Gran Turismo existe ainda, mas ainda não tem um jogo também pra nova geração.

Tanto o PS4 e o ONE são region-free, isso quer dizer que você não precisa se preocupar com seu console ser de qualquer país/região que os jogos funcionarão, e não existe desbloqueio. Então eu compraria no Paraguai mesmo.

Lista de todos os jogos lançados e pra serem lançados pro ONE: http://www.ign.com/games?platformSlug=xbox-one

E pro PS4: http://www.ign.com/games?platformSlug=ps4

Pra mim vale a pena esperar anunciarem mais jogos e ver qual vale a pena um pouco mais a frente. Se fosse pra comprar agora, nesse instante, eu compraria o PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Samuel, eu comprei o PS4 mexicano, vindo do Paraguai por 1990.

Estou gostando bastante, claro q ainda nao existem muitos jogos, mas com o tempo vao saindo, exemplo eh o Infamous Second Son que lança agora dia 21.

Unico lance q nao tenho gostado, sao os jogos multiplataforma, ode o jgo eh feito por base na geracao antiga e vem com poucas diferencas para os consoles da geracao atual, mas isto tb sera eliminado com o tempo.

Pelos exclusivos, ficaria com PS tb.

Mas falo, comprei em janeiro o ps4 e nao me arrependo.

E o ps4 nao custa isso aqui no brasil

Acho q o Samuel fala do ps vendido pela Sony, não ta isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de jogo de corrida, o lineup do XONE tá melhor. Tem Forza, e o Driveclub, do PS4, acho que vai ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, eu comprei o PS4 mexicano, vindo do Paraguai por 1990.

Estou gostando bastante, claro q ainda nao existem muitos jogos, mas com o tempo vao saindo, exemplo eh o Infamous Second Son que lança agora dia 21.

Unico lance q nao tenho gostado, sao os jogos multiplataforma, ode o jgo eh feito por base na geracao antiga e vem com poucas diferencas para os consoles da geracao atual, mas isto tb sera eliminado com o tempo.

Pelos exclusivos, ficaria com PS tb.

Mas falo, comprei em janeiro o ps4 e nao me arrependo.

Acho q o Samuel fala do ps vendido pela Sony, não ta isso?

Mas lojas varejistas estão vendendo o PS4 por no máximo 2.5k e com garantia de 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas lojas varejistas estão vendendo o PS4 por no máximo 2.5k e com garantia de 1 ano

Sim cara, mas não são os da Sony e tal, devem ser importados tb, preço da Sony Brasil ainda ta 4k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de um bom tempo pensando e pesquisando, optei pelo PS4 :) Valeu a galera que me respondeu meses atrás kkkk

Por enquanto s[o tenho Fifa 14, quem quiser pode me adicionar na PSN: sgrolli

PS: Alguem tá tendo problemas pra comprar jogos pela PS store? Eu já tentei com 3 cartões diferentes (internacionais) e nada.. tanto pelo videogame quanto pelo site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a psn q vc usa?

Se for americana, tem q ter o cartao com um endereco americano. Caso seja americana mesmo, compra credito na amazon e eh o mesmo preco e recebe o codigo instantaneamente, dai depois eh so comprar o q quiser na psn.

Eu so compro jogos pela psn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu comprei meu PS4 na Bolívia (sim, na Bolívia. haha) por cerca de U$550. E ainda não comprei nenhum jogo, pois estou usando mais a Netflix nele e tudo mais.


Só estou com um baita arrependimento de não ter pesquisado antes... Fiquei sabendo da "Luz Azul da Morte" e estou com um medo danado de dar no meu console :crying:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu PS4 na Bolívia (sim, na Bolívia. haha) por cerca de U$550. E ainda não comprei nenhum jogo, pois estou usando mais a Netflix nele e tudo mais.

Só estou com um baita arrependimento de não ter pesquisado antes... Fiquei sabendo da "Luz Azul da Morte" e estou com um medo danado de dar no meu console :crying:

Aconteceu com o meu 1 dia depois de ter comprado mas foi só retirar e colocar o HD novamente que voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu com o meu 1 dia depois de ter comprado mas foi só retirar e colocar o HD novamente que voltou a funcionar.

