Jump to content

A Volta e reconhecimento ao Fórum


Zoroastro 2013

Recommended Posts

Esse fórum tá repleto de gente que sabe fazer ótimos tópicos e discussões! Debates e excelentes postagens!

Só passando pra dar um alô pra essa galera animada em fazer zilhares de posts!11!!11!!

Vocês são excelentes postantes, na futura democracia de +Participação e -ReducionismoAEleições vocês são exemplo de funcionamento!!

O que me preocupa é o Facebooo que deixa as pessoas burros, desleixados e totalmente sem noção do QUE É fazer trabalho de rede como vocês fazem!

Com muita satisfação de estar passando aqui, passe bem e livre de catracas, licenças proprietárias e códigos fechados!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 99
  • Created
  • Last Reply

Alô galera animada é boa,rsrsrsrs!!!!!!111!11!1!!!1

Link to comment
Share on other sites

Zoroastro? Meu Deus! Esse é histórico! Huehuehue! Se não acabar banido novamente!

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos,

Não vim trazer-lhes rajadas de vento e geadas, pelo contrário: esse fórum podia fazer um intensivão de antigüidades.rsrs

Minha outra conta foi pro espaço, não tenho a senha, que ficou no removido gmail... então não tenho acesso a ela, e reslolvi criar uma nova, que pode ser apenas passageira, enquanto a minha conta não passa pra outro e-mail com senha reconfigurada.

Link to comment
Share on other sites

Saudades de você Zoroastro, minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu e nos deixou com o coração na mão.

Link to comment
Share on other sites

AHEUHEUAEHUAEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUEHUE

Link to comment
Share on other sites

Tu nem era da época dele, rs

Tô rindo do 1° post lá. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Somente um hipopótamo de uindous pra não perceber o rebuliço que faço nesse fórum para promover a utilização de GNU/Linux, ou melhor, GNW, GNW Não-é Windows.

Saudades de você Zoroastro, minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu e nos deixou com o coração na mão.

Estive em Recife em janeiro desse ano, pena que não pude entrar em contato com vc, não tive como ou não quis na época, fiquei lá poucos dias frquentando a UFPE no evento da UNE - CONEB

Link to comment
Share on other sites

Tu nem era da época dele, rs

Se não me engano 2011 e 2012 ele passou pelo fórum também, além do que eu sempre ouvi falar dele.

Link to comment
Share on other sites

E dai que não era da época do cara , porra? Deixa a galera rir , que coisa chata , ta parecendo Forum UOL.

Link to comment
Share on other sites

Vocês conhecem a Rede Social do Blogoosfero?

http://blogoosfero.cc/

São comunidades que tem o Blog como página, e Fórum, Agenda e Galeria de Fotos e outras coisas mais

bem interessante

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Respeita Meu Manto
      By Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      By _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      By Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      By Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      By Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Create New...