Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho Dentário


Léo R.

Posts Recomendados

Eu sofro muito com afta, meu maior medo é esse. Chego a ter de 5 a 7 aftas na boca nas fases mais críticas, imagina com aparelho?

Tem algum aparelho que não machuca a boca?

Todos vão te machucar no inicio e te cortar um pouco nas manutenções, mas tem uma cerinha q vc gruda nele pra que não fique enroscando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Eu suei 2 anos e agora to só com o móvel. Vou ter que tirar os cisos, alguém já tirou aqui?

Eu tirei um em maio desse ano, só que tava meio podre já :yao:

Eu cagando de medo, entrei na sala do dentista e 3 minutos depois ele me disse 'pronto' :pkface:

foi um incomodo apenas na hora (da força que ele fez pra puxar), e a recuperação que ai sim doeu muito, inchou, muito sangue e etc... mas nada absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso desde os 8 anos e hoje só um móvel pra conter, na hora de dormir. Realmente melhorou pra caralho, mas eu sinceramente esperava bem mais. Estou cogitando cirurgia....

É frustrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei os 4, lá pelos meus 15~16 anos de idade. Primeiro os dois de um lado da boca, e depois os dois do outro lado. Muuuito sussa cara, tranquilo... claro que isso depende mt do profissional que fará as extrações, no meu caso peguei uma dentistas especializada nisso (ciso), então foi mt tranquilo.

Tirei no começo desse ano, morria de medo dessa porra, mas foi tranquilíííssimo. Também fui atrás de um cirurgião-dentista muito capacitado, com bastante experiência na extração de sisos, pedi pra me dar um tranquilizante, nem vi a cirurgia haha -- na verdade, vi sim, mas não lembro, o remédio apaga sua memória. Recomendo demais a quem for fazer a extração pedir um sedativo porque facilita DEMAIS.

Eu sofro muito com afta, meu maior medo é esse. Chego a ter de 5 a 7 aftas na boca nas fases mais críticas, imagina com aparelho?

Tem algum aparelho que não machuca a boca?

Eu tenho menos que você, mas incomodam muito e tenho o mesmo medo :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei por duas vezes, a primeira fiquei uns 8 anos, passando do freio de burro até o móvel hahaha depois que tirei descuidei, não usei o móvel, não tirei siso aí me fodi, voltei a usar e em dois anos tirei, agora ta tudo certo, maravilha! Quem tem duvidas não deve pensar duas vezes, faz uma diferença monstra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de viadagem porra; dói, incomoda mas o resultado é sensacional.
E do mesmo jeito que o cara valoriza um sorriso de uma mulher o contrário serve igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, só digo uma coisa a vocês: façam de tudo para não faltar a uma manutenção, quanto menor o tempo com o aparelho, melhor.

Seu sorriso é outro, você não vai cansar mais de se ver em fotos com o aparelho e sempre se achando feio, sem contar o resultado que é foda mesmo. É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tirei no começo desse ano, morria de medo dessa porra, mas foi tranquilíííssimo. Também fui atrás de um cirurgião-dentista muito capacitado, com bastante experiência na extração de sisos, pedi pra me dar um tranquilizante, nem vi a cirurgia haha -- na verdade, vi sim, mas não lembro, o remédio apaga sua memória. Recomendo demais a quem for fazer a extração pedir um sedativo porque facilita DEMAIS.

Então, esse lance do sedativo é engraçado. Comigo a dentista deu uma anestesia local, direto na gengiva. Foi uma picada de agulha bem de leve, e aí senti o líquido anestésico se infiltrando no corpo. Até aí tudo bem... o problema foi quando ela disse (depois de uns 5 min. de espera): agora vou passar o bisturi e fazer o teste pra saber se a anestesia "pegou".

PUTZ! Eu já levantei da cadeira na hora!

--- Peraí, e se não tiver "pego" ainda, doutora? Vou sentir uma dor do caralh* não vou?

E aí ela começou a rir, me acalmou e disse que demora uns 2 minutos no máximo pro anestésico "pegar", que não tinha erro e tals. Mas ainda assim fiquei cabreiraço quando ela aproximou o bisturi. Depois disso, durante a cirurgia toda, eu sentia os movimentos dela na minha gengiva, sentia o dente sendo puxado e tudo mais, mas sem dor ALGUMA, só a sensação do tato mesmo. Eu não tive, mas pra quem tem aflição disso, deve ser mais complicadinho de encarar a cirurgia, hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirurgia de siso é uma bosta véi, os meus na parte inferior eram completamente inclusos e uma cepa de dente, o cara teve que quebrar o dente em uns 134 pedaços huaeuhae o pior é o barulho do dente quebrando, horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse lance do sedativo é engraçado. Comigo a dentista deu uma anestesia local, direto na gengiva. Foi uma picada de agulha bem de leve, e aí senti o líquido anestésico se infiltrando no corpo. Até aí tudo bem... o problema foi quando ela disse (depois de uns 5 min. de espera): agora vou passar o bisturi e fazer o teste pra saber se a anestesia "pegou".

PUTZ! Eu já levantei da cadeira na hora!

--- Peraí, e se não tiver "pego" ainda, doutora? Vou sentir uma dor do caralh* não vou?

