Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Ontem depois de um horário o lag começou a atrapalhar, ficou tenso jogar. Mesmo assim consegui fazer umas partidas legais, só nas últimas que caguei tudo. HAUHAUHAUHAu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Agradecer aos amiguinhos Estevão Ribeiro e Matheus Mascarenhas por me viciarem no joguinho. Quem quiser jogar aí, estou jogando praticamente todo dia a noite, só chamar na origin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecer aos amiguinhos Estevão Ribeiro e Matheus Mascarenhas por me viciarem no joguinho. Quem quiser jogar aí, estou jogando praticamente todo dia a noite, só chamar na origin.

Hahahahahaha

Fico feliz em ler isso.

Assim que acabar minhas provas, deu nóis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Preparem-se para a invasão de hackers, hueragem e choro no BF3. Os servers gringos vão ficar muito mais restritivos, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Joguei numa sala aqui o tanto de nego kickado por aim bot e o tanto de choro no chat em português foi lastimável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me falaram isso... parece que aumentou bastante o numero de otarios (xiters), mas nao da pra jogar entre a gente? hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ja me falaram isso... parece que aumentou bastante o numero de otarios (xiters), mas nao da pra jogar entre a gente? hahahaa

Sozinhos é muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que foi jogada deles pra fazer a galera migrar pro BF4?

Duvido, acho que foi para rentabilizar dando espaço para nego gostar do jogo e vender premium depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido, acho que foi para rentabilizar dando espaço para nego gostar do jogo e vender premium depois.

Não creio. A fração de quem tem o 4 e está jogando, é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não creio. A fração de quem tem o 4 e está jogando, é pequena.

O problema é que muita gente ainda vai demorar para migrar pro BF4. A versão normal tá cara. Eles não precisavam fuder o BF3...

Fui jogar hoje e o que tem de snipers e campers agora é bizarro. a No-Shars Canals que é uma fase rápida, chega a ter nego camperando e snipando em quase toda a fase. Mas a maioria é noob, teve uma hora que matei dois seguidos na faca, mais um na bala e só morri porque um cara deu spawn e não tinha como eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecham hoje Skypera + BF3? Não joguei mais com essa "onda" de campers e cheaters, espero que de para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou chuva de granada AauhUAUAHAhuahuahuAHuahu

Só um round (de un s 7 ou 8) que eu negativei. O resto foi tudo com +20, por ai. Detalhe que mais matei de granada do que de M5K (arma que to upando agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...