Mas eu ouvi falar que alguns não tem solução...

Procede a informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ouvi falar que alguns não tem solução...

Procede a informação?

Sim.

A Sony mesmo divulgou várias possíveis soluções mas parece que essa luz azul não é um problema especifico então nem todos tem uma solução definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu PS4 na Bolívia (sim, na Bolívia. haha) por cerca de U$550.

Pq isso? No BR você já encontra por praticamente esse valor, com NFe e garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq isso? No BR você já encontra por praticamente esse valor, com NFe e garantia de 1 ano.

Como eu disse... falta de pesquisa.

E eu estava por lá e achei mais barato que aqui, cara, e o PS4 vinha da Espanha e eu já sabia da Luz Azul da Morte e que dava com a maioria dos PS4s produzidos nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu tem um mês!

Minha irmã foi pra Miami e me trouxe.

O Game saiu por R$1100,00 com um controle a mais.

Só peguei um game, que foi o Need For Speed Rivals, mas me arrependi, o jogo é bem fraco.

Agora to esperando sair os games de futebol.

Também queria saber sobre essa luz azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 1.350,00 no meu, comprei de um cara de SP. Console fodão! Tenho The Last Of Us, Infamous e UFC (mídia física).

Ansioso pelo Fifa e por algum jogo de tiro. Ai fico feliz por bastante tempo kkkk

Sniper Elite não me interessou muito... joguei bastante no Xbox e no PC, acho que enjoei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS4: como identificar e resolver problema da luz azul no seu console
A Sony, depois de receber alguns avisos sobre problemas envolvendo luzes azuis em unidades do PS4, liberou um guia para ajudar aos usuários a resolver o problema. O console da nova geração foi lançado nos EUA na última sexta feira. Brasil e Europa recebem o console no dia 29 deste mês.
ps4.jpg
As luzes azuis aparecem quando o aparelho não funciona do jeito que deveria. Às vezes a luz aparece devido a um problema no HD, outras vezes devido à problemas no driver do disco, ou no sistema operacional, ou até mesmo quando alguns desses problemas ocorrem juntos.
Antes de entrar em detalhes sobre cada uma das possíveis causas, vale ressaltar o que indica cada cor no sistema do PS4. O indicador de cor no topo do aparelho serve para informar ao usuário o que está ocorrendo, através de um código com quatro cores.
Acende uma luz azul e depois fica branco - O sistema está sendo iniciado
Acende uma luz branca - O sistema iniciou
Luz laranja - O sistema está em modo stand-by
Luz apagou - O sistema foi desligado
Pisca luz vermelha - O PS4 está com superaquecimento
No último caso, o da luz vermelha, o indicado é que você desligue o sistema, e leve-o para uma área bem ventilada esperando que ele esfrie. Ainda não existe uma causa definida que venha justificar as luzes azuis, apenas que ela esteja ligada a algum mal funcionamento do sistema. De acordo com o guia da Sony, existem quatro principais possibilidades para serem a causa das luzes azuis: compatibilidade com a TV; problemas com o suprimento de energia do PS4; problemas com o HD do PS4; ou problemas com o hardware.
Solução de problemas para a compatibilidade com a TV:
Alguns usuários indicaram que ao atualizar o firmware de suas televisões acabou solucionando alguns casos com problemas no áudio/vídeo. Televisores mais modernos (particularmente aqueles com conectividade com a internet imbutida) podem ter atualizações em seus firmwares que possam afetar a configuração do HDMI e dispositivo de compatibilidade.
Procure checar também as entradas HDMI, tanto em sua televisão quanto no PS4, para ver se acha alguma anormalidade. Adicionalmente, você talvez também queira checar seu cabo HDMI para ver se encontra qualquer tipo de avaria. Testar novos cabos também pode ser uma boa.
Solução de problemas com o suprimento de energia:
Passos para a solução de possíveis problemas com o suprimento de energia:
  1. Desligue o sistema do PS4 completamente. Basta apertar o botão “power” na frente do PS4 por pelo menos sete segundos (até o sistema apitar duas vezes).
  2. Desconecte o cabo de energia da fonte. Apenas desconecte o cabo de energia da fonte quando o indicador de energia estiver apagado. Caso contrário, seus dados poderão ser perdidos ou corrompidos, e o sistema poderá ser danificado.
  3. Cheque as partes A, E e F para ver se encontra qualquer dano ou anormalidades. Você poderá tentar usando outro cabo AC (como o encontrado no PS3) para ver se resolve o problema.
ps4-diagrama-energia.jpg
Legenda:
A - Conector AC In
B - Entrada HDMI Out
C - Entrada HDMI port
D - Cabo HDMI
E - Cabo de energia AC
F - Para a fonte de energia elétrica
Solução de problemas com o HD:
  1. Desligue o sistema do PS4 completamente. Basta apertar o botão “power” na frente do PS4 por pelo menos sete segundos (até o sistema apitar duas vezes)
  2. Desconecte o cabo de energia da fonte.
  3. Após remover o cabo de energia AC da fonte de energia, retire os outros cabos do PS4.
  4. Deslize a proteção que cobre a baia do HDD na direção da seta, e remova-a.

