Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

A Volta e reconhecimento ao Fórum


Zoroastro 2013

Posts Recomendados

Esse fórum tá repleto de gente que sabe fazer ótimos tópicos e discussões! Debates e excelentes postagens!

Só passando pra dar um alô pra essa galera animada em fazer zilhares de posts!11!!11!!

Vocês são excelentes postantes, na futura democracia de +Participação e -ReducionismoAEleições vocês são exemplo de funcionamento!!

O que me preocupa é o Facebooo que deixa as pessoas burros, desleixados e totalmente sem noção do QUE É fazer trabalho de rede como vocês fazem!

Com muita satisfação de estar passando aqui, passe bem e livre de catracas, licenças proprietárias e códigos fechados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Olá a todos,

Não vim trazer-lhes rajadas de vento e geadas, pelo contrário: esse fórum podia fazer um intensivão de antigüidades.rsrs

Minha outra conta foi pro espaço, não tenho a senha, que ficou no removido gmail... então não tenho acesso a ela, e reslolvi criar uma nova, que pode ser apenas passageira, enquanto a minha conta não passa pra outro e-mail com senha reconfigurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de você Zoroastro, minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu e nos deixou com o coração na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente um hipopótamo de uindous pra não perceber o rebuliço que faço nesse fórum para promover a utilização de GNU/Linux, ou melhor, GNW, GNW Não-é Windows.

Saudades de você Zoroastro, minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu e nos deixou com o coração na mão.

Estive em Recife em janeiro desse ano, pena que não pude entrar em contato com vc, não tive como ou não quis na época, fiquei lá poucos dias frquentando a UFPE no evento da UNE - CONEB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu nem era da época dele, rs

Se não me engano 2011 e 2012 ele passou pelo fórum também, além do que eu sempre ouvi falar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...