E aí ela começou a rir, me acalmou e disse que demora uns 2 minutos no máximo pro anestésico "pegar", que não tinha erro e tals. Mas ainda assim fiquei cabreiraço quando ela aproximou o bisturi. Depois disso, durante a cirurgia toda, eu sentia os movimentos dela na minha gengiva, sentia o dente sendo puxado e tudo mais, mas sem dor ALGUMA, só a sensação do tato mesmo. Eu não tive, mas pra quem tem aflição disso, deve ser mais complicadinho de encarar a cirurgia, hehehe!

Tá loco! Se eu tivesse visto essa porra tinha morrido de aflição eaiueahiuaehaeoiuehaeiuo

Sedativo é vida, mano. Eu tomei o negócio, passou uns minutos eu tava conversando com minha mãe e caí pro lado dormindo EAIUOHAEIUOAEHAEIUO Daí me acordaram, fui andando pra sala, tenho uma lembrança do dentista perguntando se tava doendo e eu respondendo que sim. Só "acordei" quando cheguei em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei os quatro também, mas foi um de cada vez. hahaha

Como foi meu avô que tirou, ele não queria tirar dois por vez.

Os de cima foram tranquilos, eles estavam bem pra fora e normais. Os de baixo nasceram errados, eles nasceram deitados, aí deu mais trabalho.

A cirurgia é tranquila, foi como o Léo falou. A anestesia pega e tu nem sente nada, eu só fiquei incomodado que meu avô mexia no dente e não sentia nada. hahaha. Mas ainda bem né.

A recuperação que é chatinha. Minha boca não inchou nem sangrou muito. O pior de tudo são os pontos, que tu não consegue abrir a boca direito e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o móvel hoje, estranho demais pra falar, depois acostumo! kkkkk

Coloquei a contenção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dentista me falou que tenho que ficar um tempão com a contenção. No ínicio tu se afoga com tanta saliva mas depois acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que fazer uma ressonância e por isso tive que tirar o aparelho. Amanhã eu pego o contensor, pelo que o dentista falou quanto mais tempo eu usar melhor. Vou usar só em casa, já usei móvel e não me sentia confortável com ele na hora de sair. É tirar pra comer, as pessoas não entendiam o que eu falava... um saco.

Os dentes ficaram perfeitos, sorrisão maneiro. Só preciso da cirurgia pra alinha mandíbula com maxilar que ai fica 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que fazer uma ressonância e por isso tive que tirar o aparelho. Amanhã eu pego o contensor, pelo que o dentista falou quanto mais tempo eu usar melhor. Vou usar só em casa, já usei móvel e não me sentia confortável com ele na hora de sair. É tirar pra comer, as pessoas não entendiam o que eu falava... um saco.

Os dentes ficaram perfeitos, sorrisão maneiro. Só preciso da cirurgia pra alinha mandíbula com maxilar que ai fica 100%

Desculpa aí, mas essa cirurgia funciona +/- como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí, mas essa cirurgia funciona +/- como?

Bucomaxilofacial. Basicamente ela desprende a mandíbula do maxilar, é feito um corte que separa os dois ossos. A mandíbula é realinhada e remodelada para encaixar perfeitamente, com isso os dentes ficam posicionados como deveriam. Mandíbula e maxilar são posteriormente presas por placas de titânio.

Vou fazer essa cirurgia mais para finalizar o tratamento ortodontico, que já chegou onde deu, só a cirurgia resolve essa parte. Se eu não tivesse usado aparelho, teria um queixo muito mais pra frente do que eu tenho e um labio inferior bem mais proeminente.

Pelo que eu sei, a cirurgia é indicada para quem tem a mandíbula mais deslocada para a frente ou mais recuado. Outro detalhe é que pra fazer essa cirurgia geralmente se tira adenóide/amígdala (não sei se é tão necessário, mas eu precisei) e extrair os cisos.

Qualquer coisa procura no Google bucomaxilofacial ou ortognatica. Fala com seu dentista sobre isso, vai saber te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada sim, valeu!

De primeira assim eu acho que não vou precisar pois ela não me falou nada disso, enfim, boa sorte aí. Dá uma trabalheira louca haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada sim, valeu!

De primeira assim eu acho que não vou precisar pois ela não me falou nada disso, enfim, boa sorte aí. Dá uma trabalheira louca haha.

Haha, valeu.

Acabei de colocar o contensor, puta bagulho chato. Salivo muito e quando falo parece que vou cuspir pra caraio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o fixo, e estou usando o móvel, 6 meses usando o dia todo, só tirando pra comer, quando vou falar pareço estar com a língua presa.

Vou fazer uma limpeza, e vou partir pro clareamento e a retirada dos 4 sisos. :S

Não vou me ver livre do dentista tão cedo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um clareamento pelo peixeurbano, mas só acha em cidade grande, haha. Parece que é confiável lá.

Dá pra levar fé nessas tratamentos vendidos por "atacado"? É que nem aquelas propagandas da TV, aquilo me dá uma desconfiança da porra, nunca procurei, mas acho que deve ter um monte de reclamação sobre essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra levar fé nessas tratamentos vendidos por "atacado"? É que nem aquelas propagandas da TV, aquilo me dá uma desconfiança da porra, nunca procurei, mas acho que deve ter um monte de reclamação sobre essas coisas.

Pô velho, eu já ouvi um pessoal falando bem... mas eu dei uma olhada por alto, tenho que pesquisar mais!

Mas acho que o peixe não é furada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...