Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

X-Box One vs. PS4


André Lemos

Posts Recomendados

Bom galera, gostaria da opinião de geral sobre qual console compensa comprar, como todos sabem, já esta no mercado a 15 dias, então já podemos saber qual do dois vale mais, levando em conta aos exclusivos, online, console em si, controle e etc...

Sobre valores, o X-box One vc encontra entre R$ 2.000,00 à R$ 2.500,00, sendo que em uma loja que confio, está custando R$ 2.299,00 e o PS4 vc encontra de R$ 2.400,00 à R$ 3.000,00, na mesma loja que confio está custando R$ 2.699,00.

Qual a opinião de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Os dois sao animais mas vou esperar pelo menos 6 meses pra decidir qual comprar. Tenho queda pelo ps4 mas esse kinect e o recurso de snap tv do xbox me chamam a atencao tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o hardware do PS4 é melhor, mas andei vendo os dois "ao vivo" e não noto diferenças gráficas, talvez, mas talvez se veja isso mais pro fim da geração, com o desenvolvimento dos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kernex vai dizer para montar um PC novo com o valor dos consoles.

O André, acho que nesse primeiro momento compensa mais pegar um Xbox, tem uns exclusivos mais interessantes (Ryse, Dead Rising, Forza) que o PS4 (Knack, Killzone), além do Xbox ter garantia da MS contra defeitos de fabricação, que é algo que a Sony não garante muito..

Mas ambos estão apresentando alguns probleminhas, como alguns PS4 que vem tendo problemas na HDMI (parece que não foi bem nivelada) e o Xbox tem dado problemas de boot (tela fica na logo do Xbox eternamente) e anda fazendo bastante barulho (parece que é com a HD).

Vale lembrar que ambos os consoles precisam de assinatura dos serviços online para jogar em rede (no PS3 o multiplayer online era gratuito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere a primeira versão pós lançamento (e sem problemas) e faça a mesma pergunta. Até lá teremos jogos e uma opinião melhor sobre qual console está melhor.

Pelo hardware o PS4 leva vantagem, mas isso não quer dizer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere a primeira versão pós lançamento (e sem problemas) e faça a mesma pergunta. Até lá teremos jogos e uma opinião melhor sobre qual console está melhor.

Pelo hardware o PS4 leva vantagem, mas isso não quer dizer nada.

Sim, imagino ser coerente comprar algum console somente pra abril maio do ano que vem, mas a discussão já é valida.

Aqui poderia dispensar os sonistas e os caixistas, onde o interesse mesmo é escolher a melhor opção de video game, o importante é jogar.

Quem quer montar um pc gamer, vai tomar no cu, pq não to interessado em montar um pc e tal, quero video game, entendeu, VIDEO GAME.

Depois posto minhas considerações para cada um console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, imagino ser coerente comprar algum console somente pra abril maio do ano que vem, mas a discussão já é valida.

Eu achei que era para já.

Até abril ou maio a biblioteca de ambos os consoles estará mais completa. Mas ainda não há muitas notícias. De confirmado para 2014 são Guilty Gear Xrd, InFamous: Second Son e Driveclub (exclusivos PS4) e Titanfall e um novo Halo (exclusivos Xbox). AInda tem outros multiplataformas, como Watch Dogs, Metal Gear Solid Ground Zeroes e The Crew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pelo menos para mim não seria vantagem comprar um dos dois,visto que ambos tem historico de problemas no lançamentos e que são corrigidos somente em outras versões e fora que o pS4 ainda pode diminuir um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pergunta que também quero saber, qual o melhor...

Eu não tenho essa de ser fã de PS ou Xbox, quero o que eu achar melhor. Tenho Xbox 360, se ver que o PS4 é melhor, compro ele e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pelo menos para mim não seria vantagem comprar um dos dois,visto que ambos tem historico de problemas no lançamentos e que são corrigidos somente em outras versões e fora que o pS4 ainda pode diminuir um pouco.

PS4 Nacional não vai diminuir o preço tão cedo. Aliás, a Sony sempre teve público aqui por causa da importação de consoles, só inventaram de nacionalizar a produção deles há uns 4 anos.

Melhor saída é ir em alguma loja especializada em games e pegar o PS4 lá mesmo, é bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou caixista, vou tentar ser o mais parcial possível.

Compre só quando lançar uma versão Slim

O hardware do PS4 é um pouco superior, mas as diferenças não estão muito nítidas, os gráficos estão iguais em todos os consoles.

A line-up do XONE é melhor hoje, com Ryse, Forza, Killer Instinct, Dead Rising 3, e mais pra frente: Quantum Break, Titanfall, Halo 5... Sem contar os multis, né.

