Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

eu vou hoje a noite hein, estreia no troço hahahaha

me chamem na origin :P

Me adiciona no skype, ai te chamo na conversa.

estevao.esribeiro (ou o contrário, nunca lembro HAUahaaAhuaHAUA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que hoje vai fechar uns 2 squads. hahaa

Será? Eu, Melo, Bruno, Augusto e talvez você. Tem mais alguém? John, Pedro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se rodar eu fecho. Chego em casa 20h30.

Alguém me ajuda a resolver o problema que falei no Whats? Quando tento abrir diz que não tem arquivo associado ao battlelog e por isso não consegue abrir o jogo (algo assim, não tô em casa agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se rodar eu fecho. Chego em casa 20h30.

Alguém me ajuda a resolver o problema que falei no Whats? Quando tento abrir diz que não tem arquivo associado ao battlelog e por isso não consegue abrir o jogo (algo assim, não tô em casa agora).

Tu baixou o plugin do Battlelog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se rodar eu fecho. Chego em casa 20h30.

Alguém me ajuda a resolver o problema que falei no Whats? Quando tento abrir diz que não tem arquivo associado ao battlelog e por isso não consegue abrir o jogo (algo assim, não tô em casa agora).

Eu e Melo por agora no BF3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu baixou o plugin do Battlelog?

Baixei, mas mesmo assim não foi. Tentei dar play pelo navegador e disse que não encontrava o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, mas mesmo assim não foi. Tentei dar play pelo navegador e disse que não encontrava o jogo.

Deixa o plugin no mesmo diretório do atalho do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TheRaimundo

Me adicionem na Origin!

EDIT

POOOORRA.. Dá erro! Diz que não consegue contactar o Battlelog.. E agora?? fdpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF3 rendeu forte hoje. Eu, Melo, Mathois, Bruno, Zimmer e participação especial do Jonera.

Faltou o Leozin e o Chelles que furou na hora H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Os servers já começaram a tomar medidas contra a invasão da hueragem. Tão banindo todo mundo com ping maior que 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os servers já começaram a tomar medidas contra a invasão da hueragem. Tão banindo todo mundo com ping maior que 200.

To fudido HAUhauahUAHuahAUhauHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sério? Será que isso foi uma ação para promover o BF3? A hueragem infinita acabou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi uma bela de uma filha-da-putagem, isso sim. No mínimo tinha que ficar claro que seria um período de avaliação gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae putedo! Me adicionem nos origins/squads da vida. viniciuszambiasi o meu nick. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, mas mesmo assim não foi. Tentei dar play pelo navegador e disse que não encontrava o jogo.

Some players have reported that after recently downloading and installing Battlefield 3 their game does not activate in their Origin My Games list. We're investigating this issue and are working to get you back into your game as quickly as possible. Thanks for your patience and stay tuned for updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dicas de mudanças úteis de controles

qzmz9l.jpg

Como eu configuro:

Menu On foot, alterações feitas no campo mouse, não removi as funções do teclado

Select primary weapon (5) -- Rolando o scroll pra cima pega a primária; Switch inventory up removido;

Select secondary weapon (4) -- Rolando o scroll pra baixo pega a secundária; Switch inventory down removido; acho útil na hora do mano a mano, quando acaba a munição, não preciso preocupar com os "degraus" do scroll, jogando muito pra baixo ou pouco, vem a pistola na mão.

Toggle weapon light (2) -- Liga/Desliga laser/luz; antes usava o reload, mas um cara me disse que usava dessa forma, achei melhor porque o R fica mais perto do WSAD e meu dedo sempre se perdia pra achar o T na correria;

Toggle underslug weapon (1) -- Selecionar bazuca e similares;

Toggle gadget 1 (1) -- Soltar caixinha de munição e medkit;

Toggle gadget 2 (3) -- Selecionar desfibrilador e repair tool;

E aí, vocês têm alguma coisa que mudam pra facilitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...