Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho Dentário


Léo R.

Posts Recomendados

Tem nada a ver com o assunto, mas dia 18 vou tirar os cisos que me restam. Tirei apenas 01 tem 3 semanas e vou tirar os outros 3 de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Irei mudar de dentista, depois de 7 anos eu não vi melhoras dignas para esse tempo todo. Semana que vem já irei ver outro que me indicaram e que à mina disse que resolve a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que usar tenho um abertura entre os dentes da frente,nada tipo R10 mas antes tenho que fazer um cirurgia para tirar a pelinha entre esses dentes,mas sei la ainda não to afim,o pessoal que conheco fala que doi pra caralho esta merda,para comer com o aparelho é foda demais,manutenção enfim ainda não senti vontade de por o aparelho mas há a necessidade.

Meu caso é exatamente esse, já faz uns 3 ou 4 anos que uso e dói pra caralho essa cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei com um dentista amigo da família uns 2 anos, depois usei 1 ano de móvel.

Funcionou muito bem, mas acho que é porque o cara era amizade, porque a outra menina que eu conheço que se tratou com ele tá processando, hauehuaheuaheuaheuaheuaheua.

Tenho que voltar ao dentista, pra colocar resina nos dois dentes de coelho que eu tenho na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é relativamente raro. Tenho microdontia (dentes pequenos), o que faz com que alguns dentes fiquem espaçados dos outros. Nesse caso, o tratamento é rápido (2 anos), mas ao final dele vou precisar colocar resina nos dentes pra aumentar o tamanho deles. Por enquanto só tô fazendo o reposicionamento. Tô usando há 9 meses, eu acho.

A merda é que a galera que tem dentes tortos, por exemplo, resolvem o problema bem rápido e em meio ao tratamento já vai ficando bonitinho. No meu caso, só vou notar resultado lá no final. A princípio são 2 anos com fixo, um com o móvel e mais dois com aquele que fica pra trás da arcada.

Não sabia que tanta gente usava aparelho HAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso há três meses o fixo.

Pelo que falavam achei que incomodaria e que ia doer muito, mas até então só doeu quando coloquei o inferior e não incomoda em nada.

Vou ter usar um ano e meio e depois mais um ano o móvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é exatamente esse, já faz uns 3 ou 4 anos que uso e dói pra caralho essa cirurgia.

Não fala isso que ja desisto e fico com esse "charme" :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que usar tenho um abertura entre os dentes da frente,nada tipo R10 mas antes tenho que fazer um cirurgia para tirar a pelinha entre esses dentes,mas sei la ainda não to afim,o pessoal que conheco fala que doi pra caralho esta merda,para comer com o aparelho é foda demais,manutenção enfim ainda não senti vontade de por o aparelho mas há a necessidade.

Eu fiz essa cirurgia, foi rápido e é bem simples haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz essa cirurgia, foi rápido e é bem simples haha.

Então depende do dentista né,e demora a cicatrização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depende do dentista né,e demora a cicatrização?

Acho que sim, uma semana depois eu tirei os pontos e já tinha cicatrizado direitin, bonitin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso é relativamente raro. Tenho microdontia (dentes pequenos), o que faz com que alguns dentes fiquem espaçados dos outros.

hahaha'. Tenho isso também! Mas um dentista que consultei disse que ia sair um pouco mais caro por esse fato. QUe tinha que pegar um aparelho menor e sei lá o que... Cheguei a desanimar na hora ... Se não fosse isso, eu já ia estar de aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sabia que tanta gente usava aparelho HAHAHAHA!