E como tu é um cara de família, os serviços multimídia do XBOX One são superiores. O Kinect, por exemplo, tá muito interessante... Função TV, a Live também é superior (PRA MIM) e o PS4 n tem mais a vantagem da PSN grátis.

Eu veria lá pro fim de 2014 qual comprar. Pra agora, eu compraria um XONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS4 Nacional não vai diminuir o preço tão cedo. Aliás, a Sony sempre teve público aqui por causa da importação de consoles, só inventaram de nacionalizar a produção deles há uns 4 anos.

Melhor saída é ir em alguma loja especializada em games e pegar o PS4 lá mesmo, é bem mais barato.

É isso é verdade,mesmo assim comprar agora é certeza de dor de cabeça,visto que em foruns ja tem gente reclamando dos aparelhos,só compraria com uma boa garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

André, na próxima vê se adiciona as TAGs e marca pra setar a primeira como prefixo. Nesse (tópico) aqui faltou tudo.

Aviso dado. Reincidências a gente vai começar a punir, ok?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou caixista, vou tentar ser o mais parcial possível.

Compre só quando lançar uma versão Slim

O hardware do PS4 é um pouco superior, mas as diferenças não estão muito nítidas, os gráficos estão iguais em todos os consoles.

A line-up do XONE é melhor hoje, com Ryse, Forza, Killer Instinct, Dead Rising 3, e mais pra frente: Quantum Break, Titanfall, Halo 5... Sem contar os multis, né.

E como tu é um cara de família, os serviços multimídia do XBOX One são superiores. O Kinect, por exemplo, tá muito interessante... Função TV, a Live também é superior (PRA MIM) e o PS4 n tem mais a vantagem da PSN grátis.

Eu veria lá pro fim de 2014 qual comprar. Pra agora, eu compraria um XONE.

A PSN do PS4 não será grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A PSN do PS4 não será grátis.

Ué, mas eu escrevi ali...

(...) e o PS4 n tem mais a vantagem da PSN grátis. (...)

Tá doido, porra? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, mas eu escrevi ali...

(...) e o PS4 n tem mais a vantagem da PSN grátis. (...)

Tá doido, porra? hahaha

Opa foi mal, li e entendi errado!

Acho que foi o tal de Chocolate de Coca que me deram aqui no trabalho! hhahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • X1 é mais barato;
  • X1 tem mais jogos exclusivos até o momento;
  • A Sony cagou no preço do mercado brasileiro;
  • A Sony cagou tirando a PSN free;

Até agora só vejo motivos pra comprar o X1.

Sobre o poder inicial:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • X1 é mais barato;
  • X1 tem mais jogos exclusivos até o momento;
  • A Sony cagou no preço do mercado brasileiro;
  • A Sony cagou tirando a PSN free;

Até agora só vejo motivos pra comprar o X1.

Sobre o poder inicial:

Porra, que análise porca, relacionou o que eh bom pro X1 e so relacionou os defeitos do PS4, como se o PS4 não tivesse nada de bom.

Porra, seja mais imparcial, criador de regras inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que análise porca, relacionou o que eh bom pro X1 e so relacionou os defeitos do PS4, como se o PS4 não tivesse nada de bom.

Porra, seja mais imparcial, criador de regras inúteis.

Primeira coisa André, que poder de criar regras eu tenho? Você já foi da moderação e sabe que coordenador não cria regra nenhuma. Então para com esse papinho aí que já deu! Tá achando qualquer regra inútil ou desnecessária, você sabe bem onde deve comentar a respeito. Então abaixa sua bola e preze pelo respeito.

Essa é minha análise. Superficial ou não, já seria suficiente pra me decidir por agora. Prefiro a Sony, prefiro o Playstation, mas iria de X1 nesse momento. PS4 tem que merecer dobrado ainda pra recuperar o prestígio aqui. Como não vou comprar por agora, resta analisar por alguns meses.

PS4 tem Knack, Killzone, GT6 e o que mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discussão entre André e Matheus é melhor que qualquer console :)

PC >>>

Só me arrependo de não ter console por não poder jogar GTA 5... Mas tbm não to com pressa e logo mais vou jogar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se que a Sony cagou no mercado brasileiro, quem em sã consciência vai comprar o console aqui?

Quem, na época de lançamento, comprou o ps3 aqui?

Quem comprou o ps2 aqui? Quem comprou o ps1 aqui?

Ninguém.

Sempre foi assim pqp.

O ps3 passou a ser vendido por lojas depois da sony fabricá-lo aqui, antes todo mundo tinha o game importado e seguia o baile.

Agora por causa dessa questão do preço do ps4 nego surta... esquecem que o ps3 foi lançado a R$8.000 aqui?

