Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3


_Matheus_

Posts Recomendados

Eu tenho o BF3 aqui no PC... Joguei pouco por conta da minha placa de vídeo (9800 GT), no começo deu pra jogar de boa, depois de um tempo ficou impossível.

Agora só quando comprar uma placa top no meio do ano que vem, pra jogar BF4! kkkkkk

Mas BF3 é realmente foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Tem alguém que ainda tá jogando o BF3 no PC? Comprei ele ontem, e to começando a jogar agora.

Se alguma alma caridosa quiser jogar e o mais importante me ensinar as manhas, só dar o toque.

falous!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tem alguém que ainda tá jogando o BF3 no PC? Comprei ele ontem, e to começando a jogar agora.

Se alguma alma caridosa quiser jogar e o mais importante me ensinar as manhas, só dar o toque.

falous!

Eu, o Matheus e o bbds jogamos juntos, adiciona lá na origin: henrimelo00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, o Matheus e o bbds jogamos juntos, adiciona lá na origin: henrimelo00

Obrigado Henrique, assim que der vou adicioná-lo no Origin.

Já vou avisando, não sei jogar nem um pouquinho, aliás, jogo COD no PS3 e é um estilo totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Henrique, assim que der vou adicioná-lo no Origin.

Já vou avisando, não sei jogar nem um pouquinho, aliás, jogo COD no PS3 e é um estilo totalmente diferente.

Henritoiss era totalmente noob e já tá fazendo uns pontinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou parceiro de jogar, faz um puta tempo que nem toco no BF3, mas acho que ainda dá pra enganar um pouco. A maioria já me adicionou no Origin, mas pra quem não tem: CMGui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luquinhas começou ontem sem nem fazer diferenciar o inimigo porra. heuahueahuehauheuaeua

Tem tempo ruim com a galera não.

Se rolasse 2 squads da galera aqui seria épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Precisa-se de um Headseat pra jogar com essa galerinha do mal de vocês aí? Tô afim de voltar a jogar um BF, aí até animo de jogar com vocês... mas não tenho Headset. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa-se de um Headseat pra jogar com essa galerinha do mal de vocês aí? Tô afim de voltar a jogar um BF, aí até animo de jogar com vocês... mas não tenho Headset. :sad:

Com skype é melhor; e nada que um celular com skype e um fone simples não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Com skype é melhor; e nada que um celular com skype e um fone simples não resolvam.

Ainda nessa onda de skype pelo celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa-se de um Headseat pra jogar com essa galerinha do mal de vocês aí? Tô afim de voltar a jogar um BF, aí até animo de jogar com vocês... mas não tenho Headset. :sad:

Cheio de tópico de fone aí e você amarrando miséria? HAHAHAHAHAHAHA

Mas pelo celular dos caras tá dando, o meu trava demais. Só chegar e colar com o bonde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cheio de tópico de fone aí e você amarrando miséria? HAHAHAHAHAHAHA

Mas pelo celular dos caras tá dando, o meu trava demais. Só chegar e colar com o bonde!

Não é nem pela grana não, é mais pelo costume... só joguei multiplayer na minha vida nas "Lan Houses" mesmo, e lá (a comunicação) é na base da voz mesmo, berrando pra negada hahahaha! Como tô com esse meu PC bacana só há pouco mais de 2 anos, nunca joguei multiplayer nele, logo, não via necessidade no Headset.

Outra dúvida: com a versão Jack Sparrow não dá pra jogar no MP, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem pela grana não, é mais pelo costume... só joguei multiplayer na minha vida nas "Lan Houses" mesmo, e lá (a comunicação) é na base da voz mesmo, berrando pra negada hahahaha! Como tô com esse meu PC bacana só há pouco mais de 2 anos, nunca joguei multiplayer nele, logo, não via necessidade no Headset.

Outra dúvida: com a versão Jack Sparrow não dá pra jogar no MP, certo?

MP eu já ouvi dizer que tinha uns paranauê pra jogar, mas nunca vi, nem testei. Nem sei se um player hosteando aguentaria, é pesado, tanto que os servidores são todos alugados. Você tem o original aí, do Humble Bundle?

Microfone qualquer um tá bom, eu to usando daqueles de mesa enquanto o que comprei não chega. Mas um headphone te dá uma imersão muito maior, até em SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Você tem o original aí, do Humble Bundle? Microfone qualquer um tá bom, eu to usando daqueles de mesa enquanto o que comprei não chega. Mas um headphone te dá uma imersão muito maior, até em SP.

Tenho nada, tava pensando em adquirir o original mesmo. Cheguei a baixar a versão Sparrow ano passado, mas desanimei com a campanha (morria toda hora naquela porra aoiuehoiuae). Headset eu nunca tive, nem sei como configura, mas acredito que seja tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho nada, tava pensando em adquirir o original mesmo. Cheguei a baixar a versão Sparrow ano passado, mas desanimei com a campanha (morria toda hora naquela porra aoiuehoiuae). Headset eu nunca tive, nem sei como configura, mas acredito que seja tranquilo.

R$ 23,94 se animar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou no fone vagabundo do celular mesmo. Tentei fechar a compra na Origin hoje a tarde mas não aceitava o cartão, boletei e amanhã cedo eu pago.

Peguei umas IDs ai da Origin e add um pessoal .. pra quem não tiver eu ainda, minha ID: EsRibeiro

Tenho nada, tava pensando em adquirir o original mesmo. Cheguei a baixar a versão Sparrow ano passado, mas desanimei com a campanha (morria toda hora naquela porra aoiuehoiuae). Headset eu nunca tive, nem sei como configura, mas acredito que seja tranquilo.

Aproveita a promoção da Origin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
×
×
  • Criar Novo...