Ô louco, conheço mt gente que já usou ou ainda usa... com o maior acesso financeiro das camadas mais pobres, mt gente investe na saúde bucal. Minha prima mesmo, veio da zona rural, começou como secretária de uma dentista. "Ganhou" um tratamento da patroa dela, fez um curso nessa área e hoje trampa fazendo próteses, e nunca mais parou de investir na sua boca. Tem um puta sorriso lindo a desgraçada hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô louco, conheço mt gente que já usou ou ainda usa... com o maior acesso financeiro das camadas mais pobres, mt gente investe na saúde bucal. Minha prima mesmo, veio da zona rural, começou como secretária de uma dentista. "Ganhou" um tratamento da patroa dela, fez um curso nessa área e hoje trampa fazendo próteses, e nunca mais parou de investir na sua boca. Tem um puta sorriso lindo a desgraçada hahahaha!

E como tu não apresenta ela Léo :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E como tu não apresenta ela Léo :yeah:

Hahahaha... vish mano, a nega tá quase casando, é aquelas minas do interior da zona rural manja, cabaçonas e tal, é foda haha! Até vale a pena investir, mas ela é apaixonadinha pelo noivo, aí já viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha... vish mano, a nega tá quase casando, é aquelas minas do interior da zona rural manja, cabaçonas e tal, é foda haha! Até vale a pena investir, mas ela é apaixonadinha pelo noivo, aí já viu...

Nossa Léozito essas mesmo família... mina pra casar e talz ahuahauahauhauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei durante 6 anos. Fiquei tanto tempo assim por relaxamento mesmo, não ia todo mês fazer a manutenção, mas no final tava enjoado de aparelho já e resolvi manter o foco pra tirar logo. A melhora foi 100%, é outro nível você dá um sorriso sem aparelho depois de muito tempo.

Agora tô meio relaxado pra usar o móvel, tem quase 1 mês que não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na moral galera, quem tá em dúvida se colocar ou não, mimi dor o caralho, coloquem vei... o resultado é muito foda. Eu tirei o superior hoje e pqp, que coisa linda cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei de dentista e quando fui ver que tive que tirar 7 cáries foi um baque para mim. Relaxei demais, nunca precisei ir no dentista para tirar cáries, acho que o tempo foi passando e acabei relaxando demais. Final de janeiro estou dando entrada na documentação e em fevereiro estou com aparelho e quero terminar até ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por bons longos anos também, móvel, fixo, móvel, fixo... foram 7-8 anos. Eu tinha o céu da boca muito fundo e tinha problemas de sono por causa dos dentes. Quebrei muito aparelho móvel fazendo acrobacia com ele na boca e acho que isso retardou mais. Quando tirei, minha mãe não curtiu o resultado: o dentista moldou o sorriso ao gosto dele - uma mordida mais quadrada, com muitos dentes aparecendo - aí minha mãe mandou arredondar e voltei a usar por mais alguns meses.

Não é lá aquela felicidade, o fixo agarra muita comida e tal. Minha recomendação é: USE! Use o mais rápido possível e o mais certo possível. Um sorriso é tudo. Quanto mais novo, melhor. Na fase da vida em que mulheres colocam uma língua na sua boca, a sujeira dos seus dentes vai incomodar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o móvel por um bom tempo, mas aí meus cisos começaram a nascer e tive que parar de usar pra tirá-los.

Agora que já tirei os quatro, to um bom tempo pra fazer o raio-x pra colocar o fixo.

Como meu avô é dentista (área diferente da ortodontia) ele indicou uma outra dentista que vai cuidar dessa parte do aparelho.

Meus dois dentes da frente são tortos. Eles parecem placas tectônicas que se chocaram aí formaram uma montanha. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vou ter que tirar os cisos, alguém já tirou aqui?

Tirei os 4, lá pelos meus 15~16 anos de idade. Primeiro os dois de um lado da boca, e depois os dois do outro lado. Muuuito sussa cara, tranquilo... claro que isso depende mt do profissional que fará as extrações, no meu caso peguei uma dentistas especializada nisso (ciso), então foi mt tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro muito com afta, meu maior medo é esse. Chego a ter de 5 a 7 aftas na boca nas fases mais críticas, imagina com aparelho?

Tem algum aparelho que não machuca a boca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...