Jogo exclusivo é decisivo para decidir qual console é melhor?

Bah...

Testem os dois consoles se preferirem ou leiam análises principalmente de fóruns mais especializados e não techtudos da vida.

E pelo amor de deus, Ne0, o hardware quer dizer alguma coisa assim.

Agora, se o papo de vocês for comprar em loja brasileira, com coisas somente daqui, fechem os olhos e vão de x-One.

ps4 aqui, há um preço razoavel, só do meio p/ o fim de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa André, que poder de criar regras eu tenho? Você já foi da moderação e sabe que coordenador não cria regra nenhuma. Então para com esse papinho aí que já deu! Tá achando qualquer regra inútil ou desnecessária, você sabe bem onde deve comentar a respeito. Então abaixa sua bola e preze pelo respeito.

Essa é minha análise. Superficial ou não, já seria suficiente pra me decidir por agora. Prefiro a Sony, prefiro o Playstation, mas iria de X1 nesse momento. PS4 tem que merecer dobrado ainda pra recuperar o prestígio aqui. Como não vou comprar por agora, resta analisar por alguns meses.

PS4 tem Knack, Killzone, GT6 e o que mais?

Cara, sobre a regra, é só forma de cutucar vc e o Léo Gays por essa regra tosca que é imposta, que sinceramente, acho totalmente ridicula, mas não cabe a discussão aqui, como vc mesmo falou e momento algum faltei o respeito com você.

Sobre a sua comparação do X1 e PS4, continuo afirmando que foi tendenciosa, onde vc sabe muito dos pontos importantes do PS4, mas só relacionou os ruins e etc...

Mas concordo, se fosse comprar hoje um console, seria o X1.

Foda-se que a Sony cagou no mercado brasileiro, quem em sã consciência vai comprar o console aqui?

Quem, na época de lançamento, comprou o ps3 aqui?

Quem comprou o ps2 aqui? Quem comprou o ps1 aqui?

Ninguém.

Sempre foi assim pqp.

O ps3 passou a ser vendido por lojas depois da sony fabricá-lo aqui, antes todo mundo tinha o game importado e seguia o baile.

Agora por causa dessa questão do preço do ps4 nego surta... esquecem que o ps3 foi lançado a R$8.000 aqui?

Jogo exclusivo é decisivo para decidir qual console é melhor?

Bah...

Testem os dois consoles se preferirem ou leiam análises principalmente de fóruns mais especializados e não techtudos da vida.

E pelo amor de deus, Ne0, o hardware quer dizer alguma coisa assim.

Agora, se o papo de vocês for comprar em loja brasileira, com coisas somente daqui, fechem os olhos e vão de x-One.

ps4 aqui, há um preço razoavel, só do meio p/ o fim de 2015.

Amigo, aponte seus pros e contras para cada console, pq vc falou, falou, falou e não disse nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre a regra, é só forma de cutucar vc e o Léo Gays por essa regra tosca que é imposta, que sinceramente, acho totalmente ridicula, mas não cabe a discussão aqui, como vc mesmo falou e momento algum faltei o respeito com você.

Sobre a sua comparação do X1 e PS4, continuo afirmando que foi tendenciosa, onde vc sabe muito dos pontos importantes do PS4, mas só relacionou os ruins e etc...

Mas concordo, se fosse comprar hoje um console, seria o X1.

Amigo, aponte seus pros e contras para cada console, pq vc falou, falou, falou e não disse nada.

E quais seriam os pontos importantes do PS4? Hoje não vejo muitos...

* Hardware superior. (Se bem que aparentemente agora tá rodando tudo igual nos dois - tem que ver mais pra frente com jogos mais pesados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Neto Marques
      Por Neto Marques
      Olá amigos, minha TV Samsung LED 4K 50" do nada deu pau ontem. Ao chegar em casa e ligar ela, começou a reiniciar sozinha, num ciclo de loop infinito. Não chegou a aparecer imagem, somente sim, o ciclo do loop durava máximo 3...4 segundos e já voltava a reiniciar.
      Levei num cara para ver se tem conserto, mas deve demorar alguns dias. Aqui ninguém tem peça a pronta entrega né, foda. E tbm não sei o valor que ficaria para arrumar.
      Então já queria receber dicas para comprar uma nova TV. Tô pensando em investir entre R$ 2400 a R$ 3000 no máximo. Para manter o mesmo nível da que já tenho né... E aí depois com calma consigo arrumar a outra e ficar com duas em casa (atualmente tenho somente uma tv).
      Confesso que fiquei chateado com a Samsung, minha tv tem apenas 3 anos e alguns meses, triste. Não durou nada...
      Então estou aberto a novas marcas e experiências haha.
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
×
×
  • Criar Novo...