    ps4-retirando-baia-protecao.jpg
  5. Agora observe e se assegure que o HD está devidamente preso em sua baia. Uma conexão solta do HD pode impedir que o sistema do PS4 se inicie apropriadamente.
ps4-prendendo-hd-corretamente.jpg
Solução de problemas com o software:
Caso seu HD e cabo de energia estiver em boas condições, você poderá tentar inicializar seu PS4 no modo de segurança. As opções a seguir estarão disponíveis neste modo.
Passo 1. Reinicialize o sistema – saia do modo de segurança e reinicie o PS4 normalmente;
Passo 2. Mude a resolução – Troque a resolução da tela para 480p quando o PS4 estiver reinicializado;
Passo 3. Atualize o software do sistema – permite que o PS4 atualize o software do sistema via internet, drive USB, ou disco.
Passo 4. Restaure as configurações originais – faz com que o sistema do PS4 volte ás configurações padrões de fábrica;
Passo 5. Reconstrua sua base de dados – Faça um escaneamento do drive e crie uma nova base de dados para todos os conteúdos. Esta operação pode levar um longo tempo dependendo do tipo e número de dados que existem no sistema;
Passo 6. Inicialize seu PS4 (Reinstale o software do sistema) – IMPORTANTE: Delete todas os dados e configurações do HDD, incluindo o software do sistema. Uma mensagem informando que um dispositivo USB contendo o software do sistema deverá ser conectado aparecerá. Depois você poderá confirmar a seleção. (Para esta opção você precisará do instalador contendo a atualização completa do sistema para esta opção).
Fonte: techtudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 1.350,00 no meu, comprei de um cara de SP. Console fodão! Tenho The Last Of Us, Infamous e UFC (mídia física).

Ansioso pelo Fifa e por algum jogo de tiro. Ai fico feliz por bastante tempo kkkk

Sniper Elite não me interessou muito... joguei bastante no Xbox e no PC, acho que enjoei.

Pereira, compra o Destiny, lança dia 09/09, já comprei, joguei o beta e o jogo ta foda demais, dai jogamos juntos tb.

Me add na PSN, andre_lemosj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pereira, compra o Destiny, lança dia 09/09, já comprei, joguei o beta e o jogo ta foda demais, dai jogamos juntos tb.

Me add na PSN, andre_lemosj.

Opa, simbora André! Vou comprar ele. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô aqui pensando e namorando, pra largar o PC um pouco, e ir pros consoles.

Mas tem hora que desanima, os valores dos jogos e ainda pagar todo mês pra poder jogar online....

=/

Vou acompanhar o fórum até começo do ano que vem, que ou vou comprar um dos dois, ou um PC melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
×
×
  • Criar Novo...